Jump to content
LSS09

WOWS windows store

4 comments in this topic

Recommended Posts

Members
0 posts

No sei oque está acontecendo, baixei o jogo na loja e fui tentar fazer o login e aparentemente só consigo fazer login usando uma conta Microsoft, sendo minha conta Wargaming registrada em um Email Microsoft, pensei que minha conta já estaria vinculada, selecionei meu perfil e fiz o login, quando entrou meus navios e histórico como meus recursos sumiram e só tinha navios Tier 1, oque tem de errado no login ?

Perdi minha evolução no jogo ? como meus navios premium

tentei ir no gerenciamento de perfil da Wargaming e apareceu opção para vincular a conta Microsoft, mas já diz que tem conta vinculada, sendo que só tenho essa conta.

Members
0 posts

eu no entendo esse sistema de contas, eu consegui vincular minha conta e retirar o histórico da conta da Microsoft, mas quando tentei logar olhar oque foi me apresentado.

afinal só é possível jogar esse jogo via app se for iniciando uma conta nova ? porque no posso logar usando minha conta Wargaming que já está vinculada ao meu Email.

alguém do suporte técnico poderia me ajudar com este problema or no tem solução ?

ta impossível abrir ticket porque está dando erro

vinculação.png

43
[STP]
Members
239 posts
8,187 battles

qual é ó nick da usa outra conta??? deve ser um pequeno detalhe no nome eu acho.
já tentou fazer login com o email que vc usou pra criar a sua primeira conta???

Edited by xavier_556

338
[WGA]
Community Department
248 posts
932 battles

Boa noite,

Voce joga em qual servidor?

Por favor, entre em contato com a equipe de suporte, explique toda a situação e forneça dados como username e e-mail da conta antiga e da atual para começar. Explique em qual servidor você joga, em qual plataforma.

https://na.wargaming.net/support/pt_br/products/wows/help/

Eles vão te ajudar a entender qual é o problema e vão te ajudar a recuperar a sua conta. É provavel que te façam muitas perguntas por

medida de segurança. Responda a todas as perguntas. E nos avise sobre o andamento da situação. 

Esperamos que você retorne logo ao jogo! 

Sea_you 

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.