Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
TheURLGuy

ESGOTADO - Festa em São Paulo - "Happy Hour" da Brasil Game Show

43 comments in this topic

Recommended Posts

2,098
[PEED2]
Beta Testers
4,791 posts
13,813 battles
1 minute ago, Boyarsky said:

Hey @HyenaHiena, would be glad to meet with you! Sorry, I don't speak Portuguese, but I'll have some folks with me who do!

Cool!

Thats ok (to me) i understand english we can talk in english, will be great meet some devs from this game in the best place possible (a bar/pub, of course).

:Smile_great:

649
[WGA]
Administrator
206 posts
284 battles

Please share the link to this Forum thread with fellow players around San Paulo area. We'll be monitoring it for questions or cool ideas, if you have any.

• Cool 1

3
[INEX]
Members
1 post
2,706 battles

Olá, eu sou João Bosco De Luna e jogo WoWs há 4 anos. Também sou designer de jogos e gostaria de ter a oportunidade de demonstrar o meu protótipo de jogo de tabuleiro "Pacific Armada" em algum evento do WoWs no Rio de Janeiro ou São Paulo. Iniciaremos a fase de Kickstart ainda esse ano e seria ótimo alguma divulgação do World of Warships já que o Pacific Armada é uma batalha naval de tabuleiro baseada no teatro do pacífico durante a segunda guerra mundial e tem tudo a ver com o game. Podem ver um pouco mais sobre o nosso jogo em https://www.facebook.com/PacificArmadaWW2

• Cool 3

Developers
3 posts
28 battles

Fala De_Luna! Tudo bem?

Nós ficaremos muito felizes em conversar com você e sobre o seu protótipo em nosso evento.

O que acha? :cap_win:

104
[URSAL]
Members
304 posts
6,490 battles

Eu gostaria muito de ir também, porém, não posso porque eu moro muito longe de SP. E @De_Luna show de bola o seu jogo, sucesso pra você e o seu protótipo. Arrebenta lá no evento.

• Cool 1

Members
24 posts
5,394 battles

Poxa... Seria muito legal de aparecer, se eu morasse perto.
Bom evento para vocês!!!