4 GrandNetuno Members 32 posts 1,443 battles Report post #1 Posted January 16, 2019 Se por acaso eu criar outra conta pelo fato de não gostar do nome antigo de usuário no jogo, tem como os desenvolvedores transferirem para minha nova conta os navios, créditos, e tudo mais que eu tinha na primeira conta? Share this post Link to post Share on other sites
161 [BTRDS] xavier_556 Members 466 posts 14,681 battles Report post #2 Posted January 17, 2019 não sei cara, eu acho que o jeito mais fácil de resolver essa questão é vc comprar dobrões (uns 2500 se não me engano) e alterar o nick dela no site da wargaming...https://na.wargaming.net/personal/nickname_change/ 1 Share this post Link to post Share on other sites
108 [-WBG-] ALM_LeeJr Members 192 posts 28,764 battles Report post #3 Posted January 17, 2019 Infelizmente não GrandNetuno, isso não é possível. O único jeito é fazer como o xavier_556 escreveu no post anterior, vc poderá alterar o seu nick mas vai gastar dobrões para isso. 1 Share this post Link to post Share on other sites