Jump to content
Almirante_Carvalho

8.0 Feedback sobre o Teste Público

5 comments in this topic

Recommended Posts

Members
10 posts
10,737 battles

Acadei de sair do test publico atualização 8.0. 

minhas impressões . o jogo vai ficar horrivel. o que vai ter de noob jogando cv e pior as AA não dão conta.

resumo meu . minha vida util no wows acaba quando a att 8.0 sair. foi bom em quanto durou.  pra mim o jogo ficou pior e voces vão dar razão mim. a wargaming conseguiu estragar o jogo em prol de uns que jogo cv.

• Cool 1

223
[TRETA]
Beta Testers
954 posts
14,546 battles

Muito provavelmente essa mudança se deve à disponibilização do jogo para consoles. Seria praticamente impossível usar todos aqueles controles em um console, além disso o público de console quer algo mais simplificado.  Mas mesmo em PCs, a simplificação também deve atrair mais jogadores de CV.

Eu prefiro o sistema anterior, embora concorde que deveria ser revisado pois exige uma carga de trabalho gigantesca para o jogador, especialmente nos tiers mais altos. Eu adorava jogar CV, mas há tempos quase não jogo mais,  pois nos tiers altos ficar controlando 5, 6 ou mais esquadrões ao mesmo tempo é absurdamente cansativo: o trabalho de  controlar caças +  mais aviões em rota de ataque +  mais aviões em fase de ataque + aviões retornando + aviões espotando inimigos + controlar seu CV é insano. Além disso, como a AA é extremamente efetiva nos tier altos, qualquer ataque de sucesso precisa combinar vários esquadrões.

Este sistema deveria ter sido revisado de várias formas, com por exemplo, limitando a 3  o número máximo de esquadrões no ar,  automatizando algumas tarefas e de várias outras formas, mas acho que deveria ser mantido pois adicionava um componente altamente tático no jogo. 

Mas a decisão foi adotar algo bem mais simples e arcade. De fato, o novo sistema é certamente muito simples, vai atrair muita gente que não jogou CV e etc. Ok, o novo sistema foi um bom trabalho dentro de sua nova proposta, bons gráficos, é divertido. Mas é muito limitado, muito arcade e um pouco entediante depois de um tempo.  Eu ainda acho que o trabalho CV deve ser tático e de inteligência, não um "first person shooter".

A pior parte: DESTRUIR TODAS AS TÁTICAS, ESTRATÉGIA E FINALIDADE dos CVs.

- Espotar navios inimigos para seu time? Reconhecimento aéreo? Não mais.

- Manter DDs inimigos espotados para ajudar sua equipe? Não mais.

- Caças protegendo seu time? Esqueça. Os caças tornaram-se tão limitados que praticamente não servem mais a esse propósito, ou servem de forma muito limitada.

- Ataques cruzados bem planejados? Não mais. Apenas ataque de novo, de novo e de novo, sempre da mesma maneira. Para toda a eternidade.

Agora, o jogador do CV terá uma visão de túnel: o que está atacando e nada mais. Ele é agora o mais autista dos jogadores.

O esquadrão de um CV agora funciona como um tipo de navio voador muito rápido e descartável.

A a parte mais sofisticada do WoW se tornou a mais boba. Não se preocupe nem mesmo com ocultação, armaduras, angulações, etc. Basta apontar e clicar, apontar e clicar, apontar e clicar, repetidas vezes.

Bem ... está feito. Temos que esperar que eles refinem esse novo sistema e introduzam algo que traga pelo menos um pouco de tática e inteligência.

Volto a dizer: foi um bom trabalho dentro de sua nova proposta e vai atrair novos jogadores, é divertido. Mas é repetitivo, tedioso e destrói o propósito dos currículos.

• Cool 1
  • Meh 1

Members
10,159 posts
6,368 battles

A adição dos foguetes no CVs do jogo demonstrou boa intenção e boa inovação mas não apropriado para modelo atual por causa do desequilíbrio. 

A adição da câmera em primeira pessoa foi uma boa intenção de torna mais próxima a experiência do jogo mas retirou toda ação e experiência táctica do CVs e DDs, desequilibrando a experiência do jogador. 

A AA do jogo estão desequilibradas assim como os próprios CVs. De todos os premiuns CVs do jogo, o único que vale a pena manter e Saipan que torno-se tier VIII, por ser tier X as  aeronaves e bem resistente as melhores AAs. Todos os outros premiuns CVs são derrotas claras quando usados em ação, pelos desequilíbrios da Aeronaves com AAs. (Logo demostra que Princípio da Simplicidade vinda da área militar não foi observada nas mudanças).  

Até o momento os CVs premiuns tier VIII Kaga, Enterprise, Graf Zeppelin são sucatas em nossos arsenais, por que até derrotas em batalhas cooperativa eles consegue obter quando joga com eles. (Melhor é obter os Dobrões de volta). Além de atraso nas atualizações das informações dos CVs na pagina wiki da Wargaming, onde tinha informação da melhor habilidade para pilotos das Naves ou melhores equipamento a colocar nelas para equilibrar e obter melhor desemprenho dos CVs. (Falta de atualização antecipada dessas informações gerá confusão no momento da mudança).

Espero que CV premium Indomitable tier VIII Britânico do teste não tenha os mesmos desequilíbrio dos outros 3 CVs. 

Mesmos erros que comprometeram até hoje a confiança no WoWP dos jogadores, ainda que mudança atuais World of Warplanes já tenha resolvido todo eles, trazendo de volta o prazer pelo jogo. 

Não é estranho os moderadores do fórum desaparecer havendo toda essa polêmica dos problemas dos CVs? 

Não se esquece de manifestar suas observações sobre os CVs no fórum em Inglês, onde estão os desenvolvedores!

• Meh 3

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.