Jump to content
Sign in to follow this  
Hanimichal_warrior

Ping oscilando d+

4 comments in this topic

Recommended Posts

Members
152 posts
11,120 battles

Todo dia se eu não renovar meu ip via  Prompt de Comando, durante o jogo chega ate 4000+ por instantes e só jogando WoW mesmo pois em outros on-line games não tem esse problema

Alguma sugestão?

Edited by Hanimichal_warrior

Members
180 posts
12,792 battles
4 hours ago, Hanimichal_warrior said:

Todo dia se eu não renovar meu ip via  Prompt de Comando, durante o jogo chega ate 4000+ por instantes e só jogando WoW mesmo pois em outros on-line games não tem esse problema

Alguma sugestão?

Não sei o porquê dessa variação, até antes do patch não tinha problemas com o ping, ele sempre ficava entre 100-110

Quando lançaram o patch estava realmente  insuportável, na semana seguinte já melhorou mas estava oscilando no meu jogo entre 110 -300/350, o que estava atrapalhando o jogo;

Agora continua oscilando só que em menor grau, ( entre 100-220/250) posso dizer que não está igual a antes mas está bem melhor.

233
[URSAL]
Members
764 posts
12,528 battles
13 hours ago, Fernando_Maluco said:

Não sei o porquê dessa variação, até antes do patch não tinha problemas com o ping, ele sempre ficava entre 100-110

Quando lançaram o patch estava realmente  insuportável, na semana seguinte já melhorou mas estava oscilando no meu jogo entre 110 -300/350, o que estava atrapalhando o jogo;

Agora continua oscilando só que em menor grau, ( entre 100-220/250) posso dizer que não está igual a antes mas está bem melhor.

Pelo que foi publicado aqui mesmo no Forum, o problema parece ser de servidor e não de atualização de client.

Members
152 posts
11,120 battles

Ontem o dia todo e hoje antes do meio dia estava tudo legal, mas agora que passou do meio dia volutou a oscilar e pular a quase 2000 onde congela o jogo por segundo ou mais

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.