Jump to content
xavier_556

Sugestão para melhorar a mudança de Setor AA

8 comments in this topic

Recommended Posts

89
[STP]
Members
329 posts
9,853 battles

Este poste é uma cópia de outro que acabei de fazer na seção de sugestões do Fórum Inglês, decidi posta aqui também para a fácil divulgação para a comunidade BR.

Mudar de Setor AA tem três problemas, mostrar uma HUD enorme que encobre toda a tela (tirando do jogador a consciência situacional da partida enquanto está gerenciando o setor AA), fazer isso ativa automaticamente a AA (o que acaba denunciando a posição do DD caso tenha um esquadrão entre seu ocultamento aéreo e o alcance máximo de AA) e a visualização do Setor Reforçado na bússola de batalha não funciona quando a AA está desligada (obrigando o jogar a abrir aquela HUD enorme apenas para conferir qual lado está reforçado). Dito isso, essas são as sugestões: 

• Definir Comandos Chave para Reforço de cada lado (eliminando o problema da consciência situacional, tecla padrão pode ser "K" e "L");
  • O gerenciamento de Setor não mais ativa automaticamente as AAs (dando a chance de DDs permanecer furtivos e com o Setor AA direcionado para o lado mais oportuno);
  • O Setor Reforçado sempre aparecerá na bússola, diferenciando de quando a AA está desligada pelo uso da cor Amarelo;

Considero as sugestões #1 e #3 as mais importantes, porque suas implementações tornariam o Gerenciamento de Setor AA mais limpo e eficiente...

Poste original:

• Cool 1

205
[URSAL]
Members
701 posts
11,926 battles

O lado reforçado já aparece na imagem da bússola do navio. Ele fica esverdeado.

As demais opções acho válidas. 

EU particularmente preferia poder plotar o avião dando prioridade a AA como antes fazia e ainda posso fazer com as secundárias em outros navios.

• Cool 2

89
[STP]
Members
329 posts
9,853 battles
8 hours ago, Fabianocc said:

O lado reforçado já aparece na imagem da bússola do navio. Ele fica esverdeado.

As demais opções acho válidas. 

EU particularmente preferia poder plotar o avião dando prioridade a AA como antes fazia e ainda posso fazer com as secundárias em outros navios.

18 hours ago, xavier_556 said:

a visualização do Setor Reforçado na bússola de batalha não funciona quando a AA está desligada (obrigando o jogar a abrir aquela HUD enorme apenas para conferir qual lado está reforçado).

[...]

• O Setor Reforçado sempre aparecerá na bússola, diferenciando de quando a AA está desligada pelo uso da cor Amarelo;

é um pequeno detalhe, mas necessário ser corrigido para que a toca de Setor AA fique mais prática e eficiente. 

205
[URSAL]
Members
701 posts
11,926 battles
14 hours ago, xavier_556 said:

é um pequeno detalhe, mas necessário ser corrigido para que a toca de Setor AA fique mais prática e eficiente. 

Quando desligaca AA volta a 100% pra cada lado. 

89
[STP]
Members
329 posts
9,853 battles

Errado cara, quando você desliga a AA o Setor continua reforçado, mas não aparece qual lado na bússola de batalha. testa lá na sala de treino e veja você mesmo...

• Cool 1

78
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
147 posts
20,639 battles
On 5/8/2019 at 11:20 AM, xavier_556 said:

Errado cara, quando você desliga a AA o Setor continua reforçado, mas não aparece qual lado na bússola de batalha. testa lá na sala de treino e veja você mesmo...

É possível sim desativar o reforço anti-aéreo, basta ao abrir a janela, colocar o mouse em cima do setor que está usando o reforço e clicar com o botão esquerdo do mouse para desativar o reforço e voltar ao normal, ou seja 100% de um lado e 100% do outro lado.

Faço isso sempre.

• Cool 1

89
[STP]
Members
329 posts
9,853 battles

eu sei disso @ALM_LeeJr, só estava corrigindo a afirmação do fabiano que desligar as AAs automaticamente mudaria o setor de reforço de volta ao equilíbrio (100% cada lado). mas aew, o que achou das sugestões??

78
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
147 posts
20,639 battles
16 hours ago, xavier_556 said:

eu sei disso @ALM_LeeJr, só estava corrigindo a afirmação do fabiano que desligar as AAs automaticamente mudaria o setor de reforço de volta ao equilíbrio (100% cada lado). mas aew, o que achou das sugestões??

@xavier_556 ,

Achei interessante se o reforço volta-se ao padrão equilibrado automaticamente, provavelmente após algum tempo.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.