Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Admiral_443

couraçado americano IOWA

3 comments in this topic

Recommended Posts

0
[PSP]
Members
6 posts
9,285 battles

aliados, sou novo no fórum, e nem mesmo se pretendo seguir em fazer algumas perguntas, mas eu gostaria de saber o seguinte, tenho alguns navios, mais os mais fortes são o IOWA e o NCAROLINA, mas esses são os mesmos que estão sendo destruídos Porque, quando eles abrem fogo contra mim, retiram a metade da vida do navio, a história da minha vida é mais poderosa do que o mundo, e porque está sendo destruído por uma simples bateria de um cruzador? é normal? Gostaria que alguém me explicasse porque as minhas ideias não são expres- síveis em termos de energia, agradeço a possibilidade de me comunicar com estas questões.

0
[PSP]
Members
6 posts
9,285 battles

boa tarde, gostaria que alguém me explicasse porque meus navios são tão ruins, quase nunca vencem, ou destroem outro navio, os tiros dos inimigos praticamente destroem meus navios, enquanto que quando atiro, as vezes nem risca a pintura do inimigo, e gostaria também de saber porque o IOWA é um navio tão ruim, se foi considerado o mais poderoso, porque ele é destruído tão facilmente

0
[PSP]
Members
6 posts
9,285 battles

ninguém pra me responder? obrigado pela atenção amigos, foi de grande ajuda mesmo, boa noite

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.