Jump to content

6 comments in this topic

Recommended Posts

2
[FEB]
Members
2 posts
8,553 battles

Olá, então, eu estou com um pouco de raiva do jogo, pois sempre que quero jogar uma partida mais de boa com t8, ou mesmo t5, sempre caio (ou na maioria das vezes) com dois tiers acima, isso me deixa profundamente irritado.

Assim como as divisões só pode um tier acima ou abaixo, as partidas aleatórias e coop deveriam ser assim também.

É cansativo ta upando ou só jogando de tier 8 e cair com 10. A diferença de poder de fogo é muito grande, e é ridículo leva de um yamato de 26km quando vc não tem nem 20km.

Wargaming vamos mudar esse machmaker, por favor!!!!

• Cool 1
  • Boring 1

58
[FE-MB]
Members
169 posts
11,674 battles

@SrJH

Ao meu ver, os dois tiers mais difíceis do jogo são o 5 e o

- Vamos admitir que você está no Kongo (BB tier 5), você pode pegar um Myogi (tier IV) em um partida e na outra encarar navios fortes no tier 7 como o Sinop ou KGV, sem contar Scharnhorst ou Nelson;

- O  tier 8 é a mesma coisa, se você for top tier, você pega navios do tier VI, mas também pode ser 'botton tier' e pegar navios tier 9 e 10, os únicos que faço frente nos MM contra tier 10 são o Richelieu o Lenin e o Roma, neste caso eu tento jogar na cautela e ter sorte de não ser focado por cruisers que ficam disparando de longe.

- No tier 9 já dá para bater de igual pra igual os tiers 10, apesar de alguns tier 9 stocks serem bem ruinzinhos.

Eu lembro que a WG mexeu no matchmaking, a coisa deu uma melhorada de 1 ou 2 semanas e depois voltou a ficar bizonha, as vezes ocorre de sermos os ÚNICOS tier 8 cercados de tier 10, é meio difícil ver um game full jogadores tier7 - 8

• Boring 1

105
[BTRDS]
Members
371 posts
11,232 battles

leve em consideração o seguinte @SrJH, o MM da CoOP e Aleatória segue as mesmas regras, mas como CoOP tem menos players na fila para montar as partidas acaba sendo muito improvável cair como TopTier no MM da CoOP com T8. mas lembre-se que por mais que os T10 tenham um vantagem inegável sobre T8 você está enfrentando Bots, ache e explore os pontos fracos dos navios e os padrões de comportamento da IA...

2
[FEB]
Members
2 posts
8,553 battles

@xavier_556 não falo tanto da coop porque você pode rushar e ficar mais de boa, Mas mais na aleatórias porque é muito ruim ficar sofrendo de, por exemplo, amagi  para um yamato ou GK

105
[BTRDS]
Members
371 posts
11,232 battles

Nesse ponto concordo 100% com vc, mas vejo da seguinte forma, se o BB T10 vacilar eu vou ser capaz de fazer um bom DMG em cima desse vacilo (eu não enfrento Top Tiers de cabeça baixa). A WG sempre se empenhou em melhorar essa situação, mas infelizmente todas as medidas tomadas se mostraram apenas paliativas, ao meu ver só a introdução do MM +1/-1 isso será resolvido, mas eu não tenho como afirmar que fazer isso não tará outros problemas (falta de players nos Tiers baixos, causando um aumento no número de partidas incompletas: 8x8, 9x9, 5x5, etc..., por exemplo) potencialmente maiores que os T8s caindo frequentemente em partidas T10...

PS: lembro de uma época em que isso aconteia com os T7 que caiam sempre contra T9, a WG fez uma mudança nas regras dos Tiers Preferencias e a questão passou por T8. Esse não é um problema com solução simples, infelizmente...

18
[ANB]
Members
84 posts
10,576 battles

Já iam fazer isso...mas não sei o que se passou, e a coisa não esta funcionando, assim como não era pra ter mais de 3 dds nas partidas de cada lado. Quem joga partida coop sabe que, quando há muitos dds, quem esta de cruzador ou encouraçado não faz praticamente nada de pontos.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.