Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
ALM_LeeJr

Atualização 0.8.10 Prejudicou as Coops.

5 comments in this topic

Recommended Posts

108
[-WBG-]
Members
191 posts
27,760 battles

Infelizmentre com essa atualização pejuducaram em muito as batalhas cooperativas.

Aumentaram para 9 o número de jogadores em cada time, e isso acabou fazendo que a grande maioria das partidas o time de jogadores contivessem muitos AIs na equipe.

Com 8 jogadores, a presença de AIs na equipe já era muito frequente agora ficou pior.

Praticamente de 70% a 80% das partidas que fiz, minha equipe tinha de 6 a 7 AIs na equipe, o que fica muito dificil jogar porque temos a impressão que os AIs que estão na nossa equipe são bem piores que o da equipe adversária.

Outra coisa que falaram era que seria impossível acontecer era se um Tier VIII estive no time, um Tier X não poderia entrar, para dar mais equilíbrio.

Não foi isso que eu vi, entrei com Tier VIII e apareceram 2 ou 3 Tier X na partida, pior é jogar de Tier VII e aparecer 3 Tier IX, isso é muito mais desequilibrado.

Aumentaram o número de jogadores na equipe mas continuam a permitir apenas 3 jogadores em cada divisão. Já está na hora de rever isso tambem, aumentar para pelo menos  4 o número de integrantes de divisões, mesmo que limitem em 2 divisão por partida.

Acho que a Wargaming tem que repensar com mais carinho as batalhas Cooperativas, porque desse jeito acredito que perderá muitos jogadores.

Tem muito jogadores que preferem jogar nas Coops, do que nas Aleatórias, e já que é um modo oficial do jogo, deveriam olhar com mais carinho para esse modo.

Gosto de jogar nas Coops, nas Classificatórias e nas Operações da Semana, jogo pouco nas Aleatórias, mas agora as Coops. foram muito prejudicadas.

• Cool 2

108
[-WBG-]
Members
191 posts
27,760 battles

Outra coisa que tambem está acontecendo:

- Aqueles 30 segundos que aparece antes do início das partidas para que as equipes sejam montadas, também não funciona.

Está escrito que o jogo aguardará esses 30 segundos para que a equipe seja completada com jogadores, e caso a equipe não seja completada, o jogo completará com AIs. Mas o que está acontecendo é que com apenas 10 ou 15 segundos, o jogo já começa e a equipe está com 4, 5 ou mais AIs no time, ou seja, nem esse tempo de espera de 30 segundos está sendo cumprido, o jogo começa sempre com muitos AIs.

Ou seja não é um jogo de equipe, porque oa AIs fazem o que querem e normalmente se matam logo no início, e que eu saiba não dá para falar com os AIs, lool.

Agora 1 ou 2 jogadores que ficam vivos brigarem com mais de 5 ou 6 AIs, realmente fica muito complicado.

Gosto de desafios, mas a Wargaming está pegando muito pesado com essas mudanças nas Coops.

• Cool 1

Members
18 posts
12,403 battles

Venho aqui apoiar formalmente as informações abordadas pelo ALM_LeeJr sobre as modificações no modo Coop, esta lógico que em alguns partidas entrarão AI para completar equipes mas a conta é lógica, se tem poucos jogadores deve se respeitar o tempo estipulado para a entrada de Players no caso os 30 segundos informados, e digo mais poderia até estender esse tempo um pouco mais em caso de pouquissimos players devido a Tiers e horarios com menos players no jogo, concordo coma observação que nossos AI tem uma programação diferente do adversário partindo logo no começo da partida para jogar seu barco contra o adversário isso quando chegam próximos e fica parados esperando o adversário disparar salva de torpedos, não estou aqui pedindo para que deixem mais fácil ou menos desafiador o modo Coop mas que trabalhem nas atualizações acima de tudo com igualdade inclusive com os barcos adversários uma coisa que fica mais fácil no modo Coop ja que é preciso procurar players apenas para uma equipe ja que a equipe adversária será com AI sendo assim interessante o espelhamento completo de barcos, uma outra coisa bem interessante tambem seria adicionar uma vaga a mais em divisão no Coop, e o ultimo detalhe  seria a permanencia maior do botão DEIXAR FILA por um tempo maior ativado sendo que na maioria das vezes ele nem fica disponivel .

Edited by ALM_Jailson
  • Cool 1

108
[-WBG-]
Members
191 posts
27,760 battles

A Wargaming poderia tirar esses 30 segundos de espera.

Qaul é o problema ter que esperar 1, 2, 3 ou mais minutos para iniciar as partidas ?

Isso já acontece nas Operações da Semana, a gente tem que esperar até completar 7 jogadores para a partida inicar, já fiquei até mais de 5 minutos esperando para iniciar a partida, e não vi nenhum problema. Quem quizer jogar vai esperar com certeza, se não quiser, é só mudar para outro modo de jogo.

Outra coisa que poderiam fazer é acabar com a limitação de tipos de navios na batalha, qual é o problema iniciar uma partida nas Coops com 6, 7, 8 ou até 9 BBs ou outro tipo de navio, o jogo vai colocar o mesmo tipo de navios no time adversário, e o equilibrio vai continuar, não vejo nada de mais nisso.

Inclusive essa limitação é que está estragando as partidas nas Coops, porque sempre tem número suficiente de jogadores para iniciar as partidas, mas como tem essa limitação da quantidade de tipos de navios na batalha, eles colocam um monte de AIs no lugar.

Novamente espero que a Wargaming reveja essas mudanças e regras que estão atualmente em vigor, tenho visto um aumento significativo de reclamações de jogadores após essa última atualização, tanto dentro do jogo, como no facebook, em Blogs e outras mídias sobre o jogo.

Jogo à 3 anos o WoWs, tenho gasto algum dinherio no jogo, praticamente todos os dias e só esse jogo, sempre jogo com conta premium e fora outra coisas que compro para o jogo, larguei mão de todos os outros só para jogar esse, mas se continuar como está, vou rever essa situação e talvez deixe de jogar.

• Cool 1

Members
29 posts
3,951 battles

eu ate concordo em entrar bot pra completar a partida, mas acontecer o que aconteceu hoje fica dificil, pq tem um cara 2 tier maior que vc no grupo entra um a dois bot de tier mais alto tambem junto (no meu time eu digo) algumas diferenças de tier da pra se levar de boas mas tem muitos navios ai que quem conhece o jogo sabe q n tem chance, e pra judar ainda, muitos desses  t8-t9 que joinam nas coop eh so pra servir de peso ai sobra novamente pro tier baixo tentar derrotar um a dois tier alto pq o colega morreu de vacilo, e como eu disse em um outro post, nao sao iniciantes como eu nao que fazem dessas, sao pessoas com posiçao 1-10 e quase 15k de batalhas aleatorias, penso as vezes que fazem de proposito isso pra prejudicar os demais, isso de 9x9 eu achei formidavel, bastante navio pra disparar xD, mas de novo esse desbalanceamento de tier nao da, uma vez tinham arrumado isso, vc pegava uma que outra partida com tier dois acima ou dois abaixo q vc, a maioria era parelho, ou um a cima ou um a baixo, que ficava mais que otimo, e seu tier sempre tinha um paria de mesmo nivel, se nao o mesmo navio ainda, ai ficava show

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.