Jump to content
Sign in to follow this  
Kami

Teste Público - 0.8.7 - Feedback

3 comments in this topic

Recommended Posts

1,888
-Members-
1,642 posts
1,277 battles

Ei capitães,

Por favor, forneça comentários sobre os seguintes itens nesta sessão da sessão de teste público 0.8.7!

• Almirante Auboyneau
  • Fichas da República e o Arsenal
  • Sprint classificado
  • Balanceamento de AA e atualizações
  • Bureau de pesquisa
  • Cruzadores italianos

Obrigado capitães!

108
[-WBG-]
Members
191 posts
27,760 battles

Joguei o Test Public nas duas etapas, e não gostei da mudança que fizeram em relação a marcação  dos alvos prioritários (Esquadrões de Aviões).

Ficou muito confuso, e ainda tem que usar dois teclas para usá-lo ('TAB" e a tecla "O").

Aparentemente a marcação de um alvo prioritário só dura alguns segundo, pelo menos foi o que eu achei.

Enfim, ficou muito ruim e confuso, preferia como está atualmente, a gente marca com o mouse e quando quiser voltar ao normal ou transferir para o outro lado, usa novamente o mouse.

Para mim está perfeito como é atualmente.

[-BRF-]
Members
11 posts
16,512 battles

Eu percebi que o novo sistema de marcação por setor está mais fácil. e quanto ao tempo, isso é uma bel forma de manter - se atento ao mapa. cruzadores italianos, estão bem divertidos. com as semi perfurantes e aquela fumaça com steroids, vc é  capaz de fazer muitos estragos. O bureau de pesquisa, está interessante, mas pra repesquisa da árvore tecnológica de tier 10, será necessário, bem mais que cruzadores... Ou então vc tenha 100 bilhões em xp livre

Edited by Takeshi_rurouni_steel

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.