Jump to content
Sign in to follow this  
ALM_LeeJr

Compras na Loja Premium

11 comments in this topic

Recommended Posts

83
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
155 posts
21,563 battles

Boa tarde @sea_you

Tenho uma sugestão a respeito de compras na Loja Premium.

Normalmente quando queremos comprar 1 item na loja (seja o que for), selecionamos o produto escolhido e efetuamos a compra. Bem se caso um jogador queira comprar mais de 1 item na loja, nós não temos uma opção por exemplo: como um carrinho de compras, onde eu possamos selecionar mais de 1 item e adicionar ao carrinho, para depois efetuar a compra de todos os itens que escolhemos.

Atualmente, caso quisermos efetuar mais de 1 compra, temos que comprar separadamente item por item, tendo assim que efetuar 2, 3 ou mais compras individualmente.

Seria interesse dar a opção de antes de finalizar qualquer compra podermos adicionar mais itens em um único pedido, o que facilitaria bastante os jogadores.

O que você acha disso.

Edited by ALM_LeeJr
  • Cool 2
  • Angry 1

-Members-
47 posts
8,125 battles

Eu comentei isso também, mas um pouco diferente:

A possibilidade de montar um pacote do próprio jogador pra tentar um desconto no final.

Ex: Quero comprar navios X, Y e Z, somando os três em compras diferentes totaliza 423 reais, mas se tivesse a opção de selecionar os três e ainda ganhar um desconto ($$$) ou algum brinde extra seria muito interessante e acredito que impulsionaria as vendas de algum modo.

Ajuda "nois" @sea_you

• Cool 2

12
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
14 posts
9,918 battles
On 12/12/2018 at 5:06 PM, ALM_LeeJr said:

Boa tarde @sea_you

Normalmente quando queremos comprar 1 item na loja (seja o que for), selecionamos o produto escolhido e efetuamos a compra. Bem se caso um jogador queira comprar mais de 1 item na loja, nós não temos uma opção por exemplo: como um carrinho de compras, onde eu possamos selecionar mais de 1 item e adicionar ao carrinho, para depois efetuar a compra de todos os itens que escolhemos.

Atualmente, caso quisermos efetuar mais de 1 compra, temos que comprar separadamente item por item, tendo assim que efetuar 2, 3 ou mais compras individualmente.

Seria interesse dar a opção de antes de finalizar qualquer compra podermos adicionar mais itens em um único pedido, o que facilitaria bastante os jogadores.

O que você acha disso.

ótima observação tambem faço uso desse modo e gostaria que uma opção "carrinho" , quanto a opção de selecionar mais itens e receber um desconto pelo volume de compra seria uma opção válida tambem, creio que as duas idéias são boas.

• Cool 2

8
[MB-BR]
Members
33 posts
8,492 battles
On 12/12/2018 at 5:06 PM, ALM_LeeJr said:

Boa tarde @sea_you

O que você acha disso.

Bom dia ALM_LeeJr . Eu também fiz essa mesma sugestão lá no "Suporte" do jogo uns meses atrás. Isso sempre acontece comigo, pois quando compro mais de um item eu tenho que imprimir vários boletos para efetuar o pagamento sendo que poderia sair o valor total em um único boleto. Lá no suporte eles responderam que mandariam a minha sugestão para análise. Tomara que eles analisem de verdade essa nossa sugestão e aceitem implantam-lá no jogo pois ia ajudar bastante.

Sugestão fórum.png

• Funny 1

83
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
155 posts
21,563 battles

@josimar2099 , é bom saber que vários jogadores tambem concordam com uma compra tipo "carrinho", como em e outros sites de jogos, podendo assim comprar vários itens de uma vez.

Vamos ver se o pessoal da Wargaming entenda que isso realmente seria interessante e facilitaria bastante para todos.

• Cool 1
  • Angry 1

Members
10,152 posts
6,365 battles

Não tem possibilidade de uso Débito Bancário On-line através do Banco do Brasil (BB) e nem uso de sistema que oferecer como Rixty ou Boa Compra e outros com mesma opção, não uso cartão de crédito, por causa dos benefícios desse sistema de Débito e recompensa. Visto que Boa Compra oferecido no Giftshop também não oferece esse sistema pagamento. Estou suspendendo qualquer compra no Giftshop depois de 6 anos acompanhando a evolução WoWP, WoWS e WoT. Já é 4 relato para o suporte sobre esse tipo de problema em 1 ano, fato que não ocorria nós 5 anos anteriores. Sem solução visível e com agravamento do problema, além da criação de dificuldade para efetuar a compra. Estou transferido para WarThunder as minhas compras e indicando o mesmo para membros do Clã, visto a ótima evolução do jogo... Não tem opção de Débito Bancário On-line ou Boleto, no Mais Opções do Giftshop, como exemplo: Boa Compra não tem a opção Debito em Conta (On-line) do Banco do Brasil (BB) no sistema de vocês, mas tem para Warthunder o Debito Bancário do banco indicado. Só tinha esse sistema para Rixty que foi retirado nesse mês! Estou sem opção de compra rápida e fácil... Já cansei de opções difíceis para realizações de compra no Boleto ou sem vantagens de pontos para obter descontos em compras futuras!

Edited by RasAlexander

226
[URSAL]
Members
752 posts
12,407 battles
8 hours ago, RasAlexander said:

@sea_you isto aqui não tem relação com o jogo, não tem relação com o post a ser discutido. @RasAlexander tem liberdade de postar o que quer como quer - inclusive com posts sobre Mourão, Bolsonaro, etc, etc - naquele interminável e inútil post de Off Topics que ele mantem?

Segue link do post: 

• Angry 1

Members
10,152 posts
6,365 battles

Nossa por isso está sempre atrás dos Argentinos. Os caras não perde tempo com MIMI.  :Smile_facepalm:

Árbol Tecnológico del Ejército de la República Argentina (Argentinian Army Tech Tree)

http://forum.worldoftanks.com/index.php?/topic/571682-argentina-arbol-tecnologico-del-ejercito-de-la-republica/ 

Edited by RasAlexander
  • Funny 1

Members
10,152 posts
6,365 battles

El TAM Brasileño

Con esta publicación quiero traer un debate a la comunidad latina, hispana y lusoparlante. ¿Qué diseño fue primero, el Tanque Argentino Mediano o el Carro de Combate Leve brasileiro? ¿El diseño del TAM debería estar implementado en los videojuegos dentro de un árbol tecnológico Argentino o Brasileño?

https://reportedebatalla.wordpress.com/2019/05/19/el-tam-brasileno/ 

Veja como os Argentinos estão crescendo em seus objetivo e meio a depressão econômica, sem inveja (Mimi) entre eles! 

Eles tem até tempo de cooperar entre si nas pesquisa sobre nossos equipamentos militares. 

Edited by RasAlexander

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.