Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
sea_you

Micro atualização

12 comments in this topic

Recommended Posts

-Members-
497 posts
1,123 battles

Capitães!

Nós fizemos uma pequena atualização no WG cliente0 em 29/04/19 às 05:00 AM PT (08:00 AM ET).
O tempo de inatividade não é planejado. O tamanho da atualização é de MB 150 MB.

Informações: 

• Corrigido um problema com o lançamento do cliente através do WGC \ Launcher, alguns jogadores não podiam iniciar o cliente
  • Corrigido um problema para alguns jogadores quando o erro "Cliente já em execução" aparece e os jogadores não podem jogar

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

1
[IRC]
Members
12 posts
28,136 battles

Quero parabenizar a Wargaming que a cada ano consegue eliminar mais e mais jogadores. Quando comecei a jogar eram uns 40 mil jogadores online, hoje em dia não chega a 4 mil. Agora conseguiram eliminar os poucos que restavam tirando o directx 9, e com a atualização de hoje a tarde (nunca vi atualização com servidor aberto e ainda plena segunda feira) acabou de vez com o jogo. A maioria dos jogadores são de idade avançada e seus computadores também. Ou seja não suportam os novos directx. E os que ficaram no jogo não conseguem jogar por dar erro crítico no meio da partida.
Simplesmente ridículo.

• Meh 1

161
[BTRDS]
Members
466 posts
14,718 battles

cara, eu não quero passar pano pra WG não, inclusive não concordo 100% com a medidas que ela tem tomado em sobre navios, nerfs/buffs, mudanças de mecánicas e etc, mas é inevitável que um jogo como esse de duração "infinita" (até ele morrer por falta de players e/ou lucro) pare de dar suporte a computadores (Hardware/Software) antigos. sem a chegada e implementação de novas tecnologias ainda estaríamos usando "PCs" da década de 50/60...

• Cool 1

38
[MDB]
Members
163 posts
16,240 battles

pra mim o game acabou, uso uma GT 650m antes da atualização rodava de 40-60 fps agora ta travado em 20 fps, se tornou impossível jogar o game. Queria entender o que levou essa atualizção a derrubar a performance do game, vou tenq partir para outros na internet infelizmente =/

1
[IRC]
Members
12 posts
28,136 battles
9 hours ago, xavier_556 said:

cara, eu não quero passar pano pra WG não, inclusive não concordo 100% com a medidas que ela tem tomado em sobre navios, nerfs/buffs, mudanças de mecánicas e etc, mas é inevitável que um jogo como esse de duração "infinita" (até ele morrer por falta de players e/ou lucro) pare de dar suporte a computadores (Hardware/Software) antigos. sem a chegada e implementação de novas tecnologias ainda estaríamos usando "PCs" da década de 50/60...

Só lembrando, não existiam PCs (Personal Computer) nas décadas de 50, 60 e 70.  Só em 12 de agosto de 1981, a IBM lançou seu primeiro computador pessoal voltado para o usuário final.

161
[BTRDS]
Members
466 posts
14,718 battles

eu sei disso @IR_BIANO, usei essa frase apenas para dar um exemplo do nível de avanço tecnológico que teríamos hoje (hipoteticamente falando) se não houvesse incentivo/demanda por Sistemas e Componentes Eletrônicos de melhor desempenho...

13 hours ago, AlemaumBeer said:

pra mim o game acabou, uso uma GT 650m antes da atualização rodava de 40-60 fps agora ta travado em 20 fps, se tornou impossível jogar o game. Queria entender o que levou essa atualizção a derrubar a performance do game, vou tenq partir para outros na internet infelizmente =/

a sua GPU é praticamente Mínimo(GeForce GT 440/GT 630) pra rodar o Wows, veja se seu Processador e Memória RAM ainda está acima dos Requerimentos Mínimos e se esse for o caso, abaixe o gráficos pra rodar melhor. jogo no meu Notebook Asus de 5 anos de idade (I7 4500U, 1.80GHz, 8GB RAM, GPU onboard Intel HD Graphics Family. não era nem de longe o top de linha naquela época mas ainda me serve muito bem...) com os gráficos no Low rodando 27-30 FPS, poderia rodar com os gráficos no médio mas não quero me arriscar com gargalos de processamento pra carregar a partida e muito menos durante um confronto mais acirrado (múltiplos elementos tendo que ser renderizados aumentando o esforço do processador). sei que jogar com FPS abaixo do que é acostumando causa um desconforto mas jogar com 20 FPS não é o fim do mundo, quando comecei a jogar wows no meu antigo desktop meu FPS não passava de 18...

234
[URSAL]
Members
764 posts
12,551 battles
8 hours ago, xavier_556 said:

eu sei disso @IR_BIANO, usei essa frase apenas para dar um exemplo do nível de avanço tecnológico que teríamos hoje (hipoteticamente falando) se não houvesse incentivo/demanda por Sistemas e Componentes Eletrônicos de melhor desempenho...

a sua GPU é praticamente Mínimo(GeForce GT 440/GT 630) pra rodar o Wows, veja se seu Processador e Memória RAM ainda está acima dos Requerimentos Mínimos e se esse for o caso, abaixe o gráficos pra rodar melhor. jogo no meu Notebook Asus de 5 anos de idade (I7 4500U, 1.80GHz, 8GB RAM, GPU onboard Intel HD Graphics Family. não era nem de longe o top de linha naquela época mas ainda me serve muito bem...) com os gráficos no Low rodando 27-30 FPS, poderia rodar com os gráficos no médio mas não quero me arriscar com gargalos de processamento pra carregar a partida e muito menos durante um confronto mais acirrado (múltiplos elementos tendo que ser renderizados aumentando o esforço do processador). sei que jogar com FPS abaixo do que é acostumando causa um desconforto mas jogar com 20 FPS não é o fim do mundo, quando comecei a jogar wows no meu antigo desktop meu FPS não passava de 18...

Eu jogo no meu Notebook que tem dois anos de idade. Esse tem uma placa gráfica dedicada.

Antes disso jogava em um que hoje em dia estaria completando 6 com uma placa de vídeo integrada. Rodava sem muito gráfico e dava pra brincar bem. Hoje ainda rodaria se estivesse com ele. Dei pra meu irmão e acho que virou sucatão.

• Funny 1

220
[PDCB]
Members
491 posts
8,791 battles
8 hours ago, Fabianocc said:

Eu jogo no meu Notebook que tem dois anos de idade. Esse tem uma placa gráfica dedicada.

Antes disso jogava em um que hoje em dia estaria completando 6 com uma placa de vídeo integrada. Rodava sem muito gráfico e dava pra brincar bem. Hoje ainda rodaria se estivesse com ele. Dei pra meu irmão e acho que virou sucatão.

Também tenho um notebook que uso pra jogar, e nunca tive problemas com gráficos ou tal enquanto jogava. Não sei como outros com computadores muito melhores têm esses tipos de problemas. Mudei umas configurações no jogo e jogo na média dos 30 fps e tranquilo.

Meu notebook tem um core i7 e 8gb de memória e mais nada.

• Cool 1

38
[MDB]
Members
163 posts
16,240 battles
21 hours ago, xavier_556 said:

Uso I7 e 8GB tb, o problema é que o jogo alem de estar a 20 fps esta todo lento e travado (já está no mínimo do mínimo), foi uma mudança muito drástica pra mim pq antes da atualizaçao tava lisinho o game. O WOT mesmo com os gráficos HD roda muito de boa.

161
[BTRDS]
Members
466 posts
14,718 battles

bom, ai não sei mais te ajudar, se teu processador tem o Clock mínimo era pra rodar sem GPU, mas que é um fato é que que infelizmente ela já tá no final da vida útil.
verdade seja dita, ser gamer no brasil é uma merda, 2,4K só pra comprar um Note mediano, e um Desktop não sai por menos que 3/4K... :cap_fainting:

228
[TRETA]
Beta Testers
958 posts
15,613 battles
On 4/30/2019 at 1:42 AM, AlemaumBeer said:

Até onde sei aboliram o DX9 (agora só 11) e o client agora é 64 bits.

O que vc pode tentar é desinstalar o game e instalar tudo do zero, fiz isso umas 2 vezes quando estava dando uns problemas aqui e resolveu.

Mas convenhamos... vc tem que reconhecer que essa sua GPU é muuuuuito defasada, afinal foi lançada em 2012. 7 anos para um hardware é muita coisa! E mesmo na época, era uma GPU intermediária. 

Uma hora tem que atualizar o hardware, não tem jeito. 7 anos já deu o que tinha que dar.   O WOT pode rodar de boa, mas é outra engine.

Edited by Zkyzytuz

38
[MDB]
Members
163 posts
16,240 battles

Ah eu consegui resolver, só tive q reconfigurar o jogo pelo drive da gforce e funcionou de novo, voltou a rodar em 30 fps um pouco acima do mínimo do mínimo^^

sim muitos anos defasada, to surpreso ainda rodar jogos legais!

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.