Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
TheURLGuy

Atualização 0.8.11: Ano Novo

8 comments in this topic

Recommended Posts

Members
29 posts
3,957 battles

desculpe minha ignorancia, mas...

Encouraçados Alemães

• As configurações para a elipse de dispersão do projétil de seus canhões da bateria principal agora são as mesmas dos encouraçados dos EUA e da Grã-Bretanha. Esta mudança aumentará a precisão do disparo dos encouraçados alemães.

Alterações nas atualizações

A Busca Hidroacústica Modificação 1 agora pode ser instalada em qualquer navio Nível VI e acima, desde que esteja equipado com o consumível de Busca Hidroacústica. Esta atualização agora pode ser montada em encouraçados alemães.

tenho 3 couraçados alemaes e, nenhum esta com a hidroacustica pra equipar, tem que fazer algo especial? e precisao no disparo...fiz umas batalhas e parece que ta pior, em distancia maxima de disparo ( sem aviao) de quatro disparos vc acerta um ou dois, isso se o navio esta de lado, se ele vem de frente pra vc, acima do range da secundaria, na maioria das vezes esta caindo dois par de tiro pra cada lado e nada no meio, tem certeza que isso que foi implementado de elipse de projetil ta certo?? o.0

152
[BTRDS]
Members
452 posts
14,145 battles
7 minutes ago, AlexMotter762 said:

tenho 3 couraçados alemaes e, nenhum esta com a hidroacustica pra equipar, tem que fazer algo especial? e precisao no disparo...fiz umas batalhas e parece que ta pior, em distancia maxima de disparo ( sem aviao) de quatro disparos vc acerta um ou dois, isso se o navio esta de lado, se ele vem de frente pra vc, acima do range da secundaria, na maioria das vezes esta caindo dois par de tiro pra cada lado e nada no meio, tem certeza que isso que foi implementado de elipse de projetil ta certo?? o.0

sobre os Buffs na precisão eu realmente não sei explicar como essa mudança melhora eles, mas posso afirmar que senti (pelo menos o GK, com base nas partidas que cai contra ele) mais consistente em alcance maior que ~12km. o upgrade "Modificação da Busca Hidroacústica 1" pode ser montado apenas em navios que tem o consumível de Hydro, no caso dos BBs Alemães do T8 em diante... 

Members
29 posts
3,957 battles

tirpitz nao se encaixa? ele é meu unico t8 e nao apareceu nada la pra montar, e sobre a elipse realmente ta estranho, testei de novo agora e ta acertando bem so quando a secundaria começa a comer solta, os tiros saem sim bem juntinhos, mais que antes tenho q admitir, mas passa desses 12km ai esta me dando uma brusca mudança, vai um projetil pra cada lado e deu, o meio se torna o lugar mais seguro

Edited by AlexMotter762

152
[BTRDS]
Members
452 posts
14,145 battles

não pois ele não tem Hydro, uma diferença entre ele e o Bismarck...

Edited by xavier_556

29
[ANB]
Members
152 posts
13,933 battles

Estou tendo a impressão que acabaram com as partidas cooperativas.

Todas estão demorando muito pouco, terminam com navios inimigos ainda por afundar, e a pontuação dos participantes está muito aquém do que ocorria.

Não jogo partidas aleatórias....

Se persistir esta desgraça nas cooperativas, o jogo vai acabar para mim.

Members
29 posts
3,957 battles

Colega Willhorv isso acontece as vezes sim pois se o bot nao capturar alguma area logo, nao matar um player logo e eles começarem a morrer rapido, a pontuaçao deles cai ate chegar em zero, ai a partida termina, ja me ocorreu isso tbm de ficar quase metade dos navios inimigos vivos e a partida terminar com pouco mais de 5 min, ou tbm pelo que eu vi alguns mapas em especial se tornam mais rapidos, nao vou dar nome aos bois pq pra mim esses mapas de wows sao tudo confusos, alguns tem nome praticamente identico, mas ai muda o esquema de bases e dominio, aaaa sei la asuhuahsuas, mas nao esta errado essa primeira parte que eu disse, pois veja bem, temos mais bots agora tbm na partida, o numero x de morrer pra acabar continua o mesmo, ai consequentemente sobra mais vivos, se eu falei alguma besteira alguem me corrige por favor.

• Cool 1

29
[ANB]
Members
152 posts
13,933 battles

Vocês olharam o que se pede nas diretivas da campanha de construção?

Gostaria de saber, da onde a Wargaming tirou os valores absurdos das diretivas a serem cumpridas para conseguir os impulsos para a construção do Puerto Rico? Algum membro da empresa ou desenvolvedor pra responder? Antes que respondam...vão para o inf.... antes que me esqueça. Estou irritado mesmo!!

Falar que é possível? Talvez para jogadores que jogam muitas e muitas horas por dia...e olha lá!

E agora fica esta tela de iniciação e o porto de construção ativo até a gente se enfezar e parar de jogar!

São insanos os valores a alcançar!

Ahh...mas pode upar com dobrões! Fala sério...24mil por isso?

Que porcaria que fizeram.... faz com que nós jogadores fiquemos frustrados, irritados, revoltados e até com ódio disto!

Estava curioso para saber como ia ficar....agora, profundamente descontente.

Mas se fosse só eu, dava-se um jeito!

O descontentamento é grande....é que eu estou falando. A grande maioria vai ignorar, parar ou passar em branco!

Que merd... de campanha de Natal hein Sra. Wargamming!!!!

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.