Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
TheURLGuy

Presentes e Recompensas do Ano Novo: Pegue Todos Eles

10 comments in this topic

Recommended Posts

WG Staff
811 posts
723 battles

Carvão, Aço, camuflagens, navios para Diretivas, contêineres com a chance de liberar navios Premium, uma nova coleção e muito mais! Leia mais para uma visão completa e instruções!

Leia no portal

29
[ANB]
Members
152 posts
13,933 battles

Minha dúvida...

Sem usar tokens de construção comprados por dobrões, é possível construir o navio e receber todas as recompensas? Sem ser traumático?

Porquê comprar 3 impulsos por 24k dobrões é no mínimo um absurdo para não dizer uma afronta!!

QQ é isso.

No teste público custavam 1k!!

152
[BTRDS]
Members
452 posts
14,145 battles

são necessários 2400 tokens para comprar todos os impulsos free, sendo que o máximo de tokens que pode conseguir é 2665 tokens. a WG afirmou categoricamente que é possível conseguir o Porto Rico só pelos impulsos de tokens, mas não será fácil...

"Você realmente pode construir o flag_USA_dd9fc06d19a8638f4077ab2fe200d22special_333a61069a325ba8314cbbae96c1a345 X Puerto Rico usando apenas impulsos disponíveis por Tokens de Construção Naval. Para fazer isso, conclua as Diretivas do evento, passe pelos Missãos Diárias e não perca os Carregamentos Diários para obter mais Tokens de Construção Naval o mais rápido possível e ativar os impulsos no Estaleiro."

Edited by xavier_556

Members
29 posts
3,957 battles

ta mas vem ca, fui ver agora as diretrizes do evento e me apavorei, os jogadores que nao tem o dia todo livre foram cogitados? dai vou bem faceiro ver, bom algum navio pesquisavel pelo menos eles vao dar, nada que va tirar o braço de alguem na, ai vejo a primeira parte da missao, requer o Gorizia -.-'', ou seja, se quer algo legal do evento jogue com o tempo que vc nao tem ou compre, ganhe seu presente pagando! Esse ano peguei 2 eventos que valeram algo de bom, o dos couraçados sovieticos e o evento de aniversario, de resto é so coisa pra tirar dinheiro de player, me desculpe a franqueza, decepçao total, mais um evento pra quem tem tempo de sobra pra jogar ou grana pra gastar, pra mim, mais um mes de pegar o carvao da primeira diaria e fechar o jogo

• Cool 1

152
[BTRDS]
Members
452 posts
14,145 battles

pra pegar o Puerto Rico é realmente um grind louco (já consegui fazer 3 das 6 missões necessárias pra finalizar a essa Diretiva, mas eu usei Conta Premium + Flags & Camos que dão bônus de Crédito, mas eu poderia perfeitamente ter cadenciado melhor entre os 5 dias que temos pra completa-las sem ficar atrasado. sei que não são todos que tem todas as Flags e Camos que usei mas o Premium consegui no Arsenal por tokens do evento anterior), e o Gorizia tem que esperar até o dia 20 que vai liberar a Terceira Diretiva, até lá é ir fazendo as missões das diretivas com calma...

Tem como Conseguir ele sem pagar mas realmente é necessário investir uma quantidade de tempo por dia, mas não é a primeira vez que a WG faz um evento com esse nível de grind, o Projeto R que deu o DD IJN T5, Kamikaze R foi assim também, caso esse grind seja grande demais para você jogue com calma e pare depois de conseguir o Gorizia

Edited by xavier_556
  • Cool 1

189
[PDCB]
Members
468 posts
8,464 battles

É uma verdadeira corrida contra o tempo. As diretivas são muito difíceis porque a recompensa final é um navio premium tier 10. Não é como no ano passado em que para conseguir o Dreadnought (tier 3), era apenas uma cadeia de missões. Eu já sei que não vou conseguir o Puerto Rico, as diretivas estão além das minhas habilidades, mas, o que eu vou fazer é tentar ganhar o máximo possível de recompensas. O que aliás, são muitas recompensas.

• Cool 1

29
[ANB]
Members
152 posts
13,933 battles

As coisas se resumem a, monetização do jogo!!

Agora apareceram propagandas de anti-vírus.

Este grind é desproporcional. Surreal!!

Vai longe assim viu Wargaming!

152
[BTRDS]
Members
452 posts
14,145 battles
15 hours ago, Marcelogomess said:

Diminuíram o número de missões nas diretivas? Não eram 6 de 6 para completar? Agora ta 5 de 5, ou eu estou enganado?

apenas a 1 diretiva que tem que completar 6 missões, com as outras sendo 5, é assim desde o inicio do evento você que não reparou nisso antes (PS: não tem como saber quantas missões tem que completar pra terminar a 7 diretiva já que ela é a ultima)

Edited by xavier_556

29
[ANB]
Members
152 posts
13,933 battles

Sem chance nenhuma.

Ainda bem que optei pela família e as pessoas no final de ano. Nem que tivesse abdicado de tudo conseguiria pegar este navio com peso de ouro.

Seria um mês inteiro só jogando WoWs.

Que furada de campanha de Natal!

Péssimo....muito frustrante a construção deste navio...intangível!

Parece que estava adivinhando na ocasião dos testes públicos....fizeram um absurdo.

Muito bravo estou com isso! Sou capaz de afundar este porto rico estando na mesma equipe até.

Quem esta pegando parece não dar valor para dinheiro ou dobrões...absurdo isso!

Que raiva wargaming.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.