Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
GrandNetuno

Exp para novos navios

3 comments in this topic

Recommended Posts

Members
30 posts
1,388 battles

Eu estou jogando com a linha de encouraçados franceses e japoneses. Mas a minha dúvida é: se eu ganho Exp com o encouraçado francês, isso irá dificultar eu pesquisar um navio japonês? Eu quero saber se o Exp vale a mesma quantidade independente de qual navio que você vence a batalha. Não sei se fui claro, mas é mais ou menos isso

99
[BTRDS]
Members
361 posts
10,739 battles

bom @GrandNetuno é o seguinte, tem 3 tipos de XP no wows: XP, XP-Livre e EliteCommanderXP; a XP comum (cinza) é especifica do navio que você jogou na partida, só pode ser usada para pesquisar os módulos e o navio seguinte da linha. a XP-Livre/FreeXP (Amarela) pode ser empregada para pesquisar qualquer módulo e navio de qualquer linha, desde que vc tenha o suficiente para pesquisar os módulos/navios anteriores (nada de pesquisar o Yamato sem antes pesquisar o Izumo, Amagi, Nagato e assim por diante...).
Respondendo a sua pergunta, sim, te atrapalhar não é o termo exato e sim te atrasar. se você quer avançar com ambas as linhas de BBs, terá que jogar com ambas, e XP de um não pode ser usado no outro, exceto os ganhos de FreeXP (que são poucos por partida). recomendo você ler esse tópico do forumBR, a parte que está dentro do Spoiler(clique e "Reveal hidden contents" )  é o que vai mais te ajudar pra tirar essa sua dúvida...

• Cool 1

92
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
172 posts
23,456 battles

@GrandNetuno ,

O que vc ganha  de XP por exemplo em um navio Americano, não tem nada a ver com outro navio de outra nação, as vezes a demora em avançar em um tipo de navio de outra nação, é porque vc está dando preferência para uma linha que vc escolheu, e já que vc joga bem menos com navios de outras nações vc vai demorar mais para acumular XP para avançar.

A quantidade de XP que vc ganha em uma batalha depende somente de como foi a sua performa na batalha.

Por Ex: Quanto mais stickers (as banners) vc ganhar na partida, maior deve ser o XP que vc deve ganhar nessa batalha, seja muitas banners dierentes, a quantidade de banners do mesmo tipo que ganhou, danos provocados, etc.... . As variáveis  são bastantes. Pode acontecer que vc se sai muito melhor em um navio de um certo País e com outro navio de outro País vc não consiga o mesmo rendimento, isso vai afetar diretamente o XP que vc ganhará no final da batalha.

Ou seja a sua pontuação referente ao XP que vc recebe, depende exclusivamente de vc e de sua performa em uma partida, não são pontuações fixas para navios iguais e do mesmo tier.

Vc consegue perceber nitidamente que vc recebe muita XP quando vc se destacou bastante em uma partida, independente do navio usado.

Edited by ALM_LeeJr
  • Cool 1

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.