Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
PR4ETORI4N_REX

Camuflagem Não Aparece

7 comments in this topic

Recommended Posts

12
[TRETA]
Members
26 posts
10,955 battles

A camuflagem permanente tipo 16 Leander não está mostrando a opção do segundo tom de camuflagem. Aparecem em todos os outros navios britânicos, menos nessa camuflagem.

Edited by PR4ETORI4N_REX

232
[URSAL]
Members
764 posts
12,528 battles

E Leander não é um navio da Comunidade das Nações Inglesas? Acho que por serem de nação diferente no jogo não apareceria... 

108
[BTRDS]
Members
385 posts
11,966 battles
On 3/16/2019 at 4:38 PM, PR4ETORI4N_REX said:

A camuflagem permanente tipo 16 Leander não está mostrando a opção do segundo tom de camuflagem. Aparecem em todos os outros navios britânicos, menos nessa camuflagem.

acabei de checar in-game, posso mudar para o segundo esquema de cores de camos Type 1, 2, 5 e 6, mas a Type 16 perma camo do Leander (UK CL T6) não tem essa opção. mais bug pra WG, é um pequeno mas não deixa de ser um...
não sei se está afetando outros navios UKs ou da Comunidade das Nações, mas dos que tenho o Leander é o único afetado...

• Cool 1

232
[URSAL]
Members
764 posts
12,528 battles
32 minutes ago, xavier_556 said:

acabei de checar in-game, posso mudar para o segundo esquema de cores de camos Type 1, 2, 5 e 6, mas a Type 16 perma camo do Leander (UK CL T6) não tem essa opção. mais bug pra WG, é um pequeno mas não deixa de ser um...
não sei se está afetando outros navios UKs ou da Comunidade das Nações, mas dos que tenho o Leander é o único afetado...

Tem razão. Eu estava confundindo com o Perth que é da commons health. Leander é UK. Bem, pelo menos meu Perth não tem opções de mudança de cor de cammos.

• Cool 1

108
[BTRDS]
Members
385 posts
11,966 battles

então o Perth também está sendo aferado por esse bug (Recompensa final por ter completado a coleção "Aviação Naval" - Item 2: "Esquema de cor da camuflagem. Esquema de cores personalizado para as camuflagens de todos os navios da Comunidade das Nações"), meu Vampire (CNações DD T3) está conseguindo mudar para o segundo esquema de cores...

232
[URSAL]
Members
764 posts
12,528 battles
12 hours ago, xavier_556 said:

então o Perth também está sendo aferado por esse bug (Recompensa final por ter completado a coleção "Aviação Naval" - Item 2: "Esquema de cor da camuflagem. Esquema de cores personalizado para as camuflagens de todos os navios da Comunidade das Nações"), meu Vampire (CNações DD T3) está conseguindo mudar para o segundo esquema de cores...

Tenho um Vampire também. Vou testar nele mais tarde!

12
[TRETA]
Members
26 posts
10,955 battles

Na época que lançaram o segundo tom de camuflagem dos navios americanos um deles também teve o mesmo problema, não me lembro qual navio.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.