Jump to content
Sign in to follow this  
Ecafretsam

Queda de conexao resulta em penalidade

6 comments in this topic

Recommended Posts

28
[STAR2]
Members
63 posts
11,502 battles

Minha conexão caiu exatamente na hora de iniciar uma partida e demorou um pouco a voltar. Porem quando voltou, não fui mandado para a batalha e sim para o porto e sofri penalização por inatividade. Essa não a primeira que me acontece isso. Segue o bilhete ID 117673255.

Edited by Ecafretsam
  • Cool 1

234
[URSAL]
Members
764 posts
12,666 battles

Cara, infelizmente nesses casos os certos pagam pelos desonestos.

Os BOTs usam essa estratégia de largar os navios no meio das partidas para "aproveitar" possíveis pontos de XP, mesmo que poucos.

Já sofri penalidade igual, mas nem reclamei porque não vejo tecnicamente como WG conseguiria distinguir um DISCO real de um proposital feito por um BOT.

Paciência 

Edited by Fabianocc

20
[FE-MB]
[FE-MB]
Members
59 posts
7,492 battles

Puxa vida, estou começando a Jogar agora e já sofri 3 penalidades nos últimos 2 dias por esta causa.

O programa travou no quando estava na fila para esperar entrar inclusive meu progresso foi bloqueado.

234
[URSAL]
Members
764 posts
12,666 battles
On 8/26/2019 at 1:02 PM, Wood96 said:

Puxa vida, estou começando a Jogar agora e já sofri 3 penalidades nos últimos 2 dias por esta causa.

O programa travou no quando estava na fila para esperar entrar inclusive meu progresso foi bloqueado.

Wood, nesse caso sugiro abrir o ticket de suporte para solicitar o desbloqueio. E verificar a sua máquina e quais os erros que estão forçando a queda constante de teu jogo. Pode ser lor processador, por placa de video, por conexão ou por alguma incompatibilidafe ou conflito de drivers

Eu costumava ter "crashs" constantes, e depois de muito fuçar descrobri que o problema estava em que eu usava o som na qualidade máxima,  e isso estava gerando conflito com meu processador.

Edited by Fabianocc

20
[FE-MB]
[FE-MB]
Members
59 posts
7,492 battles
On 9/4/2019 at 3:36 PM, Fabianocc said:

Wood, nesse caso sugiro abrir o ticket de suporte para solicitar o desbloqueio. E verificar a sua máquina e quais os erros que estão forçando a queda constante de teu jogo. Pode ser lor processador, por placa de video, por conexão ou por alguma incompatibilidafe ou conflito de drivers

Eu costumava ter "crashs" constantes, e depois de muito fuçar descrobro que o problema estava em que eu usava o som na qualidade máxima,  e isso estava gerando conflito com meu processador.

Valeu Fabianocc, vou dar uma olhada.
É que estou começando agora e com quase 60 anos a gente tem umas "dificuldades" inerentes ........... sabe como é ...

Muito obrigado pela dica.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.