Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Hanimichal_warrior

GUINÉUS!?!?

8 comments in this topic

Recommended Posts

Members
152 posts
11,222 battles

Então eles só serão validos até o final dessa atualização mas como saber se vamos receber mais ou não até la pois não quero os meus virando créditos já que paguei dinheiro real (e acho isso um golpe baixo pois não fomos avisados antes)! Será que terei que comprar todo resto até completar os 50 ou vai ter mais missões que oferecem estes GUINÉUS?

• Meh 1

106
[-WBG-]
Members
187 posts
26,561 battles

Os Guinéus acabaram, quem ainda tem eles deverão ser trocados por Créditos.

Se eu não estiver engano na taxa de 1 Guinéus por 150.000 de Crédito.

Members
152 posts
11,222 battles
21 minutes ago, ALM_LeeJr said:

Os Guinéus acabaram, quem ainda tem eles deverão ser trocados por Créditos.

Se eu não estiver engano na taxa de 1 Guinéus por 150.000 de Crédito.

:/

Sacanagem! se soubesse antes não teria botado 1 centavo

Edited by Hanimichal_warrior

Members
10,159 posts
6,368 battles

Isso foi avisado dês do início da promoção, o qual séria a duração da campanha Royal Navy e data limite para pode comprar o Quineis para troca-lo pelo Cossack. E quantos quineis poderia pega em cada campanha, ficando no mínimo faltando 2 para completar a missão, sendo então necessário compra-lo. Tem que fica atendo a informações do site. 

167
[NA]
Members
1,235 posts
12,104 battles

Hammm.. Desde o início das séries de missões da da linha de DDs britânico, fazer a séries de missões que tinha na época você conseguia o bendito Guinéu, que serve para você conseguir o dd Premium tier 8 Cossack por um preço muito pequeno. Se não me engano, o máximo que você poderia juntar era 48 ou 49 Guinéus. Sendo assim, vocês só precisaria gastar comprando o restante, que o valor era 2,50 cada Guinéu. Guinéu só servia pra isso, logo se você não usou os Guinéus que você tinha para pegar o Cossack até o tempo previsto, os Guinéus serão trocado por créditos. Neste ponto a WG foi muito clara quando lançou esse evento, não vejo nenhum motivo por ser um golpe baixo ou sacanagem :cap_hmm:

https://worldofwarships.com/pt-br/news/development/royal-navy/

image.thumb.png.e94afa54ad3613d0321d510ec42c4231.png

• Cool 1

120
[BTRDS]
Members
413 posts
12,726 battles

Marinha Real no Arsenal
O Arsenal recebe uma nova categoria temporária chamada Royal Navy e duas moedas temporárias: Sovereigns and Guineas.
Os soberanos podem ser trocados por uma nova camuflagem dispensável da Marinha Real, sinais de batalha, o comandante Bert Dunkerque, navios Premium Warspite e Gallant , camuflagem permanente para Gallant e um contêiner padrão da Royal Navy.
Se você já tem o Warspite e o Gallant no seu Porto, comprando-os novamente, você receberá dobrões como compensação. Você não pode recrutar o Comandante Bert Dunkirk novamente, no entanto.
Observe que esta seção no Arsenal e a oportunidade de trocar os Soberanos estarão disponíveis até que a Atualização 0.7.11 seja lançada. Por causa disso, você pode escolher e comprar itens no jogo com a ajuda deles. Com o lançamento da Atualização 0.7.11, os Soberanos serão removidos do jogo, e cada Soberano que você possuir será trocado por créditos.
Outra novidade no Arsenal é o Destruidor de Nível VIII Premium Cossack , ao preço de 50 Guinés. Ao longo das três versões, você pode obter um desconto significativo para o navio: participar do evento da Royal Navy pode lhe render até 48 Guinés. Depois disso, você poderá obter o destróier de Nível VIII com apenas alguns Guinéus adicionais da Loja Premium.
Se você já tiver o navio em seu Porto e voltar a comprá-lo, receberá 9.600  como compensação.
A Guiné estará disponível para coleta no cliente do jogo até que a Atualização 0.7.12 termine, após o qual eles serão trocados por créditos.
^^^ informação imprecisa: até a 0.7.11 ainda tinha como coletar In-Game, mas agora só comprando na Loja Premium)

Lembramos que, com o lançamento da Atualização 0.7.9, a categoria Aniversário será removida do jogo, com todos os tokens de Aniversário se transformando em créditos a uma taxa de 1 a 15.000.
Fonte: http://wiki.wargaming.net/en/Ship:Update_0.7.9
Esta página foi modificada pela última vez em 27 de setembro de 2018, às 14:54.
Esta página foi acessada 1 156 vezes.

15 hours ago, Hanimichal_warrior said:

Então eles só serão validos até o final dessa atualização mas como saber se vamos receber mais ou não até la pois não quero os meus virando créditos já que paguei dinheiro real (e acho isso um golpe baixo pois não fomos avisados antes)! Será que terei que comprar todo resto até completar os 50 ou vai ter mais missões que oferecem estes GUINÉUS?

foi avisado com antecedência, tanto na Wiki como no Site, em postagem sobre o Update 0.7.9 quando começou o evento da Royal Navy. se você comprou uma certa quantia de Guinéus e mesmo assim não consegui juntar os 50 pra comprar o Cossack... :fish_palm:

Edited by xavier_556

Members
152 posts
11,222 battles
On 12/25/2018 at 5:18 AM, xavier_556 said:

Marinha Real no Arsenal
O Arsenal recebe uma nova categoria temporária chamada Royal Navy e duas moedas temporárias: Sovereigns and Guineas.
Os soberanos podem ser trocados por uma nova camuflagem dispensável da Marinha Real, sinais de batalha, o comandante Bert Dunkerque, navios Premium Warspite e Gallant , camuflagem permanente para Gallant e um contêiner padrão da Royal Navy.
Se você já tem o Warspite e o Gallant no seu Porto, comprando-os novamente, você receberá dobrões como compensação. Você não pode recrutar o Comandante Bert Dunkirk novamente, no entanto.
Observe que esta seção no Arsenal e a oportunidade de trocar os Soberanos estarão disponíveis até que a Atualização 0.7.11 seja lançada. Por causa disso, você pode escolher e comprar itens no jogo com a ajuda deles. Com o lançamento da Atualização 0.7.11, os Soberanos serão removidos do jogo, e cada Soberano que você possuir será trocado por créditos.
Outra novidade no Arsenal é o Destruidor de Nível VIII Premium Cossack , ao preço de 50 Guinés. Ao longo das três versões, você pode obter um desconto significativo para o navio: participar do evento da Royal Navy pode lhe render até 48 Guinés. Depois disso, você poderá obter o destróier de Nível VIII com apenas alguns Guinéus adicionais da Loja Premium.
Se você já tiver o navio em seu Porto e voltar a comprá-lo, receberá 9.600  como compensação.
A Guiné estará disponível para coleta no cliente do jogo até que a Atualização 0.7.12 termine, após o qual eles serão trocados por créditos.
^^^ informação imprecisa: até a 0.7.11 ainda tinha como coletar In-Game, mas agora só comprando na Loja Premium)

Lembramos que, com o lançamento da Atualização 0.7.9, a categoria Aniversário será removida do jogo, com todos os tokens de Aniversário se transformando em créditos a uma taxa de 1 a 15.000.
Fonte: http://wiki.wargaming.net/en/Ship:Update_0.7.9
Esta página foi modificada pela última vez em 27 de setembro de 2018, às 14:54.
Esta página foi acessada 1 156 vezes.

foi avisado com antecedência, tanto na Wiki como no Site, em postagem sobre o Update 0.7.9 quando começou o evento da Royal Navy. se você comprou uma certa quantia de Guinéus e mesmo assim não consegui juntar os 50 pra comprar o Cossack... :fish_palm:

O aviso deveria ser na etiqueta da venda, pois foi o único lugar de onde peguei informação sobre o produto, mas agora já comprei o que faltava para me pegar o Cossack pois ainda acho uma sacanagem das grades isso virar xp e não dobrões assim como tudo que é pago com dinheiro vivo já que os dobrões são o equivalente no jogo 

• Meh 1

120
[BTRDS]
Members
413 posts
12,726 battles

se fosse assim players que juntaram os 48 Guinés (coisa extremamente fácil, necessitando apenas ter jogado regularmente) ganhariam dobrões, diminuindo o interesse dos mesmos em gastar R$ para comprar o Cossack. cara, é só você ler o patch note que assim que sair o update, é uma boa leitura para quando estiver baixando a atualização...  

Edited by xavier_556
  • Cool 1

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.