Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
GrandNetuno

Qual é o melhor encouraçado nível 10?

4 comments in this topic

Recommended Posts

2
[DRED]
Members
27 posts
935 battles

Estou chegando ao Republique depois de muito tempo, mas hoje me pergunto se valeu a pena. Então vem a grande dúvida: não teria sido melhor ter seguido a linha de encouraçados japonês, americano ou alemão? O quê vocês acham? Qual encouraçado nível 10, de modo geral, pode ser considerado o melhor? Alemão, japonês, americano ou francês?

10
[URSAL]
Members
20 posts
3,464 battles

Vai depender do seu estilo de jogo, nao tem necessariamente o melhor, cada nacao tem suas caracteristicas positivas e negativas, Yamato é bem resistente e bate pesado em qualquer navio a qualquer angulo a qualquer distancia (desde que voce seja bom de mira), mas sofre com ataques aereos, é focado com frequencia, tem cidadela alta e é lento para fugir, Montana me parece mais versatil que o Yamato, canhoes fortes, armadura boa velocidade e boa anti aerea, mas nao posso falar muito dele pois tenho muito poucas partidas, G. Kurfurst tem secundarias de longo alcance, mas bateria principal é mais curta que os demais, mas tem muita capacidade de sobrevivencia  (tambem nao posso falar muito dele, sou noob com ele ainda), Conqueror ta armado com lanca-chamas e tem uma cura absurda, mas tem o menor HP (mas nao sei muito sobre ele) enquanto o Republique nao é tao resistente assim como os outros, mas é rapido e suas secundarias vai longe tambem e nao substime aqueles canhoes, pois ele pode te surpreender, ja tomei altas cidadelas no yamato por erros de posicionamento. No geral, o melhor navio para voce é aquele que voce joga melhor, se tem boas partidas com a linha/gosta dela nao há com o que se arrepender. Sugiro dar umas lidas na wiki, pode ser interessante para voce.

7
[BRF2]
Members
10 posts
343 battles

Isso é relativo, vai depender do gosto e de como você joga.

2
[PT8TO]
[PT8TO]
Members
13 posts
11,554 battles
On 1/13/2019 at 11:40 PM, GrandNetuno said:

Estou chegando ao Republique depois de muito tempo, mas hoje me pergunto se valeu a pena

Republique é um assassino de cruzadores... realmente muito poderoso e rápido. Ele, no entanto, recebe muito dano de quase tudo que é jogado contra ele (PE, PP, torpedos), então melhor não ficar na primeira linha, pelo menos até a metade da batalha.

São poucos canhões (2x4), mas tem ótima penetração, causando bastante dano por salvo, devido a mira muito precisa.

Vai se divertir muito com ele!

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.