Jump to content
Sign in to follow this  
DoggSteeL

JOGABILIDADE

2 comments in this topic

Recommended Posts

11
[MV_BR]
Members
145 posts
11,796 battles

Pessoal, 

Não sei mais algum jogador tem a mesma opinião, mas sinceramente estou perdendo a vontade no jogo.

As últimas atualizações, na necessidade de criar fatos novos para o jogo, a WG acabou deixando as missões, batalhas entre outros, muito confuso.

Esse lance de 2 tempos para a arvore de DD ingleses (Já veio anteriormente acho que no cruzador americano)... muito chato.

Demora uma vida para lançar e ainda fica com essa chatice de liberar parte da arvore, depois outra parte.

Missões para ganhar um tal de guineu para conseguir o tal DD premium.... putz... que chato.

Ai tem rolando as missões legendárias, tem a missão do capitão 15 americano, tem missão diária, missão pessoal......sem contar os tipos de batalhas.

O jogo está com muita novidade ao mesmo tempo.... isso tem tirado o foco.

Só uma observação.

150
[BLUE_]
Members
437 posts
16,180 battles

Isso pra mim não faz diferença nenhuma, não afeta a jogabilidade em si e nem compromete o desempenho do computador. Se quiser basta ignorar esses eventos, da mesma forma que os jogadores que não gostam de anime jogam como se os especiais do tema existissem no jogo. E coisa de graça não tem como reclamar a não ser que seja muito ruim. HMS Emerald, é vc mesmo!

3 hours ago, DoggSteeL said:

Pessoal, 

Não sei mais algum jogador tem a mesma opinião, mas sinceramente estou perdendo a vontade no jogo.

As últimas atualizações, na necessidade de criar fatos novos para o jogo, a WG acabou deixando as missões, batalhas entre outros, muito confuso.

Esse lance de 2 tempos para a arvore de DD ingleses (Já veio anteriormente acho que no cruzador americano)... muito chato.

Já teve anteriormente com os encouraçados franceses. No caso dos cruzadores americanos foi diferente, os pesados foram lançados um mês antes dos leves para evitar desbalanceamento do MM (também todos os modelos 3D dos CAs já estavam prontos, inclusive o Buffalo que não estava no jogo - mas seu modelo estava pronto desde o beta, enquanto os CLs apenas o Cleveland tinha o modelo do navio pronto). E mesmo com esse intervalo só tinha cruzador murica nas partidas... radar pra caramba, PE chovendo pra tudo quanto é lugar e foi um pesadelo pra quem atrevesse jogar de CV.

Demora uma vida para lançar e ainda fica com essa chatice de liberar parte da arvore, depois outra parte.

Ficar lançando muitas árvores tecnológicas rapidamente é péssimo pro longo prazo. Lembro que entre os últimos meses de 2017 e os iniciais deste ano muitos foram lançados. DDs asiáticos, BBs franceses, CAs e CLs americanos, o final da linha dos DDs japoneses... Provavelmente em 2020 ou 2021 não terá mais navios para lançar se eles continuarem a lançar neste ritmo.

De cabeça poderiam adicionar: uma sub-linha de DDs americanos, CAs e CVs britânicos, algumas linhas de cruzadores de batalha (caso a WG mude sua mentalidade), DDs franceses, BBs soviéticos, a marinha italiana e só. Eles anunciaram na gamescom que teria as linhas pan-americana e pan-europeia (foco no leste europeu)

Esses sinais da falta de conteúdo já estão aparecendo, o primeiro foi ter lançado a linha pan-asiática de DDs que é um monte de ctrl+C e ctrl+V com "torpedos diferenciados" como desculpa pra falar que são diferentes. E finalmente temos gameplay de submarinos (limitado a PvE), mesmo com WG ter negado com facas e dentes que nunca iria adicioná-los, sendo ás vezes até opressiva qnd algum jogador tocava no assunto.

Missões para ganhar um tal de guineu para conseguir o tal DD premium.... putz... que chato.

Se acha chato, simplesmente ignore, eu fiz isso com o modo "Corridas as armas", joguei algumas vezes e parecia CoD ou Overwatch aquilo... não caiu bem com o tema de batalha naval para mim.

Ai tem rolando as missões legendárias, tem a missão do capitão 15 americano, tem missão diária, missão pessoal......sem contar os tipos de batalhas.

O jogo está com muita novidade ao mesmo tempo.... isso tem tirado o foco.

Além do que mencionei lá no começo vc não tem obrigação de completar tudo. Tem gente que não gosta daquele jogador de hockey russo e está pouco se lixando se vai conseguir ele como comandante ou não. E não entendi a parte de tirar o foco... necessariamente do que?

------/------/------

Se pensa que sou puxa saco da WG está muito enganado. Por causa das decisões da equipe de como lidar com o futuro da jogabilidade do jogo eu me limito a jogar apenas coop, algumas operações, ranked (por causa das recompensas) e aleatória APENAS com divisão de confiança, enquanto a batalha de clãs deixo pro resto dos membros do clã que ficam treinando, só apareço em emergências de realmente não ter mais ninguém pra entrar. Resumo disso: partidas cada vez mais curtas (não necessariamente mais rápidas, são duas coisas diferentes, posso comentar em outro comentário se quiser), em que o resultado é decidido nos 4-5 minutos iniciais e termina pouco tempo depois, não importa se o seu time é o vencedor ou perdedor.

• Cool 1

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.