Jump to content

4 comments in this topic

Recommended Posts

[MIBRA]
Members
3 posts
7,987 battles

A Opção de compra de soberanos saiu da loja premium, mas consta que ficaria até o dia 20/11. Gostaria que retornassem a opção de compra dos mesmos, pois, faltam 15 para eu poder comprar o navio, grato

• Cool 1

8
[MB-BR]
Members
27 posts
8,170 battles
On 11/6/2018 at 12:32 PM, SaldanhadaGama_2018 said:

A Opção de compra de soberanos saiu da loja premium, mas consta que ficaria até o dia 20/11. Gostaria que retornassem a opção de compra dos mesmos, pois, faltam 15 para eu poder comprar o navio, grato

Pra mim falta também para compra o navio. Vamos ver o que eles dizem. Estou também postando aqui pra ver se o sea_you vê e dá uma posição pra gente.      @Sea_you

Edited by josimar2099
erro na digitação

93
[STP]
Members
341 posts
10,073 battles

"Observe que esta seção no Arsenal e a oportunidade de trocar os Soberanos estarão disponíveis até que a Atualização 0.7.11 seja lançada. Por causa disso, você pode escolher e comprar itens no jogo com a ajuda deles. Com o lançamento da Atualização 0.7.11, os Soberanos serão removidos do jogo, e cada Soberano que você possuir será trocado por créditos."
Fonte: http://wiki.wargaming.net/en/Ship:Update_0.7.9

"Quando a Atualização 0.7.10 for lançada, os Soberanos não serão mais emitidos para concluir missões, mas ainda estarão disponíveis em contêineres Premium e padrão durante toda a Atualização 0.7.10. Troque seus recursos merecidos por uma grande variedade de recompensas valiosas no Arsenal até o final da atualização atual."
Fonte: https://worldofwarships.com/pt-br/news/development/update-0710-halloween/#royal-navy

8
[MB-BR]
Members
27 posts
8,170 battles

Pois é, aqui que está o problema, esses conteineres não estão disponivel na Loja. Ou seja creio que pararam antes do previsto.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.