Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
engenharia_1

kii ou massachusetts

4 comments in this topic

Recommended Posts

Members
1 post
2,222 battles

qual desses  escolher  ?   massachusetts  esta me atraindo so pelo dano secundario 7.5    

 

kii ta na promoçao   202  com o comandante 10 pontos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
189
[STAR]
Members
525 posts
17,330 battles

só joguei com as versões de linha desses navios (Amagi e N. Carolina), levando em conta que Kii é um amagi pior um todo com exceção da AA, Mass é a melhor escolha entre esses dois navios...
só mais uma coisa @engenharia_1, essa parte do forum é destinada a poste de clãs (Home > International Forums > Fórum Brasileiro > Área de Clãs), por favor, use a área "Discussão Geral" na próxima vez...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Supertester
482 posts
14,651 battles

Kii recebeu uma série de buffs recentemente, direta e indiretamente. Por exemplo, a recarga dos canhões foi reduzida de 31 para 30 segundos, e o alcance dos torpedoes aumentou de 6 para 10km. Como o armamento secundário do Kii inclui canhões de 100mm iguais aos encontrados no Akizuki, estes recebem a penetração de 1/4 na PE, e com a habilidade de comandante Fuso de Inércia, podem penetrar 32mm de armadura. Uma build secundária no Kii, apesar de não dar um alcance tão bom quanto o do Massachusetts, torna o navio bem mais letal a curto alcance, com a combinação dos torpedos com o alto dano que os canhões secundários podem causar.

O Massachusetts, por outro lado, é mais manobrável, apesar de ser mais lento, com um armamento secundário com ótimo alcance que pode chegar até 11.7km (se me lembro corretamente), mas que não possui uma penetração tão boa quanto os canhões de 100mm do Kii, e portanto só conseguem chegar a penetrar 27mm de armadura com a habilidade Fuso de Inércia em efeito. A bateria principal do Massachusetts é bem menos precisa que a do Kii, mas em compensação traz o benefício de estar mais concentrada na proa do navio, permitindo que 6 dos 9 canhões possam ser disparados diretamente a sua frente, contra os 4 que o Kii pode disparar (note que, apesar disso, o Kii ainda tem mais conhões no total).

No geral, os dois estão bem equilibrados. Mas uma das principais desvantagens de ambos é que uma build secundária não coincide com as habilidades mais úteis para outros navios da mesma classe e nação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×