Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
TheURLGuy

Teste Público de Atualização 0.8.7: Rodada 3

7 comments in this topic

Recommended Posts

29
[ANB]
Members
152 posts
13,816 battles

Tem algo errado no servidor de Testes NA? Não carregam as batalhas...está difícil entrar...muito demorado...

No servidor oficial esta tudo OK!

29
[ANB]
Members
152 posts
13,816 battles

O que está acontecendo que não carrega mais partidas com CVs nível IV???

Tem jogadores a alcance mas se passam 10/15/20 minutos e as partidas aleatórias não se iniciam!!!

50
[DIVBR]
[DIVBR]
Members
84 posts
14,843 battles
22 hours ago, willhorv said:

O que está acontecendo que não carrega mais partidas com CVs nível IV???

Tem jogadores a alcance mas se passam 10/15/20 minutos e as partidas aleatórias não se iniciam!!!

O que eu acho que acontece na opinião, é que como tem pouca gente jogando e muitos navios de vários níveis fica dificil de formar um time para as batalhas. Acho que o ideal seria durante o Teste Publico eles direcionarem qual o nível do navio o pessoal deveria jogar. Por exemplo, eles deveriam dizer: Nessa atualização 0.8.0 do Teste Público a prioridade são os jogos com navios nivel 6, etc.

Isso ajudaria a direcionar os jogadores para as mesmas batalhas e assim formaria os times de forma mais rápida.

108
[-WBG-]
Members
191 posts
27,751 battles
On 8/5/2019 at 4:09 PM, F2n3x said:

Como faço para reinvindicar as recompensas ?

@F2n3x ,

Normalmente após a atualização ser efetivada, vc receberá por e-mail uma notificação para verificar se voce tem direito a alguma recompensa.

É só clicar no botão que vai aparecer no e-mail e confirmar se tem direito. Caso sim, automaticamente as recompensas são creditadas em sua conta principal.

Ou tambem pode fazer essa verificação no próprio post sobre a atualização, lá tambem terá um botão para voce fazer essa verificação.

Espero ter tirado suas dúvidas.

Edited by ALM_LeeJr

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.