Jump to content

6 comments in this topic

Recommended Posts

0
[MB_BR]
Members
1 post
938 battles

Boa noite povo lindo!

Alguém sabe quando sai a att 8.0?

E se a Rankeada vem junto?

Att.

Major_Robot

0
[HP]
Members
1 post
1,335 battles

Boa tarde pessoal!

Galera, fiquei um tempo sem jogar por alguns motivos particulares. retornei agora e reparei que meus porta aviões premium aviam sido removidos! o que aconteceu? eu serei reembolsado? recebi outra coisa no lugar? alguém pode me informar?

65
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
128 posts
19,024 battles
2 hours ago, Wingz1 said:

Boa tarde pessoal!

Galera, fiquei um tempo sem jogar por alguns motivos particulares. retornei agora e reparei que meus porta aviões premium aviam sido removidos! o que aconteceu? eu serei reembolsado? recebi outra coisa no lugar? alguém pode me informar?

Boa tarde @Wingz1,

Todos os CVs Tiers ímpares foram removidos temporariamente do jogo.

No meu caso eu só tinha 1 CV Tier V Americano, e eles me reembolsaram em crédito automaticamente quando foi removido do jogo. Acredito que tenha acontecido o mesmo com voce.

• Angry 1

158
[URSAL]
Members
625 posts
11,522 battles
3 hours ago, ALM_LeeJr said:

Boa tarde @Wingz1,

Todos os CVs Tiers ímpares foram removidos temporariamente do jogo.

No meu caso eu só tinha 1 CV Tier V Americano, e eles me reembolsaram em crédito automaticamente quando foi removido do jogo. Acredito que tenha acontecido o mesmo com voce.

Tem uma nova opção no INVENTÁRIO onde você pode "vender" esses CVs impares e trocar por XP livre e grana do jogo. 

No meu caso não foi automático não. Tive que ir lá e vender.

• Angry 1

Supertester
425 posts
7,007 battles
7 hours ago, Wingz1 said:

Boa tarde pessoal!

CVs ímpares premiums foram todos movidos para o tier VIII. Não creio que tenham sido retirados da sua conta por nada além de algum erro, e se for esse o caso, sugiro que entre em contato com o suporte. Os CVs ímpares da árvore técnológica foram removidos e os jogadores reembolsados automáticamente. E os pares, se você tinha antes, ainda deve ter, mas é possível pedir reembolso por eles e receber EXP livre e créditos equivalentes ao que você gastou para adquirir os navios, e o mesmo vale para os premiums, com a compensação destes sendo seu valor integral em dobrões.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.