Jump to content
Admiral_443

drilling and drilling mechanics

8 comments in this topic

Recommended Posts

2,635
[O_O]
Members
6,136 posts
14,126 battles
1 minute ago, Squib_Surefire said:

10,539 battles ?

That was my first thought, as well. :Smile_amazed:

Members
373 posts
7,482 battles
16 minutes ago, Admiral_443 said:

I give a total discharge to the enemy ship and take little life, it shoots and practically destroys me

You're hitting the superstructure or another part of the ship that has been already damaged or destroyed, or you're firing with the wrong angles, from 0° to 30° there is a 100% of ricochets (I'm not 100% sure), from 31° to 60° there is 50% of penetration.

Problably the enemy is waiting for the right time to fire at your citadel, don't show your broadside to a battleship! That explains your deaths with a few salvos.

23 minutes ago, Admiral_443 said:

I see that sometimes they recharge much faster

There are upgrades, modules and captain skills that can reduce the reloading time. Such as the captain skill 'Adrenaline Rush' which reduces the reloading time when the ship loses hp. Some upgrades sacrifices your turrent treverse speed to increase your reloading time.

• Cool 1

Members
30 posts
17,132 battles

obrigado pela resposta, mas não ajudou em nada, como vou saber onde atirar se o navio está a meu lado pronto pra destruir meu navio?, e outra coisa, todo navio sempre acerta a cidadela do navio, e eu nunca acerto, acho que colocaram visão super perfeita no inimigo, pois quando jogo com encouraçado eles me destroem facilmente, cara, eu jogo com o IOWA e um cruzador destrói esse navio sem precisar de torpedos, só atirando com as baterias, eu atiro com todo o poder de fogo do iowa, e praticamente nem risca o cruzador, tem algo errado sim, mas como essa explicação não me serviu em nada, porque sinceramente, vc tá numa batalha e sem tempo de nada, e ainda escolher onde atirar? nessa demora procurando o alvo tu é destruído, cara, como é que eles nunca erram?minhas torres demoram a alinhar no alvo, e tu ainda diz que tenho que procurar onde atirar?esse forum não ajudou, como o suporte do jogo que manda a gente vir pro fórum, mas obrigado pela atenção

Members
373 posts
7,482 battles
11 hours ago, Admiral_443 said:

como vou saber onde atirar se o navio está a meu lado pronto pra destruir meu navio?

Abaixo das torres e na linha d'água abaixo das chaminés, são estas duas áreas onde ficam a cidadela.

eu nunca acerto, acho que colocaram visão super perfeita no inimigo

Diminua o zoom da visão binocular para confrontos em curtas distâncias.

eu jogo com o IOWA e um cruzador destrói esse navio sem precisar de torpedos, só atirando com as baterias, eu atiro com todo o poder de fogo do iowa, e praticamente nem risca o cruzador, tem algo errado sim,

O Iowa não é bom para se jogar a curtas distâncias, ele é melhor para se jogar de média a longa distância. O navio é rápido e preciso até uns 14km e rápido, porém, a blindagem lateral dele não é das melhores e as armas secundárias não ajudam muito. Partir pra cima de um cruzador não é uma boa opção.

Members
30 posts
17,132 battles

amigo, obg por me ajudar, mas realmente eu devo ser um jogador muito ruim, de longe não acerto nada, deve ser isso, mas obrigado por me esclarecer

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.