Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
kpz__

REDUZIR O PING !

9 comments in this topic

Recommended Posts

0
[SAILS]
Members
10 posts
6,660 battles

Boa noite a todos, eu queria saber se alguém utiliza algum redutor de ping pagos, como WTFAST/ Blatleping/ pingzapper no WOWS  , meus últimos jogos estão meio complicados por conta do ping alto, nem é pela internet é mais rota mesmo , todos esses programas são pagos, eu não queria comprar a atoa e acabar não funcionando .

Members
5 posts
4,136 battles

Eu chejuei a testar o WTFAST  por um tempo e a diferença foi mínima, o problema é a rota mesmo, dependendo de onde vc mora. Eu moro em Santos,SP e fiquei sem jogar quase um ano devido ao ping alto, nem logava mais, chegou a 955! Abri vario tickets e fiz tudo que eles sugeriram, sem sucesso. Até que um belo dia, desfiz o overclock do meu processador e milagrosamente voltou ao normal! Coincidência ou não, hoje jogo com ping de 105, que pra mim esta ótimo, nunca tive menor que isso.

Edited by juniordh1

72
[MS-BR]
Members
203 posts
14,510 battles

O ping padrão é este mesmo do server NA é 100-150 ... O que ocorre comigo (nos últimos 3 meses) são oscilações no ping ... mas nada que atrapalhe o gameplay

213
[STAR]
Members
554 posts
20,997 battles

No Brasil vc não conseguirá ping melhor que 80-90 e não é pq a infraestrutura é ruim, muito pelo contrário, é na vdd até q boa dependendo de onde mora aqui no BR.

Acontece que o servidor NA está nos EUA mais precisamente em Chicago (Corrijam-me se eu estiver errado, tô levando em consideração o server do WoT, espero q o do WoWs é na mesma cidade) e a distância entre Chicago e Brasília (onde moro) é de aproximadamente 7.600km, sem entrar em detalhes de como é feita a transferência de dados de internet ainda sim é uma distância considerável pra percorrer, retransmitir dados, etc.

221
[PDCB]
Members
492 posts
8,813 battles

É mais por questão de distância mesmo, em geral o meu ping fica na casa dos 109ms, o que dá pra jogar de modo comfortável. Acima de 300ms começa a travar o jogo. O mais importante é conseguir um ótimo provedor de internet e utilizar um cabo pra conectar no seu computador e garantir uma rede mais estável.

Eu moro no interior da BA, e muito raramente o meu ping fica abaixo dos 100ms, mas a minha conexão é bem estável na maioria dos dias, e o meu plano é de 15mbs.

0
[SAILS]
Members
10 posts
6,660 battles

Testei todos aqui, mais realmente a diferença foi minima ou zero, meu ping está estabilizado em 105 novamente, não sei oque aconteceu internet é meio de lua !

1
[WPRO]
Members
7 posts
19,887 battles

Alguém usou ou usa o wtfast dos routes ASUS? Para mim, quando não loga quando ligo o wtfast

...

61
[PN]
Members
81 posts
19,020 battles

Como dito acima, o ping geralmente fica na casa dos 80-105 (que eu particularmente considero bem aceitável para um jogo como WoWs). Softwares de rotas acabam tentando otimizar o caminho dos pacotes (o que precisaria de uma explicação técnica longa) mas no final do dia existe uma distância física muito grande a ser atravessada, o que faz com que não caia muito além dos valores acima. Uma sugestão que te dou e faço é jogar a primeira partida do dia ou da sessão em Co-op, assim caso a internet esteja bem ruim, não afeta ninguém de forma significativa.

63
[ALBR]
Members
110 posts
4,628 battles

Já cheguei a usar algo do tipo em outros joguinhos f2p e não sentia muito os efeitos. 100 de ping num jogo "lerdo" como este já dá pra ficar contente. Essa taxa só influenciava um pouco (bem pouco, ao menos pra mim), nos porta-aviões RTS, em que as vezes a mira ficava marcada num lugar mas as metralhadoras dos caças podiam acertar um pouco fora na hora de abater outros caças, algo do tipo. Nas vezes que deu uma oscilação ferrada no ping aqui foi por causa da operadora mesmo.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.