Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Hanimichal_warrior

Hackers!?

3 comments in this topic

Recommended Posts

Members
148 posts
6,870 battles

Batalhas de Clãs, hoje, no inicio do jogo um começou levar tiros sem ser ''spotado'' ainda na partida! Foi olhar no YOUTUBE ''World of Warships hacks'' e para minha surpresa!!!! Depois coloquei o mesmo no google ... PUXA VIDA! E eu pensei que aqui não tinha isso mas é algo tão comum!

Lamentável 

• Bad 1

Members
148 posts
6,870 battles

Só para não abrir novo tópico, sendo spotado por CV t6 em 2.6 km (DD MAASS t7) e logo receber foguetes e bombas certeiros? ""Haaa mas você estava alinhada ao voo aleatório do esquadrão e ele apenas aproveitou"" Eu não estava não! E foi 3 vezes na mesma batalha em diferentes tempos apenas um ataque por voo, porque alguém atacaria apenas uma vez se já teve sucesso no primeiro ataque!

• Bad 1

90
[MBR]
Members
265 posts
5,863 battles
14 hours ago, Hanimichal_warrior said:

Só para não abrir novo tópico, sendo spotado por CV t6 em 2.6 km (DD MAASS t7) e logo receber foguetes e bombas certeiros? ""Haaa mas você estava alinhada ao voo aleatório do esquadrão e ele apenas aproveitou"" Eu não estava não! E foi 3 vezes na mesma batalha em diferentes tempos apenas um ataque por voo, porque alguém atacaria apenas uma vez se já teve sucesso no primeiro ataque

Quando ele te avistou foi rápido na hora de decidir atacar ou não, e quando se joga de porta-aviões o retículo da mira, quando se ativa o modo de ataque, vai para trás daquele retículo cinza que aparece quando está no modo cruzeiro. Então tem uma pequeno espaço de tempo pra lançar um ataque.

Eu mesmo já fiz isso. Apareceu de imediato um navio, já comecei o ataque e peguei o cara de surpresa. Torpedos e bombas não precisam de grandes distâncias de ataque, como os torpedos.

Não acredito muito em hacks neste jogo porque tem muita coisa que é RNG total.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.