Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
AlmiranteOzawa

Greff Zepellin

5 comments in this topic

Recommended Posts

20
[OCLUB]
Members
35 posts
6,842 battles

Pessoal alguem pode me explicar o porque do porta aviões Graff Zepillin não esta na arvore tecnologica Alemã?. Olha sei que houve uma polemica sobre ele com alguns questionando politicamente .coisa que não entendo pois se trata de um joguinho e se for olhar por esse Ângulo o jogo para. Da para explicar o que houve?.será que ele não poderia ser trocado no arsenal? Daqui ha pouco não vão deixar os porta aviões Italianos entrar no jogo. Acho que quem quer politizar o jogo deveria sair e procurar outro.

2,551
[SYN]
Members
8,256 posts
14,118 battles

What the [edited] are you talking about? It's a premium and one not for sale in the tech tree (like many other premiums).

282
[D-PN]
SuperTest Coordinator
428 posts
12,840 battles

Nem todo navio premium aparece na árvore tecnológica (exceto se vc estiver usando um mod específico que mostra todos os navios existentes no jogo).

Originalmente, apareciam na árvore tecnológica navios premium que poderiam ser comprados diretamente da árvore tecnológica mediante dobrões. Navios que só estavam a venda na loja premium, não apareceriam. Bom, muita água rolou por debaixo da ponte, apareceram navios premium de recompensa (tipo Shinonome), depois apareceram navios de carvão/aço, apareceu o arsenal aconteceu a controvérsia do Graf Zeppelin e a re-edição dos porta-aviões (não nessa ordem, claro), e fica difícil saber qual é o critério para um navio premium constar na árvore tecnológica. Fato é, Graf Zeppelin continua fora da árvore tecnológica.

Se quiser vê-lo, vai ter que usar o tal mod. Se ficou curioso pelo nome do mod, ele se chama 'Extended tech tree" e está disponível nos pacotes de modificações do Aslain e do Modstation.

Just now, Kapitan_Wuff said:

What the [edited] are you talking about? It's a premium and one not for sale in the tech tree (like many other premiums).

The question here is why Graf Zeppelin won't show in the tech tree - even after you bought her - and not why the Graf Zeppelin hasn't become a regular tech tree ship . If you run vanilla tech tree viewer, you still can't see GZ among other German premium ships.

74
[-BN-]
Members
93 posts
22,087 battles

On 11/8/2019 at 2:23 PM, AlmiranteOzawa said:

Pessoal alguem pode me explicar o porque do porta aviões Graff Zepillin não esta na arvore tecnologica Alemã?

Por que ele é um Premium, como você pode verificar aqui: https://na.wargaming.net/shop/wows/vehicles/11267/, como o colega explicou acima nem todo navio Premium aparece na tech tree do cliente mas isso não significa que você não pode adquirir ele.

On 11/8/2019 at 2:23 PM, AlmiranteOzawa said:

com alguns questionando politicamente

Alguns quem? Onde? Acompanhei de perto a tal polêmica e tava mais relacionada ao fato que a WG na época prometeu algo e entregou um navio muito aquém do que havia prometido (mas isso é bem antes do rework). Até por que, a nação alemã tem 3 linhas completas e vários navios Premium, não faz o menor sentido que haveria qualquer coisa nesse sentido apenas com o Graf Zeppelin.

71
[ALBR]
Members
117 posts
4,722 battles

A única treta que fiquei sabendo foi aqui no fórum em português porque um certo jogador quis dar uma de sabichão e achou um absurdo os JU-87 navais carregarem torpedos (e que mesmo se na vida real não puderam, apesar de existirem fotos mostrando que puderam, pouco importa num jogo que tem até navio endiabado de haloween).

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.