Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
ALM_LeeJr

Pequeno Problema na Atualização 0.8.5

10 comments in this topic

Recommended Posts

114
[-WBG-]
Members
195 posts
38,263 battles

Os nomes dos navios aparecem no mini mapa, mesmo se o ajuste do mini mapa estiver desmarcado, os nome continuam a aparecer.

Particu;armente eu não gosto, porque dependendo da posições dos navios no mapa, os nomes acabam encobrindo os ícones dos navios e atrapalha bastante.

Antes dessa atualização isso não acontecia.

• Cool 1

Members
18 posts
12,407 battles
18 hours ago, ALM_LeeJr said:

Os nomes dos navios aparecem no mini mapa, mesmo se o ajuste do mini mapa estiver desmarcado, os nome continuam a aparecer.

Particu;armente eu não gosto, porque dependendo da posições dos navios no mapa, os nomes acabam encobrindo os ícones dos navios e atrapalha bastante.

Estou com mesmo problema, ja desmarquei a opção e marquei novamente porem o nome dos navios continuam a aparecer no mini mapa.

969
[DESHO]
Volunteer Moderator, Supertester, Privateers
1,619 posts
28,880 battles
19 hours ago, ALM_LeeJr said:

1- mova o arquivo "preferences.xml" fora da pasta do jogo

2- verifique a integridade do jogo,

3- tente agora

114
[-WBG-]
Members
195 posts
38,263 battles

3 hours ago, ALM_Jailson said:

Estou com mesmo problema, ja desmarquei a opção e marquei novamente porem o nome dos navios continuam a aparecer no mini mapa.

Jailson,

exatamente isso que acontece, independe se a opção está ligada ou não.

O interessante é que com alguns membros isso não está acontecendo.

• Cool 1

114
[-WBG-]
Members
195 posts
38,263 battles
On 6/27/2019 at 3:49 PM, zproxy said:

1- mova o arquivo "preferences.xml" fora da pasta do jogo

2- verifique a integridade do jogo,

3- tente agora

Já havia feito isso, e não resolve o problema.

194
[STAR]
Members
534 posts
18,262 battles

o Modo de Interface Alternativa tá desligado no de vocês?? comigo isso não tá acontecendo...

114
[-WBG-]
Members
195 posts
38,263 battles

@xavier_556,

Usamos o modo "Completo" na Interface.

Mesmo alterando as opções na interfece, continua a aparecer os nomes dos navios no Mini-Mapa.

OBS: Entrei em contato com o suporte da Wargaming, mas eles tambem não sabem porque está acontecendo com alguns jogadores, e não com todos. Me recomendaram remover completamente o jogo reinstalá-lo. Para receber essa resposta, não precisaria entrar em contato com o suporte, porque é a primeira coisa em que pensamos, mas se for um pequeno bug tento corrigí-lo.

Edited by ALM_LeeJr

194
[STAR]
Members
534 posts
18,262 battles

tente umas CoOPs com ele desligado, caso isso não funcione e realmente seja um Bug, ou siga a sugestão da WG ou tente se "acostumar" com esse bug até que seja resolvido... 

shot-19.06.29_22.23.07-0379.jpg

114
[-WBG-]
Members
195 posts
38,263 battles

@xavier_556 ,

Fiz esse teste, mudei na opção "Modo da interface alternativa" para "Adaptiva" (sempre usei a opção "Completa"), e bingo !!!!  Deu certo, os nomes dos navios sumiram, e agora só serão ativados pelo próprio Mini Mapa, marcando a caixa corrspondente.

Para confirmar isso, voltei a mudar para Completa e os nomes ficam aparecendo sem a possibilidade de desmarcar pelo Mini Mapa.

Bem, isso confirma que é um bug, porque antes dessa última atualização não acontecia isso.

Após conversar com o pessoal do suporte da Wargaming sobre esse pequeno bug desde o dia do lançamento, eles mesmo não estavam muito certo do que estava ocorrendo, e pediram inclusive para eu fazer uma nova instalação limpa (lógico que isso eu não faria por causa desse pequeno bug), informei eles que eu tinha resolvido através da opção "Modo da interface alternativa" , mas que isso não ocorria antes.

Hoje eles soltaram um pequeno patch, que dentre outras coisas corrigiu esse bug no Mini Mapa, agora a marcação dos nomes dos navios independe da interface, vai funcionar apenas alterando no próprio Mini Mapa.

Sendo assim, o problema foi resolvido com essa correção.

Um abraço, e grato pela sua atenção em ajudar.

• Cool 3

234
[URSAL]
Members
764 posts
12,792 battles

Aa correções incluem essa que você falou:

Corrigimos os seguintes bugs:

• Corrigido um bug que impedia a reprodução de músicas do usuário ao ativar a opção "Escutar a sua própria música";
  • Exibe os nomes dos navios e a faixa de valores no mini mapa não depende mais das configurações do modo de interface alternativo. Eles agora são exibidos no botão Alt ou quando a configuração correspondente está ativada;
  • O conteúdo do contêiner padrão "Onda Selvagem" será redesenhado com a descrição do portal. Os contêineres que foram recebidos e não abertos antes da atualização 0.8.5.1 também sofrerão ajuste de conteúdo;
  • Corrigido um bug que mostraria a tag de clã errada no patch ao selecionar um jogador nas listas de equipes antes, durante e depois de uma batalha

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.