Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
TheURLGuy

ESGOTADO - Festa em São Paulo - "Happy Hour" da Brasil Game Show

43 comments in this topic

Recommended Posts

2,098
[PEED2]
Beta Testers
4,791 posts
13,813 battles
1 minute ago, Boyarsky said:

Hey @HyenaHiena, would be glad to meet with you! Sorry, I don't speak Portuguese, but I'll have some folks with me who do!

Cool!

Thats ok (to me) i understand english we can talk in english, will be great meet some devs from this game in the best place possible (a bar/pub, of course).

:Smile_great:

649
[WGA]
Administrator
206 posts
284 battles

Please share the link to this Forum thread with fellow players around San Paulo area. We'll be monitoring it for questions or cool ideas, if you have any.

• Cool 1

3
[INEX]
Members
1 post
2,706 battles

Olá, eu sou João Bosco De Luna e jogo WoWs há 4 anos. Também sou designer de jogos e gostaria de ter a oportunidade de demonstrar o meu protótipo de jogo de tabuleiro "Pacific Armada" em algum evento do WoWs no Rio de Janeiro ou São Paulo. Iniciaremos a fase de Kickstart ainda esse ano e seria ótimo alguma divulgação do World of Warships já que o Pacific Armada é uma batalha naval de tabuleiro baseada no teatro do pacífico durante a segunda guerra mundial e tem tudo a ver com o game. Podem ver um pouco mais sobre o nosso jogo em https://www.facebook.com/PacificArmadaWW2

• Cool 3

Developers
3 posts
28 battles

Fala De_Luna! Tudo bem?

Nós ficaremos muito felizes em conversar com você e sobre o seu protótipo em nosso evento.

O que acha? :cap_win:

104
[URSAL]
Members
304 posts
6,490 battles

Eu gostaria muito de ir também, porém, não posso porque eu moro muito longe de SP. E @De_Luna show de bola o seu jogo, sucesso pra você e o seu protótipo. Arrebenta lá no evento.

• Cool 1

Members
24 posts
5,394 battles

Poxa... Seria muito legal de aparecer, se eu morasse perto.
Bom evento para vocês!!!
Legal ter a presença de um dos jogos da WG na BGS!!! :cap_horn:

• Cool 1

1
[VCRUZ]
Members
5 posts
5,368 battles

Gente alguem pode me dizer se vcs tão conseguindo comprar os ingresos pelo site? eu não estou... acho que pode ter esgotado já

96
[CUTIE]
Members
217 posts
8,806 battles

eu tb estou tendo problema para comprar...esgotou no primeiro dia?

alguém aqui conseguiu comprar pelo site?

Edited by Brooklin82

18
[ANB]
Members
84 posts
10,531 battles

Puts...justo este ano não vou...

Sabem se vai ter live...com bônus ou Drops pelo Twitch e tudo mais?

Ficou muito legal a camiseta da direita.

649
[WGA]
Administrator
206 posts
284 battles

Hey Odimet and Brooklin82, não está esgotado! Qual método de pagamento você está tentando usar?

96
[CUTIE]
Members
217 posts
8,806 battles

@Boyarsky The only one that's available: Paypal. Both credit cards are linked to my paypal account, both are international credit cards, one is pre-paid and the other is linked to my bank account. Both are master card. One will not be accepted as Paypal won't accept prepaid cards  issued outside the US. (OK, down to 1 option) The other one, Paypal asks for its number (it recognizes as the one linked to my account), but once I click on "pay", it brings me back to the first step. And I can't break out from this loop.

I asked another 2 persons to try to buy it for me... same loophole. One is in Brazil, the other one in Canada.

Any Paypal account will show no signs of the transaction (mine or  other). I left Eventbrite a message, but they have so far sent me a list of troubleshooting that mainly consists of clearing my browser's cache (done) and trying another credit card (not really an option).

Edited by Brooklin82

1
[VCRUZ]
Members
5 posts
5,368 battles
1 hour ago, Boyarsky said:

Hey Odimet and Brooklin82, não está esgotado! Qual método de pagamento você está tentando usar?

no caso eu to quase no mesmo loop do Broolin82, mas agora ele nem deixa eu tentar e diz que não foi possivel e manda de volta pra pagina do site dos ingressos

1
[VCRUZ]
Members
5 posts
5,368 battles
8 hours ago, Odimet said:

no caso eu to quase no mesmo loop do Broolin82, mas agora ele nem deixa eu tentar e diz que não foi possivel e manda de volta pra pagina do site dos ingressos

no caso eu nem consigo escolher outra forma de pagamento ele simplesmente vai direto para isso.

image.png

Developers
3 posts
28 battles

Fala pessoal.

O Paypal é a operadora do pagamento para este evento no Eventbrite. Peço que verifiquem certinho as informações inseridas para e tentem novamente, mas caso o problema continue, mantenha contato conosco.

E só para esclarecer: nós não teremos um estande na BGS este ano. Estaremos lá para conversar sobre negócios e afins, porém, aproveitamos a oportunidade para nos encontrarmos com os jogadores. :cap_win:

929
[CVR]
Volunteer Moderator Coordinator, Supertester
1,557 posts
23,104 battles
5 minutes ago, MA77 said:

Fala pessoal.

O Paypal é a operadora do pagamento para este evento no Eventbrite. Peço que verifiquem certinho as informações inseridas para e tentem novamente, mas caso o problema continue, mantenha contato conosco.

E só para esclarecer: nós não teremos um estande na BGS este ano. Estaremos lá para conversar sobre negócios e afins, porém, aproveitamos a oportunidade para nos encontrarmos com os jogadores. :cap_win:

Hello great happiness event for Brazilians.

Fry_With_300x300.png?v=1509991328

It would be good business for WoWs to sell more ships in Latin America
and sell the flags of each country (as implemented in WoT and WoWp). Regards from Venezuela

PKpYMYl.jpg

Members
1,131 posts
4,266 battles

Olá capitães!

Queríamos que você soubesse que o evento agora é gratuito para participar! Lembre-se de confirmar presença no link fornecido no artigo.

Espero ver você lá!

• Cool 1

Developers
3 posts
28 battles
50 minutes ago, PotatoPremium said:

Pessoal, o evento agora é gratuito. Quem comprou será reembolsado, mas é necessário "adquirir" o ingresso novamente.

Salve, Potato.

Todos os que adquiriram ingressos anteriormente foram reembolsados. :Smile_honoring:

96
[CUTIE]
Members
217 posts
8,806 battles

Isso se resolveu de uma forma bem inesperada... passei a tarde fora e ficava quebrando a cabeça como fazer para comprar o ingresso. Bom... não precisava ter quebrado a cabeça, então.

Problema resolvido e presença garantida:

Untitled-1.jpg.f9fbee3e08dbfe82c74064d9579ab1dd.jpg

Obrigado!

• Cool 2

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.