Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Almirante_Carvalho

Matchmaker TIER 8 a mentira da wargaming

10 comments in this topic

Recommended Posts

Members
10 posts
10,770 battles

Começando e tentando subir ao meu nível 8 russo Chapaeyv e pensei. po ganhei 14 camuflagens novas etc vou conseguir upar. Não é impossível, porque de 14 partidas em 10 eu cai contra tier 10 e o pior destas 10 partidas 6 eu era o nível mais baixo do jogo. Jogos de guerra Vamos honrar com a comunidade porque não somos bobos e deixamos lado a lado que você melhorou o matchmaker do jogo cada vez menor jogar nível 8. Todos os lugares que participam de alguma coisa de WOWS todos estão reclamando deste matchmaker pra tier 8. Enfim em vez de fazer coisas uteis pro jogo tipo melhorar o matchmaker. Veja o nível acima e abaixo sem nível do seu nível. Você é um exemplo do seu próprio ser.

ex tenho tier 8. so jogo contra um tier a cima. camada 9; meu nível, nível 8; nível a baixo, nível 7.

obs 1: infelizmente não posso usar os termos que a querida pra não ser banido do forum

obs 2: não venham com essa desculpas esfarrapadas que voces inventam tipo. não tem gente suficiente upando tal tier , etc . não caimos mais.

Edited by Almirante_Carvalho
  • Cool 1
  • Funny 3

52
[PN]
Members
73 posts
16,312 battles

MM tenta montar os times de acordo com os players que estão esperando uma batalha num dado momento. Se existe muito mais gente querendo jogar T10 do que qualquer outra coisa, não há o que fazer.

On 12/27/2018 at 1:24 PM, Almirante_Carvalho said:

ex tenho tier 8. so jogo contra um tier a cima. camada 9; meu nível, nível 8; nível a baixo, nível 7.

Isso já foi proposto antes, e o argumento usado é que isso irá elevar demais o tempo de fila a espera de jogadores. E um outro ponto, jogar em tiers mais altos é melhor pra ti, por que os ganhos em crédito e XP são maiores.

• Cool 1

223
[TRETA]
Beta Testers
954 posts
14,591 battles

O MM não consegue fazer milagre.

Das duas uma: Com a qtde atual de jogadores, OU ele te coloca contra alguns T9 e T10,  OU vc terá que esperar adoidado na fila se quer uma partida SOMENTE COM NAVIOS DO SEU TIER.

Engraçado que o pessoal nunca reclama do oposto: Quando o MM coloca oponentes abaixo do seu tier. E sempre tem um ou outro, da mesma forma.

Isso é real. Se tem gente incapaz de compreender isso, paciência. 

OBS: Esse texto foi tradução automática? Você não é brasileiro?

Edited by Zkyzytuz
  • Cool 1

Members
97 posts
3,834 battles

Quando o sistema deixa a partida bem organizada, acho que está tudo bem. Cair uns 2 tier 9 numa partida de tier 8 e 7, até que não tem problema. O problema é com alguns casos específicos em que deixam, por exemplo, dois navios de tier 8 numa partida com a maioria de tier 10 (ou 3 navios de tier 5 numa partida de maioria de tier 8). Mas até então ainda dá pra se virar. O que me incomoda bastante é quando esses casos em específico são com os porta-aviões, como em partidas que o CV é tier 7 e boa parte dos navios tier 5, ou quando o CV é tier 6 e boa parte dos navios são tier 8.

8
[PDCB]
Members
11 posts
835 battles

Eu não vejo problemas em cair com tiers mais altos, alias, as derrotas amargas é que amadurecem o jogador. E também tem varios navios que são tão apelões que acho que deveria estar 1 ou 2 tier acima do que estão. Exemplo:
-Numberg é um cruzador muito apelativo para o tier 6,  acho que chega até ser cômico o yorck estár no tier 7.
-Dos premium, acho que é quase impossível para os tier 5 tirar x1 com o Giulio Cesares, é um puta de navio rápido, resistente e com ótima artilharia, devia estar no tier 6.
- Bismark é um navio tão forte para o tier 8 que chega até ser injusto.

Então existe varias particularidades entre os navios que acaba que compensa a diferença de tiers e sem contar que o que vai contar nas batalhas é a experiencia.

• Cool 1

20
[VCRUZ]
-Members-
52 posts
9,895 battles

O MM mudou bastante com o tempo, antigamente 90% das partidas com TVIII era contra TX, o MM leva em questão a fila atual e o tempo que os players estão na fila baseado nas regras de tiers.

Ontem pra brincar de TVIII joguei algumas partidas com Atago e Tirps (pra ganhar os dobrões da black friday), a grande maioria das partidas fui top tier.

Um MM pro tier especifico pode existir, mas elevaria em muito o tempo em fila.

Members
97 posts
3,834 battles

Hoje aconteceu um dos casos específicos que citei. No meu cruzador de tier VI, caí numa partida em que eram apenas três tier 6 (contando comigo), dois tier 7 e o resto tier 8. Se fosse o contrário em relação ao tier 6 e 8, acharia justo :x

Ainda bem que isso só acontece de vez em quando (para o meu azar, normalmente quando estou nos porta aviões de tier mais baixo da partida xD )

Edited by IbukiBolinho

3
[CORVO]
Members
23 posts
9,885 battles

Quem pega Tier 8 só joga com 9 e 10. Fato consumado, estou sentido na pele e fico no fundão; de preferência atrás do BB depois é que avanço se não morre rapidinho.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.