Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Futevolution

Preço dos impostos do nível 10

17 comments in this topic

Recommended Posts

Members
9 posts
12,887 battles

Comprar um navio nível 10 é realmente bem caro, agora; manter ele na batalha tá ficando mais caro ainda. Estou com um porta avião nível 10 tenho tomado prejuízo nas primeiras batalhas, o preço dos custos está muito alto. Até pegar o jeito e aprimorar o comandante meus aviões estão se desfazendo muito fácil. Também tenho dificuldade de jogar torpedos (4 torpedos) Hakuryu, eles só armam após 3 km, enquanto a informação do navio diz que armam após 1193 km. não sei o que está acontecendo, alguém pode me dar uma luz! grato!

Share this post


Link to post
Share on other sites
98
[URSAL]
Members
282 posts
5,962 battles
1 hour ago, Futevolution said:

Comprar um navio nível 10 é realmente bem caro, agora; manter ele na batalha tá ficando mais caro ainda. Estou com um porta avião nível 10 tenho tomado prejuízo nas primeiras batalhas, o preço dos custos está muito alto. Até pegar o jeito e aprimorar o comandante meus aviões estão se desfazendo muito fácil. Também tenho dificuldade de jogar torpedos (4 torpedos) Hakuryu, eles só armam após 3 km, enquanto a informação do navio diz que armam após 1193 km. não sei o que está acontecendo, alguém pode me dar uma luz! grato!

Isto foi feito para forçar os jogadores a jogarem nos tiers mais baixos, e não ter uma concentração enorme de jogadores nos tiers mais altos. Aí se o cara só quer saber de jogar tier x ele pode gastar o dinheiro dele com conta premium. Eu também já passei por essa situação, joguei algumas partidas tier x e depois voltei pra tier V ganhar alguns créditos.

Agora os torpedos do Hakuryu se armam mesmo após 1km, o problema é que os aviões são mais rápidos e é fácil perder o momento certo de lançar os torpedos, o que dá a impressão deles demorarem para searmarem. No retículo de lançamento tem aquela área em amarelo que mostra a distância que o torpedo precisa para se armar. É só questão de praticar o timing na hora de lançar.

  • Cool 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
153
[BLUE_]
Members
443 posts
16,630 battles

edit: duplicado originalmente sem querer

@Futevolution, eu recomendo este tópico (está meio desatualizado, ma dá pro gasto): :Smile_Default:

 

 

Edited by Cpt_JM_Nascimento
Duplicação

Share this post


Link to post
Share on other sites
153
[BLUE_]
Members
443 posts
16,630 battles
15 hours ago, prestes13 said:

Olá!

Talvez não tenha me valido do espaço correto do fórum, entretanto recomendo que transmita na íntegra todos meus esclarecimentos e recomendações que, oportunamente transmito adiante.

 

Ah! Vou tomar ban de 7 dias no fórum... e muito provavelmente vou mesmo! No mínimo vou ter meu post deletado pelos moderadores. No entanto, ESSA FIGURA TÓXICA POSTANDO AQUI NO FÓRUM não pode ser ignorada. Hora do TEXTÃO!!

15 hours ago, prestes13 said:

Primeiramente não gastem dinheiro real com esse lixo de jogo, nem tampouco recrutem jogadores para dele participar, pois o jogo em si trata-se de uma enganação, engodo, fraude orquestrada pelos responsáveis desse lixo de jogo, a fim de angariar dinheiro fácil de alguns incautos jogadores, valendo-se da participação dos demais jogadores que não gastam dinheiro real com ele, atraindo-os através de algumas migalhas ofertadas como recompensa, transformando-nos em 'bobos da corte' para diversão dos primeiros, motivo pelo qual perdemos tantas batalhas seguidas, independentemente do tipo, ou nível de navio usado. Tudo para os organizadores se baseia na regra e estratégia do jogo, como detecção, no entanto para aqueles jogadores assíduos, sabem que não se aplica na batalha! Não é como um vídeo que observamos no youtube, onde o jogador mesmo em desvantagem numérica, se defende e, um-a-um destrói seus oponentes, principalmente, quando seu navio é de nível superior aos atacantes.

 

 

 

Já começa o primeiro parágrafo fugindo do tópico do OP. O tema que ele levantou foi sobre os gastos excessivos com tier X e como contornar essa situação, mesmo assim vou seguir sua linha de raciocínio. "pois o jogo em si trata-se de uma enganação, engodo, fraude orquestrada pelos responsáveis desse lixo de jogo"... :fish_palm::fish_palm::fish_palm: eu até que levaria seu ponto sobre não convidar novas pessoas em consideração a situação atual do jogo realmente não está amigável para novos jogadores... mas agora pensar que tem toda uma orquestração conspiratória por trás dos bastidores e ironicamente vindo de um jogador que tem no momento que eu postei (23.627) vinte e três mil, seiscentos e vinte e sete batalhas disputadas!!! e vc vem aqui falar que o jogo é asqueroso e etc ao mesmo tempo jogando isso tudo de partidas!?!?!? Que tipo de "vício-masoquismo" é esse!? a quantidade de batalhas está debaixo do nome da pessoa.

"Motivo pelo qual perdemos tantas batalhas seguidas, independentemente do tipo, ou nível de navio usado"... é sério!? - :cap_book:Já joguei com vc umas quatro vezes (no entanto, provavelmente estávamos na mesma partida várias outras vezes, felizmente eu não lembro). No entanto, as ocasiões que vc estava mais problemático eu lembro bem! Na primeira vez vc me deu TK com torpedos; na segunda começou a atirar no meu navio pq eu me recusei a seguir seu plano que ia significar morte certa pro meu navio, mesmo estando no mesmo time e na terceira começou a me xingar de tudo quanto é nome qnd estava no time inimigo (ficou tão preocupado em ficar me xingando q não viu q tava dando lateral para um BB a 8km de distância e tomou um Ataque Devastador e de alguma forma vc conseguiu ainda MAIS vontade de ficar spammando o chat, tenho até hj as screenshots salvas em algum lugar, mas não vou postar aqui senão os níveis de naming and shaming ia alcançar a estratosfera e o meu ban nos fóruns ia ser certeza! E amém por não ter te encontrado no jogo neste ano.

Então posso te garantir que não! o problema não é o jogo que "não te deixa ganhar" - e pelo que eu vi do seu estilo de jogo vc quase sempre afunda em menos de 7 minutos de batalha (pelo menos tá durando mais que muita gente q conheço), não sabe a munição correta para cada situação e navio; tem a mínima noção como proteger a cidadela dos navios; estatisticamente raramente jogou com DD e tem a menor noção como funciona as mecânicas deles; sempre está culpando os outros pelos próprios erros em vez de aprender com eles e melhorar a própria jogatina; fica atirando nos aliados qnd eles não fazem o que vc quer e a lista continua.

"Não é como um vídeo que observamos no youtube, onde o jogador mesmo em desvantagem numérica, se defende e,  um-a-um destrói seus oponentes, principalmente, quando seu navio é de nível superior aos atacantes." - Tiers no WoWs + MM é um problema, mas dúvido que vc sempre foi bottom tier, então esse ponto do seu argumento é invalido. E se eu te falar que tenho 9 condecorações de "Guerreiro Solo"? É aquela mesma q mesmo enfrentando 4 ou mais navios sozinho ainda consegue ganhar a batalha. Ou que tenho várias partidas postados no YT onde fica evidente q eu joguei limpo? Isso é mais fácil que vc imagina, pq a média de habilidade do WoWs é bem baixa (se levar em consideração que um jogador de 50% de vitórias carece de muito conhecimento básico do jogo como angulação, balísticas e parâmetros dos navios, isso sem contar a aplicação disso em batalha - se bem que respeito e muito aqueles que genuinamente querem aprender e melhorar). Agora fazer isso em batalhas de clãs é outra história, onde jogo individual é quase inexistente.

16 hours ago, prestes13 said:

Tudo isto, têm uma explicação plausível, pois a programação do jogo conduz a batalha, aferindo os acertos, indicando nossa derrota em quase totalidade das batalhas jogadas. Os organizadores desse lixo de jogo afirmam que todos os jogadores possuem a mesma condição de jogo, além da composição da equipe inimiga ser aleatória, contradizendo a realidade de cada batalha que, nós jogadores assíduos vislumbramos cotidianamente. Ora, se assim o fosse, teríamos pelo menos metade das batalhas concluídas com vitória, ou próximo a esse índice, devido todos possuírem a mesma chance de vitória. É concluir também que a equipe inimiga é composta por jogadores hábeis, motivo pelo qual ganham sequencialmente. Agora pergunto-lhes, alguém sabe como é a composição da equipe inimiga? Alguém já jogou na equipe inimiga? Considerando que o lado direito da tela são os aliados e, portanto à direita os inimigos, alguém já teria composto tal equipe. Nota-se que, a equipe inimiga, raras vezes se mostra hábil, entrando o fator ardiloso age rapidamente conduzindo nosso resultado à derrota, resumidamente, 'aparecem quando e, onde querem, somente eles acertam, sobretudo torpedos'; quem não ganharia assim......Já houve caso que disparou as baterias principais de seu navio em pouca distância, estando o inimigo parado, tendo como resultado o desacerto de todos os disparos, ou produzindo dano mínimo, quando o ponto seria a devastação daquele navio....Pois a aferição cabe aos responsáveis pelo jogo através da programação, caso isto não seja alcançado por eles, estando em menor número na batalha permanecerão invisíveis até o final, correndo a pontuação à favor de sua vitória.

"Tudo isso, têm uma explicação plausível, pois a programação do jogo conduz a batalha, aferindo os acertos, indicando nossa derrota em quase totalidade das batalhas jogadas" - :fish_palm: Batalha naval virou truco agora? RNG afeta mais encouraçados com pouca precisão e cruzadores com baixa chance de produzir incêndios, mas ao longo das batalhas acaba normalizando (têm problemas de balanceamento sim que deixa um ou outro navio injogável, como o YueYang e o FDG, mas são as exceções) isso é matéria de estatística básica.

"Os organizadores desse lixo de jogo afirmam que todos os jogadores possuem a mesma condição de jogo" - espera aí! Isso vc está tirando da própria cabeça ou provavelmente vc leu essa frase em algum lugar e tirou completamente fora do contexto... vc realmente teve a ingenuidade de pensar que um Mogami está nas mesmas condições de jogo que um Minotaur na mesma partida... é sério que vc queria q tivesse apenas o Erie (cruzador tier 1 americano) no jogo inteiro para que todos pudessem estar na tal "mesma condição de jogo" que VC mencionou?

"Além da composição da equipe inimiga ser aleatória, contradizendo a realidade de cada batalha" - espera aí dnv! Fora as divisões, os jogadores na fila e o balanceamento entre os navios (mesma quantidade de cada tipo de navio e o mesmo número de tiers para cada lado) todo o resto é aleatório sim e não apenas para "a composição da equipe inimiga (somente)" acho engraçado... sendo q vc joga WoWs desde o lançamento quando o MM era muito, mas muito pior. Onde casos em que um time tinha 11 jogadores e o outro 13; um lado tinha apenas um CV e o outro tinha dois; 3 tiers de diferença nas partidas, trolls que traziam navios tier I e II para batalhas de tier X com fail divisions... por acaso vc vê isso hj!?

"Ora, se assim o fosse, teríamos pelo menos metade das batalhas concluídas com vitória, ou próxima a esse índice, devido todos possuírem a mesma chance de vitória" - É o que!? :cap_wander_2: Agora um jogo online tem que virar uma República Socialista e obrigatoriamente fazer jogadores com mais de 50% de porcentagem de vitórias perder e aqueles com menos que essa porcentagem ganhar independentemente de qualquer outra coisa!? Ou seja, um jogador com o conhecimento nas mecânicas do jogo, experiência, acompanha o lançamento de novos navios e a modificação dos atuais, estuda o META tem que perder metade das partidas da mesma forma que o troll que inferniza os companheiros, fica AFK frequentemente, sempre perde o navio em menos de cinco minutos de batalha e não sabe a menor ideia do que o jogo se trata!?

"Agora pergunto-lhes, alguém sabe como é a composição da equipe inimiga? Alguém já jogou na equipe inimiga?" - Hein? Como assim alguém já jogou na equipe inimiga? não entendi essa pergunta... vc queria ser o Doppelganger de si mesmo? ou está se referindo se há algum motivo obscuro de nunca ter participado do "time vermelho" e não é como o Xadrez q dá pra jogar tanto com as peças brancas ou com as pretas? O time rival te vê como "time vermelho" sempre, visualize fora do seu ponto de vista exclusivamente.

"Alguém já teria composto tal equipe" - isso se chama MM (MatchMaking), não é um grupo de pessoas que "montam as equipes", porque seria caro demais pra pagar e não dariam conta de todas as partidas que ocorrem nos quatro servers. Na verdade, é algo simples chamado programa de computador que custa centavos por mês para operar, uma linha de códigos que é bem pequena... não passa de 600 linhas, mesmo nas linguagens computacionais menos otimizadas, eu mesmo fiz uma em 2016 pra testar. Antes que confunda pedra com macaco: hackeamento é algo diferente e está muito além disso, teria que abordar sobre firewalls, servidores, redundância, criptografia e outros.

"A equipe inimiga, raras vezes se mostra hábil, entrando o fator ardiloso age rapidamente conduzindo nosso resultado à derrota" - apenas o time inimigo é ruim? "(...) resumidamente 'aparecem quando e, onde querem, somente eles acertam, sobretudo torpedos'; quem não ganharia assim......" - ahh! A acusação de hackers demorou! :cap_look:Pelo menos vc fala isso de forma educada aqui. Nenhum jogo é livre dos hackers, teve um problema de alguns hackers ano passado usando aimbot e de renderização de navios atrás de terreno. A WG pegou tão pesado que acabou banindo tbm uns mods de skins inofensivos junto. Mas agora falar que aparecem quando e onde querem? Navios teletransportando de um lado do mapa pro outro!? (Esse cara vai dar muito rage quando os DDs franceses forem lançados) Por favor! Pelo menos mostre provas assim como a comunidade fez ano passado, pq é uma acusação séria e não apenas o clássico "Esses jogadores são melhores que eu, então claramente são hackers!"

"Pois a aferição cabe aos responsáveis pelo jogo através da programação" - vc realmente têm ideia de como funciona programação de computadores? Todos os outros pontos eu estava levando de boas, na vdd até na diversão, menos esse, porque é parte da minha área de estudos e só demonstra ignorância sobre o tema. "(...) caso isto não seja alcançado por eles (os desenvolvedores), estando em menor número na batalha permanecerão invisíveis até o final, correndo a pontuação à favor de sua vitória" - agora vc quer dizer que os desenvolvedores em vez de ficarem ocupados em pesquisa de navios, criar modelos 3D, mapas manter o balanceamento do jogo e assuntos de maior importância eles ficam acompanhando todos os jogos dos quatro servers e ficam apertando botões para controlar quem é visto e quem não é!?!? Independentemente das ações dos jogadores!? Isso é mais idiota que chamar alguém de hacker sem provas. Sobre os pontos de cada equipe numa batalha... vc gastou cinco minutos para aprender como o modo padrão, dominação e epicentro funcionam antes de gastar muito mais tempo pensando em teorias conspiratórias de pessoas manipulando lá de São Petersburgo todos os pontos que cada time recebe em todas as partidas!?!? :cap_old:

18 hours ago, prestes13 said:

Muitos jogadores acreditam que, 'cavalo dado não se olha os dentes', discordo, não estamos nós valendo de nosso lazer para sermos tratados como 'bobos da corte', a fim de obterem dinheiro fácil de algum jogadores. Esse jogo de  distração, tornou-se aborrecimento, em qualquer batalha, ou nível de navio usado verifica-se isto! Para mim todos os responsáveis por ele, deveriam estar presos por fraude, angariando dinheiro fácil, ludibria o jogador. Já encaminhei isto ao suporte diversas vezes sem êxito, inclusive uma delas com exclusão.

Primeiro, esse provérbio que vc mencionou é brasileiro e BRs são poucos no jogo, então, "muitos jogadores" não podem acreditar em algo que nunca ouviram ou leram.

"Para mim todos os responsáveis por ele (o jogo), deveriam estar presos por fraude, angariando dinheiro fácil, ludibria o jogador, Já encaminhei isto ao suporte diversas vezes sem êxito, inclusive uma delas com exclusão" - essa é a primeira vez que vejo algo assim... descrever o tamanho da ingenuidade da sua parte nesse ato não é possível descrever em palavras. Basicamente o que você fez foi: olha! eles são todos criminosos sem exceção, eu não tenho prova nenhuma das transações financeiras deles (que deveriam incluir transferências, folhas de pagamentos de funcionários, movimentação incompatível, etc) apenas a minha própria convicção, então eu fui lá e mandei um e-mail para eles (os próprios criminosos nas suas próprias palavras) para descreverem que eles não estão seguindo a lei e estão agindo de má fé. E por causa disso eles deveriam prenderem a si mesmos...:Smile_amazed: Vc REALMENTE pensou antes de fazer alguma coisa!?

18 hours ago, prestes13 said:

Em suma, discordem disto, reclamem, propaguem através dos meios possíveis e disponíveis para cada jogador. Não digam como muitos, 'se não gosta, não jogue', entretanto com essa atitude poderemos mudar a trapaça no jogo, deixando-o realmente atrativo e divertido, buscando o nivelamento dos jogadores em mesma condição de jogo, afastando os dispositivos fraudulentos de condução inseridos na programação. Por derradeiro, como podem aferir a habilidade do jogador, se ele perde quase a totalidade das batalhas que participa, como podem verificar seu desempenho frente as derrotas sucessivas das equipes aleatórias que participa no jogo! Para encerrar pessoal, não obstante a tudo que já foi menciona, ainda certamente não esgotou o assunto, poderíamos continuar, no entanto há algo a salientar, não culpe seus aliados pelo desempenho no jogo, é mais um fator de imensa complexabilidade atribuída também aos responsáveis pelo jogo, causando inamistosidade entre jogadores não pagantes.

"Se não gosta, não jogue" - pera pera pera... por algum motivo vc está tentando nos dizer que essa frase não tem sentido? Pq alguém iria jogar algo que não gosta? (A não ser que o sujeito seja masoquista, até abordei sobre lá o tema lá no começo).

"Buscando o nivelamento dos jogadores em mesma condição de jogo" - está sugerindo de novo excluir todos os navios do jogo e deixar apenas um? pq isso séria a única forma possível. Mesmo assim, outros jogadores seriam melhores que os outros, mesmo com um único navio disponível e "a mesma condição de jogo" eventualmente nunca seria alcançada.

"Afastando os dispositivos fraudulentos de condução inseridos na programação" - resumo de um trecho lá no meio, onde vc acusou os próprios desenvolvedores de serem hackers do próprio jogo.

"Por derradeiro, como podem aferir a habilidade do jogador, se ele perde quase a totalidade das batalhas que participa" - isso implicaria uma taxa de vitória abaixo de 10%. Enquanto jogadores abaixo de 30% já são extremamente raros e os que alcançam tal feito são aqueles que fazem divisão com outros jogadores igualmente ruins. No outro lado do espectro, jogadores com mais de 70% de vitórias são igualmente raros, mas chamam mais atenção por causa do impacto na batalha. Mesmo assim, medir o quão bom é um jogador através de sua taxa de vitória continua sendo uma das melhores opções e sim, tem suas limitações e pode ser manipulado através de divisões e jogando com navios desbalanceados. No entanto, os demais defeitos são aplicáveis igualmente para todos, anulando entre si. Obviamente, utilizar apenas um único parâmetro é muito pouco e deve ser complementado por outros.

"Como podem verificar seu desempenho frente as derrotas sucessivas das equipes aleatórias que participa no jogo!" - Sabe qual é o elemento comum em todas as derrotas desse jogador? ele mesmo! E sabe qual é o elemento comum para um jogador que ganha bastante? adivinha!

"Não culpe seus aliados pelo desempenho no jogo" - :Smile_trollface: faça que eu digo, não faça o que eu faço

  • Cool 7
  • Funny 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
98
[URSAL]
Members
282 posts
5,962 battles
11 hours ago, Cpt_JM_Nascimento said:

Hora do TEXTÃO!!

Santo textão Batman!

Share this post


Link to post
Share on other sites
216
[TRETA]
[TRETA]
Beta Testers
944 posts
13,073 battles
On 6/22/2019 at 9:43 AM, prestes13 said:

Talvez não tenha me valido do espaço correto do fórum, entretanto recomendo que transmita na íntegra todos meus esclarecimentos e recomendações que, oportunamente transmito adiante.

Primeiramente não gastem dinheiro real com esse lixo de jogo, nem tampouco recrutem jogadores para dele participar, pois o jogo em si trata-se de uma enganação, engodo, fraude orquestrada pelos responsáveis desse lixo de jogo, a fim de angariar dinheiro fácil de alguns incautos jogadores, , transformando-nos em 'bobos da corte'

 

Bem, Só faltou dizer que a terra é plana e que o homem não foi à Lua...

Até aqui tem teoria da conspiração? Affe...  nem perco tempo tentando argumentar. Na completa ignorância das mecânicas do game, o  sujeito violou até a matemática... 

Edited by Zkyzytuz
  • Cool 1
  • Funny 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Members
152 posts
10,975 battles

É verdade esse jogo é uma porcaria mesmo!

Ele tem algoritmos capirotais que quando eu faço aquele jogão com 150k+ de damage e 2k de XP livre, logo caio naquele time cheio de perebas que fazem lemming train fazendo meus stats cairem dramaticamente;

Ele instalou uma espécie de Baidu russo que 'hackeia' meu cartão e faz comprar navios ruins como o Irian e Le Terrible;

Ainda bem que só tenho 10.011 batalhas, acho que dá para parar de jogar.

  • Funny 5

Share this post


Link to post
Share on other sites
216
[TRETA]
[TRETA]
Beta Testers
944 posts
13,073 battles
1 hour ago, Fernando_Maluco said:

É verdade esse jogo é uma porcaria mesmo!

Ele tem algoritmos capirotais que quando eu faço aquele jogão com 150k+ de damage e 2k de XP livre, logo caio naquele time cheio de perebas que fazem lemming train fazendo meus stats cairem dramaticamente;

Ele instalou uma espécie de Baidu russo que 'hackeia' meu cartão e faz comprar navios ruins como o Irian e Le Terrible;

Ainda bem que só tenho 10.011 batalhas, acho que dá para parar de jogar.

 

Sim, e além disso  alguns hackers instalam um GII (Gerador de Improbabilidades Infinita) no client o qual manipula a entropia local afetando as estatísticas e probabilidades no nível quântico, para isso usam um Arduíno russo equipado com um chip chinês capaz de dividir por zero e portanto o resultado pode ser qualquer coisa (3*0=0 > 3=0/0 > 0/0=3 , Carneirinho*0=0 > Zebrinha=0/0 > 0/0=Carneirinho,  etc.)

Bom, pelo menos a gente "si diverti" com esses malucos...

 

 

 

  • Cool 2
  • Funny 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
229
[URSAL]
Members
764 posts
12,516 battles
On 6/23/2019 at 4:40 AM, Cpt_JM_Nascimento said:

Hora do TEXTÃO!!

Capacete... Tive que pedir um lanche pra ler tudo...

  • Funny 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
229
[URSAL]
Members
764 posts
12,516 battles
16 hours ago, Fernando_Maluco said:

Ele instalou uma espécie de Baidu russo que 'hackeia' meu cartão e faz comprar navios ruins como o Irian e Le Terrible

Sen-sa-cio-nal...

  • Funny 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
216
[TRETA]
[TRETA]
Beta Testers
944 posts
13,073 battles

Olavo de Carvalho joga WoWs e está no tópico !!!!!!

E ainda posta em negrito!

Edited by Zkyzytuz
  • Funny 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
95
[BTRDS]
Members
354 posts
10,453 battles

Critica o jogo mas não consegue parar de jogar.
Critica outros players e o sistema MM com alegações fantasiosas, mas não faz auto-critica e continua tendo PR e DMG Médio péssimos em suas partidas.
P1.thumb.png.12cee0b0f099e3d1db157880e43cce3b.pngP2.thumb.png.96689029c26e7a67420723830af7c144.png

Só rindo mesmo, pq pqp em cara...

  • Cool 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
95
[BTRDS]
Members
354 posts
10,453 battles

cover2.jpg

 

41 minutes ago, prestes13 said:

Retire essa invisibilidade desonesta desse lixo de jogo, assim como os demais dispositivos fraudulentos de aferição, onde o inimigo é favorecido em todas as batalhas do jogo, motivo pelo qual inúmeras derrotas aos demais jogadores que efetivamente, não gastam dinheiro real com esse lixo de jogo, valendo-se deles para o divertimento dos primeiros. Isto não demonstra qualquer habilidade no jogo, aparecem quando e, onde querem, através da mencionada invisibilidade desonesta, somente eles acertam (inimigos), sobretudo torpedos. Quem não ganharia assim?

"Busquem conhecimento" - ET Bilu. :Smile_teethhappy:
E aqui está a fonte do conhecimento que você precisa Prestes: "How It Works"

48 minutes ago, prestes13 said:

A equipe inimiga não é composta aleatoriamente, e sim por jogadores pagantes (que gastam dinheiro real no jogo), razão pela qual são beneficiados às vitórias sucessivas e,conquistas estabelecidas pelos organizadores desse lixo de jogo nas campanhas aventadas. Se, como eu, não gasta dinheiro nesse lixo de jogo, nem tampouco faz parte da equipe dos organizadores, sabes que é impossível haver em quase todos os dias, perdas sucessivas de batalhas, pois a equipe inimiga seria composta dos melhores jogadores todo o tempo, entretanto o suporte desse lixo de jogo, afirmou-me que sua composição é aleatória, conforme já mencionado, devendo então cada jogador, independente do lado que joga (inimigo, ou não), ganhar pelo menos cinquenta por cento das partidas que participou, no dia, na semana, no mês......Quem é assíduo no jogo, não participa de divisões, sabe bem que isto não acontece, sendo uma vitória cercada por várias derrotas.

Não sou um jogador pagante e mesmo assim obtenho sucessos em minhas partidas, até mesmo jogando Solo, então pare de buscar por fatores externos para justificar seus fracassos. Wows é um jogo baseado em trabalho de equipe entre os jogadores, mas se um membro do time não sabe trabalhar em conjunto ou não tem conhecimento/habilidade para tal ele se torna o "elo fraco", cabendo ao time como um todo "carregar" esse jogador à vitória, mas na maioria das vezes isso não possível...
 

  • Cool 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
86
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
158 posts
22,572 battles

Será que a chroradeira ainda vai continuar ????  :Smile_trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites
33
[C4]
Members
60 posts
13,683 battles
7 hours ago, prestes13 said:

Lembro também, não recrutem ninguém para o jogo, valendo-se das migalhas ofertadas por eles, enquanto mantiverem esses dispositivos de trapaça e enganação no jogo, a fim de obterem dinheiro real fácil dos incautos jogadores, bem como não gastem dinheiro real com ele! 

Siga em frente, bravo companheiro! Rumo as 25.000 partidas sem parar de reclamar do jogo!

  • Funny 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
95
[BTRDS]
Members
354 posts
10,453 battles

Ficou putinho né... Patético.
Até agora estava sendo apenas sarcástico em meus posts, mas já que você Prestes se sentiu no direito de me ofender e me taxar de "pau-mandado", eu me sinto no direito de te chamar de lunático e ignorante completo por não só, não ter um pingo de empenho em entender como realmente funciona as mecânicas básicas do wows, mas também por ser um otário que busca justificativas externas para os próprios fracassos em um simples jogo online.

  • Por não entender como funciona a Mecânica de Ocultamento, você não consegue explicar como um navio consegue "sumir e reaparecer em outro lugar" (se reposicionar usando essa mecânica e a agilidade do navio), e muito menos como o inimigo consegue realizar o "disparo invisível" (usando Consumível de Fumaça ou simplesmente uma ilha);
  • Por não entender como funciona o Sistema MatchMaker, acha que o jogo é uma fraude que de forma intencional monta as equipes de uma maneira em que os "jogadores pagantes" sempre caem em times com alguma vantagem (o Sistema MM funciona de forma aleatória levando em consideração para formar as equipes APENAS O TIER E CLASSE dos navios que estão na fila de espera, desconsiderando fatores como: Dano Médio, WinRate e etc dos mesmos jogadores que então na fila, se usasse o mod MatchMaker Monitor do Aslain você mesmo veria que AMBOS os time podem ser formados majoritariamente por jogadores com Dano Médio e WinRate péssimos como você enquanto o outro time desfruta de bons jogares em abundancia)

Por mais que tenha feito isso "tirando sarro da tua cara", te indiquei a serie de videos "How It Works" e agora os artigos da Wiki ("Ocultamento", "Fumaça" e "MatchMaker") com a esperança em que você, no mínimo, melhora-se seu entendimento do jogo e suas habilidades, mas se quiser continuar agarrado em suas convicções fantasiosas que o jogo é intencionalmente uma fraude, ok então, continuarei dando altas gargalhadas vendo seus posts... :Smile_teethhappy::Smile_trollface::Smile_teethhappy:

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×