Jump to content
TheURLGuy

Maratona de recrutamento" Bits N’ Ships"

7 comments in this topic

Recommended Posts

-Members-
497 posts
1,123 battles

O World of Warships e o Twitch estão unindo forças para trazer a vocês o Bits N’ Ships. Entre nessa para receber as recompensas! 

Com o seu  link de referência convide novos jogadores para o World of Warships e receba entre 1.000 e 2.000 Twitch Bits na sua conta do Twitch; 1.000 de Carvão; e 3 dias de Warships Premium para cada recruta.

Por ser um conceito novo, vamos testar este projeto piloto apenas com a América do Norte. Assim, por enquanto, as outras regiões não poderão aproveitar esta oferta durante o evento. Se o "Bits N’ Ships" for bem-sucedido e bem recebido, é possível que seja expandido para outras regiões. 

Início: Qua Abr 10 12:00 PM PT
Término: Ter Mai 07 11:59 PM PT

Condições de participação

Qualquer jogador com 5 batalhas lutadas (conhecidos como "Recruta") pode participar do programa. Para isso, siga as etapas abaixos:

O link leva ao download do World of Warships. Ele foi feito para novatos que nunca jogaram o jogo ou para aqueles que não jogam World of Warships há 90 dias ou mais. Se um Recrutador conseguir trazer esses jogadores novos ou ausentes para o jogo, o Jogador Veterano e seus convidados recebem uma recompensa.

Importante:

Após seguir o link, todos os convidados devem entrar ou se registrar antes de clicar no botão "Aceitar convite".
Depois de lutar em 5 batalhas, os novatos poderão criar seus próprios links de referência para convidar mais amigos para o jogo.

CONVIDAR AMIGOS

-Members-
497 posts
1,123 battles

Perguntas Frequentes

Quem pode participar?
Todos os jogadores de NA que jogaram 5 batalhas podem gerar um código de referência para convidar seus amigos para o servidor de NA. O recrutamento em outros servidores não é contado.

Como e quando receberei meus Twitch Bits?
Quando a campanha terminar, você receberá um e-mail (no e-mail vinculado à sua conta da Wargaming) com os códigos do Twitch, que devem ser trocados no site do Twitch. Também avisaremos você por notificação no jogo quando os códigos forem distribuídos. Para cada nova pessoa que você convidar para o jogo, você receberá um código separado. Os códigos serão distribuídos até 21 de maio de 2019.

Como faço para ativar o código do Twitch para receber minha recompensa?
Digite seu código em https://www.twitch.tv/redeem e clique em "Resgatar"

Quais são os Twitch Bits e como posso usá-los?
Mais informações aqui - https://www.twitch.tv/bits

O que acontece se um jogador não receber seus códigos de bits?
Se você acha que deve ter recebido o (s) código (s) e não o recebeu até 21 de maio de 2019, entre em contato com a equipe de Suporte

Se vocês tiverem qualquer dúvida, por favor, me avisem :)

Sea_You

-Members-
497 posts
1,123 battles

Além disso, se vocês tiverem qualquer sugestão sobre "Twich and Bits" ou se algo não estiver funcionando como deveriuam, comentem nessa thread também. 

Obrigada! 

Sea_You

22
[ANB]
Members
123 posts
12,534 battles

Não chamo ninguém mais e não recomendo.

Por exemplos .....

Super contêiner não vem á muito tempo!

As premiações são básicas e baixas (desmotivantes)!

As missões são tendenciosas a usar batalhas aleatórias (detesto)!

A monetização é absurda (dinheiro não cresce em árvore)!

O absurdo do Matchmaking (VIII com X… sem possibilidade)!

Economia é um desastre e isto desmotiva os players!

Só tenho jogado o suficiente para cumprir meus objetivos ...

A Wargaming deveria cuidar da massa crítica dos seus jogadores de WoWs, pois se estes irem embora o jogo já era!!

Triste e frustrante."

feito...

• Funny 1

233
[URSAL]
Members
764 posts
12,528 battles

Eu tenho um canal no Twitch e conheço mais dois brasileiros que também transmitem regularmente.

Pelo que entendi essa promoção é apenas para quem joga no NA. Mas é apenas para usuários que residam nos Estados Unidos, ou está aberto para nós participarmos?

-Members-
497 posts
1,123 battles
On 4/12/2019 at 10:42 AM, Fabianocc said:

Eu tenho um canal no Twitch e conheço mais dois brasileiros que também transmitem regularmente.

Pelo que entendi essa promoção é apenas para quem joga no NA. Mas é apenas para usuários que residam nos Estados Unidos, ou está aberto para nós participarmos?

Sim! Todo mundo pode participar :) Não precisa ser residente nos Estados Unidos.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.