Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
goldstorm_3

Bug no jogo impede colocar modulos lendarios

1 comment in this topic

Recommended Posts

Members
2 posts
2,892 battles

Gostaria de saber quando colocar os módulos lendários dos porta-aviões, pois ele é uma sacanagem para carros de porta-aviões, eles têm os navios x, ter que comprar camuflagem Premium para conseguir uma grana, para montar os módulos.

Quero saber quando os desenvolvedores irão arrumar isso, pois o mundo dos navios de guerra iniciará uma linha de submarinos novos, porém após o patch 8 de alteração na jogabilidade dos aviões, é quase impossível fazer uma boa partida, já que em 2 patches seguidos como anti-aéreas do jogo. Quando o jogo de porta-aviões é quase impossível atacar alguns cruzadores, encouraçados e destruidores por conta de força e força das antenas aéreas; eu tenho que ir com um esquadrão cheio para atacar inimigos cruzados, para conseguir dar 1 salva certa neles.

Outro ponto de lançamento de submarinos, como fichas ou combate ao submarino contra porta-aviões, já que os porta-aviões e difícil manobrabilidade são quase impossíveis de acertar no submarino de porta-aviões.

Os desenvolvedores após 8 patches não resolvidos ou que farão com os módulos de porta-aviões. E ainda algumas direções que porta aviões estraga o jogo; porém o que acaba com o jogo é lançado como um cruzador potente em todos os aspectos e não diminui em nada dele (ex. Smolensk)

O mundo dos navios de guerra está mais voltado para jogadores que ficam atrás das ilhas, que não avançam para ajudar os destruidores a capturar áreas.

Outro ponto, arrumem ou disparam antiaéreas, pois quando passam com aviões no intervalo de antenas aéreas e você tenta ocultar seu esquadrão atrás da ilha, como antenas aéreas disparadas por dentro da ilha (um bug do jogo).

Outro ponto, após atualizações de antenas aéreas, ou consumíveis bombardeadores de torpedos de cura, isso é inutilizado, agora como "aa" atinge o último avião de esquadrão, enquanto cura ou consome, repara ou esquenta tudo, ou está sendo útil um consumível para reparo total do esquadrão em apenas 1 avião.

O World of navios de guerra está apostando em patches novos com modos novos, mas não com um mínimo de arrumar ou que já existe.

Além do que não há servidores no Brasil, o fps fica em 110 quando eu jogo, inviabilizando uma qualidade boa para quem jogo de fps e preciso de uma resposta mais rápida dos servidores, fazendo assim minha jogabilidade, independente do navio insatisfatório. 

Se os módulos não utilizados estiverem sendo viabilizados nesse novo patch, voltem ou patch anterior dos aviões, serão usados pelo menos nos módulos.

Outra coisa é má conduta no bate-papo do jogo dos jogadores que faz com que os jogadores raciais joguem. (Obs. Isso tudo o que mais vemos são os americanos).

Como melhorar, colocar recompensas por boa conduta durante o jogo. (Ex. 1 dia premium)

Outra coisa que já foi adicionada é uma atualização de pontos para quem tem tempo ou adversário e quem usa a captura como bases. Pode adicionar recompensas de pontos por segundo, por tempo que o navio fica dentro da bandeira capturando ou pontos extras pelo defensor uma base, fazendo assim os tempos avançar para alcançar objetivos e não ficar atrás de pedras esperando algum tempo para ver se algum navio inimigo fica com baixo hp para roubar a kill

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.