Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Rada777

Primeiro Navio Premium, ajuda.

9 comments in this topic

Recommended Posts

6
[TCHR]
Members
16 posts
1,641 battles

Olá, sou novo no World of Warships, na faixa das 500 batalhas em pvp, e estou querendo adquirir meu primeiro navio premium focando principalmente em batalhas aleatórias para juntar xp livre e carvão nos desafios e containers diários. Testei todas as classes, algumas até level 5, outras 6 e 7 com exceção dos porta aviões que não me interessaram, gostei muito da classe cruzador, me adaptei melhor a ela por ter a capacidade de fazer um pouco de tudo. Até o momento pude jogar com navios de duas arvores tec de cruzadores, a japonesa (por causa dos torpedos), e alguns da arvore alemã com destaques para Konigsberg e Nurnberg que apesar de terem uma armadura teoricamente frágil, são muito divertidos, ao menos na minha opinião, achei muito interessante a recarga rápida do armamento principal e os torpedos que mesmo não tendo um alcance tão longo, podem ajudar muito em certas ocasiões da partida. Andei pesquisando e notei que os návios premiums que seriam semelhantes ao Konigsberg e Nurnberg não estão mais a venda, então gostaria de saber qual cruzador premium ficaria de certo modo mais próximo da jogabilidade desses dois? Ou se não exista nenhum atualmente a venda com esse perfil, qual cruzador premium tem torpedos e armadura  pelo menos aceitável, e recarga da bateria principal "rápida"?  De preferência de tier 7, talvez 8 apesar de achar que ainda não estou pronto pra esse tier. Gostaria muito da opinião de vocês jogadores mais experientes e que utilizaram na prática a maioria desses cruzadores, pois o wiki até de da muita informação mas fica tudo na teoria, é complicado decidir algo sem jogar com o navio, sem a opinião de quem jogou, apenas olhando os números. Obrigado desde já!

154
[BLUE_]
Members
444 posts
16,745 battles