Jump to content
Sign in to follow this  
Kami

Teste Público - 0.8.7 - Relatório de Erros

1 comment in this topic

Recommended Posts

1,888
-Members-
1,642 posts
1,443 battles

Ahoy Fleet! O Teste Público 0.8.7 está agora a começar, por isso, forneça quaisquer relatórios de erros que possa encontrar aqui.

Por favor, confira este guia sobre como relatar um erro aqui:

Spoiler

Se tiver certeza de que encontrou um bug, gostaríamos de incentivá-lo a enviá-lo para a seção Suporte ao jogo das filas de tíquetes do WoWS, na seção em que os bugs são solicitados ou para criar uma postagem nesse sub -fórum.

 

Remova seus mods e tente novamente antes de enviar um relatório de bug, já que os mods tendem a ser os culpados.

 Detalhes

Peço que forneça toda e qualquer informação que você puder ao relatar um problema.

 

Algo que eu notei que realmente ajuda no rastreamento desse tipo de coisa é se você preencher as seguintes informações:

Problema: é aqui que você deve explicar o problema que está tendo.

Resultado Esperado: Diga-nos o que deve estar ocorrendo.
Como Replicar: Dê-nos exemplos sobre como reproduzir esse bug.
Screenshots / Replay / Supporting Info: Capturas de tela e Replays duram muito tempo, então ter isso pronto vai realmente ajudar.

 

Apenas alguns lembretes amigáveis do que um bug não é:

Um aspecto do design de jogos com o qual você não concorda ("Esta nave precisa ser polida" "Essa nave precisa ser nerfada" "O oceano é a tonalidade errada do azul")
Itens que você sente estarem ausentes da sua conta (quase sempre isso é um problema com seu método de pagamento para itens premium ou uma confusão na interface para o restante)
Imprecisões históricas
Problemas relacionados aos seus mods instalados. - Remova seus mods, se você deu algum, e tente novamente antes de enviar um relatório de bug, já que os mods tendem a ser os culpados.
Nós nos reservamos o direito de adicionar a esta lista: trollface:
 Detalhes

Esqueci de mencionar, remova seus mods e tente novamente antes de enviar um relatório de bug, já que os mods tendem a ser os culpados.

Para cada relatório, anexe o arquivo python.log do seu cliente Public Test. Isso nos ajudará a entender melhor a natureza do problema que você está enfrentando.

Se possível, seria perfeito se você pudesse anexar o relatório da ferramenta WGCheck da versão Special Public Test (você pode encontrar a ferramenta anexada a esta mensagem).

Você pode encontrar as instruções sobre como usar essa ferramenta aqui (instruções são dadas para o servidor live, no entanto, elas serão idênticas ao teste público)

Spoiler

Bem, incluí um link de download para nossa ferramenta WG Check. Esta ferramenta de diagnóstico pode ser usada para World of Tanks, World of Warships e World of Warplanes.

Essa ferramenta pode ser usada como uma maneira de executar uma verificação de diagnóstico no seu cliente de jogo, verificar se você está perdendo algum arquivo do jogo (ele tentará repará-lo se possível) e coletar as informações necessárias que nossa equipe de suporte pode precisar para resolver quaisquer problemas relacionados a tecnologia / bug.

Depois de baixá-lo, abra o arquivo zip e execute o WGCheck.exe. Após o lançamento, selecione o ícone do World of Warships e localize seu diretório. A localização padrão é ** C: \ Games \ World_of_Warships **

- Marque a caixa rotulada, * Adicionar cliente do jogo às exceções do firewall *.

- Marque a caixa com o nome * Diagnóstico de rede estendido *.

- Inicie a verificação de integridade selecionando o botão laranja * S tart Diagnostics *.

Seja paciente, levará algum tempo para terminar.

Em muitos casos, isso deve reparar ou, no mínimo, diagnosticar o problema que você está tendo.

Se isso não resolver o seu problema, gostaria de solicitar que você envie um ticket de suporte para nossa equipe de CS e envie-nos o log do WGCheck que é gerado depois que o programa tiver concluído sua verificação.

Se o tamanho do arquivo for muito grande para o sistema de suporte, talvez seja necessário colocá-lo em um arquivo .zip.

Por último, se você tiver algum mods instalado em seu PC, por favor, remova-os e execute a ferramenta de verificação novamente (verifique seu cliente de jogo também para ver se a remoção do mod ajudou) antes de nos enviar suas informações.

WGCheckQA_EN.zip

  • Cool 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×