Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
AlexMotter762

twitch drops

6 comments in this topic

Recommended Posts

Members
29 posts
3,957 battles

Boa noite, eu estou triste e com duvidas sobre os drops que se ganha assistindo os streamers na twitch, ontem novamente, assistindo eu ganhei a equivalencia de um container e uma missao, porem ao entrar no wows, estava la a mensagem para aceita-los, mas os drops nao estavam la, ja tinha acontecido uma vez, eu entrei em contato com o pessoal da wg e eles me cederam os drops, e disseram que a notificaçao poderia ser antiga, eu retruquei e lhes provei que nao era, hoje novamente, disseram a mesma coisa, escrevi outro texto alegando que nao, estava la certo o tempo que eu tinha ganho, inclusive o print com data e horas corretos, finalizando, fiquei sem nada.

Alguem mais passou por isso ou eu que estou sendo o premiado da rodada? o.0

196
[PDCB]
Members
475 posts
8,483 battles

Tente no seu gerenciamento de conta, verificar se a sua conta do Twitch está associada com a conta do jogo. Eu fiz o passo a passo que eles postaram no website, e nunca tive problemas. Eu recebi todos os contêineres e missões do Twitch.

196
[PDCB]
Members
475 posts
8,483 battles

Eu acho que tem uma última coisa que você pode fazer, seria entrar no jogo logo após o anúncios do Drop do Twitch e quando você clicar em "Accept", esperar o navegador carregar a página do Twitch do WoWs. É o que eu sempre faço, se não der certo, infelizmente eu não sei mais como te ajudar.

• Cool 1

108
[-WBG-]
Members
192 posts
28,157 battles

@AlexMotter762,

Quando vc assiste um stream pelo twitch e ganha um contáiner e uma missão, o que pode estar acontecendo é que ao abrir o jogo e vc receber a notificação, vc poderá receber apenas o container e não a missão, porque pode ser que vc já tenha recebido essa mesma missão em outra ocasião, ou ainda ele está em seu jogo para ser finalizada.

Lembre-se vc não pode ter 2 missões iguais no jogo.

Será que não é isso que está acontecendo ?

• Cool 1

Members
29 posts
3,957 battles

sim da missao eu ate entendo, porem container, eu nao tenho nenhum la fechado, e dessa vez como eu disse nao veio nem um nem outro, e ALM_LeeJr , muito obrigado mesmo pela explicaçao, vc em duas linhas falou tudo que as pessoas que em 10 nao falaram nada, valeu, mas deixe estar tambem, eu pude é mais notar que nao queriam me ceder aquilo que ganhei mesmo que qualquer outra coisa que possa ter ocorrido, tenho aprendido muito vendo os streamers jogar, to considerando isso como uma equivalencia xD

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.