Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
MJP179

Localização dos preços pro mercado nacional?

2 comments in this topic

Recommended Posts

1
[TF16A]
Members
5 posts
2,603 battles

Qual a possibilidade de acontecer na opinião de vocês?   

Pessoalmente, acho que os preços no jogo, que aparentemente são em cambio direto do dólar americano (corrijam-me se estiver enganado), são irreal pro brasileiro médio, um navio Premium TX custa mais que um jogo triple A novo. Levando em conta  o poder de compra do brasileiro médio, não faz sentido o valor das coisas no jogo. Acho que a WarGaming só teria a ganhar diminuindo os preços pro nosso mercado, (e o resto do mercado latino americano também), porque é um mercado grande, e les sabem disso, tanto que não é incomum vermos propaganda do jogo em canais brasileiros no Youtube.   

Mesmo tendo pouca expectativa de que isso aconteça, acho deveríamos discutir e cobrar mais 

98
[URSAL]
Members
282 posts
5,962 battles

Em 2017, a WG fez uma redução de 30% nos preços da loja online para toda a América Latina. O problema maior em diminuir muitos os preços, é ter fuga de consumidores de um país com moeda forte, fazerem compras em um país com moeda fraca. Para multinacionais não é um bom negócio. Sim, eu também acho os preços meio salgados, mas veja bem, a WG tem outros meios disponíveis para você conseguir navios premiuns sem tirar um centavo do bolso, apenas usando a sua paciência e tempo.

Eu já ganhei navio premiun em supercontêiner, já consegui navios premiuns completando campanhas e maratonas, comprei o meu Musashi por carvão e o Missouri por XP livre. Pra mim, o que compensa mais é comprar tempo premium, um mês de conta premium é o preço de um lanche no restaurante do palhaço do Satanás.

• Cool 1

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.