Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
sea_you

Dobrões de graça!

44 comments in this topic

Recommended Posts

524
[WGA]
Administrator, Administrator
448 posts
1,085 battles

Feliz ano novo, capitães!

Espero que vocês tenham passado bem as festas e estejam preparados para 2019.

Fico feliz que a minha primeira publicação do ano é para anunciar uma iniciativa concebida especialmente para a comunidade latina :)

Leve seu navio favorito a uma batalha aleatória todos os dias e ganhe 100 doubloons pela vitória!

Você pode fazer isso todos os dias até o dia 28 de janeiro.

Artigo na capa: https://worldofwarships.com/pt-br/news/deals/free-stuff/

Por favor, deixe-nos saber o que você acha desta iniciativa! 

Sea_you

• Cool 3

76
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
143 posts
19,526 battles

Muito bom, dobrões sempre são muito bem vindos

• Cool 1

62
[MV_BR]
[MV_BR]
Members
5,102 posts
6,244 battles

Dês de ontem que não estou recebendo a premiação, seja com qualquer navio ou vitória. Mesmo com navio que mais batalha tenho,  quando obtenho a vitória, não recebi nada dos 100 dobrões! 

Edited by RasAlexander

62
[MV_BR]
[MV_BR]
Members
5,102 posts
6,244 battles

Recebi mensagem de membros do clã que também não receberam a premiação dessa promoção. Tem membros do nosso clã como Laocarabina que não estão recebendo e outros que estão recebendo há 7 dias essa premiação como o jogador DoggSteeL!

• Cool 1

1
[FANGS]
Beta Testers
1 post
732 battles

Não recebi minha premiação e quando vou pro gerenciamento da minha conta na parte de recrute um amigo aparece isso:

Este programa está disponível apenas para residentes da América Latina.

Infelizmente você não pode participar deste programa. Para ler os requisitos de participação no novo programa de recrutamento de amigos, vá até esta página.

Mesmo minha região sendo Brasil.

• Cool 1

62
[MV_BR]
[MV_BR]
Members
5,102 posts
6,244 battles

Já envie mensagem para Moderador e para Suporte visto que sou da comunidade Latina e assim  toma ciência do problema, e também quem fala Espanhol está passando pelo mesmo problema pelas mensagens do fórum deles que vi. Aproveite que nesse horário e mais rápido obter resposta! Indique a quem passa pelo problema fazer o mesmo. 

• Cool 1

524
[WGA]
448 posts
1,085 battles

Boa tarde, 

Estamos cientes que alguns de vocês não estão recebendo os dobrões e estamos investigando a situação. 

Agradecemos por comentarem e nos avisarem que isso está acontecendo. Quando tivermos uma atualização, entraremos em contato novamente.

Atenciosamente, 

Sea_you

• Cool 1

10
[MV_BR]
Members
143 posts
10,943 battles
14 hours ago, RasAlexander said:

Recebi mensagem de membros do clã que também não receberam a premiação dessa promoção. Tem membros do nosso clã como Laocarabina que não estão recebendo e outros que estão recebendo há 7 dias essa premiação como o jogador DoggSteeL!

Exato. Tenho recebido normalmente.

• Cool 2

524
[WGA]
448 posts
1,085 battles

*Atualização*

Está funcionando para algumas pessoas, mas não para todos e nosso obvjetivo é que funcione para todos os jogadores na América Latina.

Então, por favor, comente aqui, caso você não esteja recebendo os 100 dobrões por dia e eu vou repassar o seu username para o restante da equipe. Já repassei os usernames de quem já comentou nessa tread ou me escreveu mensagem privada por aqui ou por discord. 

Agradecemos a compreensão de vocês e lamentamos por esse problema!

Sea_you    

• Cool 1

8
[STAR]
Members
8 posts
4,910 battles

Também não estou recebendo, mesmo realizando ao menos uma vitória por dia desde o início do evento.
Ontem enviei um ticket ao suporte e me foi dito que minha conta seria analisada.

• Cool 2

62
[MV_BR]
[MV_BR]
Members
5,102 posts
6,244 battles

Todos os dias do evento tenho obtido vitória até incluindo veículo que tenho mais batalhas executadas mas não recebi em nenhum dia e continuo sem receber. Parece que também continua a não recebe alguns jogadores da língua espanhola. Quando notifiquei o suporte também recebi essa resposta. 

524
[WGA]
448 posts
1,085 battles

@Norfizz adicionei seu username na lista também.

@RasAlexander, Obrigada por nos informar, Estamos trabalhando nisso. Em breve teremos mais updates.  

• Cool 1

7
[MV_BR]
Beta Testers
94 posts
8,774 battles

Gostaria de participar, ainda não estou recebendo os dobrões 

• Cool 1

Members
20 posts
4,192 battles

Gostei da iniciativa, com certeza.
Como ainda sou um jogador novato (e jogando muito no modo Coop), eu ainda tinha muita limitação de vagas no Porto e era "zero" de Dobrões.
Com a promoção que estava até recentemente de 75 Dobrões por vaga no Porto, já consegui comprar 12 vagas (agora subiu novamente para 300 Dobrões por vaga, então estou economizando Dobrões para alguma oportunidade no futuro).

Assim como os Dobrões, gostei das outras "moedas" (carvão, etc), que permitem adquirir navios (entre outras coisas) no Arsenal.

Aproveitando, pois creio ser uma das minhas primeiras participações aqui no fórum do WoWs, o sistema de elogiar o desempenho é um belo diferencial do WoWs, em relação ao WoT. É um modo muito interessante de dar um feedback direto a um jogador que ele está fazendo as coisas corretamente. No WoT não existe isso, e isso acaba tornando o ambiente do WoT bem mais ácido e frustrante para alguns jogadores (eu já estou acostumado, mas isso porque minha faixa etária permite aguentar mais esse ambiente ácido :cap_like:).

• Cool 2

524
[WGA]
448 posts
1,085 battles

ATUALIZAÇÃO:

Queridos Capitães brasileiros,

Estamos cientes de que há um problema com essa iniciativa, porque nem todos os jogadores estão recebendo 100 dobrões após ganhar uma uma batalha por dia na América Latina.

Pedimos desculpas e agradecemos pela sua paciência e, se você não estiver recebendo os dobrões, pedimos que você envie um ticket para a equipe de suporte (em português mesmo!)

Dessa forma, sabemos quem não está recebendo recompensas e analisaremos sua conta para ver se você cumpriu os requisitos e creditaremos os dobrões que você deveria ter recebido durante o evento que começou dia 28 de dezembro e terminará no dia 28 de janeiro.

Quando o evento terminar, poderemos coletar informações sobre todos os jogadores que tiveram problemas durante o evento e creditar as recompensas. Por favor, permita-nos ter alguns dias para coletar e informações após o final do evento e creditá-lo em suas contas.

Mais uma vez, pedimos desculpas por não estar funcionando conforme o esperado e agradecemos a participação e colaboração de todos! 

Nos vemos em alto mar, 

Sea_you 

:cap_like:

• Cool 1

1
[PSV]
Members
2 posts
18,329 battles

Também não estou recebendo isso, nem sabia que era uma promoção só pra América Latina. Qual é o tipo de ticket que deve ser mandado pro suporte para resolver o problema?

• Cool 1

29
[C4]
Members
52 posts
12,649 battles

@sea_you Agradecemos as informações, mas gostaria de um esclarecimento maior:

O que seria considerado "navio favorito"? Acho que a descrição ficou bem vaga. Você teria maiores informações sobre?

OBS: Também estou naqueles que não está recebendo dobrões.

• Cool 1

61
[STP]
Members
290 posts
9,471 battles
29 minutes ago, Livnick said:

@sea_you Agradecemos as informações, mas gostaria de um esclarecimento maior:

O que seria considerado "navio favorito"? Acho que a descrição ficou bem vaga. Você teria maiores informações sobre?

OBS: Também estou naqueles que não está recebendo dobrões.

qualquer navio cara (agora não me lembro SE tem uma restrição de Tier), em teoria era só entrar e vencer uma partida em qualquer modo e receber os 100 dobrões

• Cool 2

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.