Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
josimar2099

Comandantes

4 comments in this topic

Recommended Posts

4
[MB-BR]
Members
19 posts
5,290 battles

Olá galera. Boa noite. Tenho uma dúvida que talvez vocês que tem mais tempo de jogo possam me ajudar a esclarecer.

Recentemente comprei uma Comandante lá no Arsenal e dizia que ela vinha com uma especialização exclusiva para um determinado navio. (No caso é a Comandante que era da Batalha Espacial = Red Freedom e o navio é o ORLAN).

Na prática não vejo a especialização quando coloco ela como comandante desse navio. Ela é como qualquer outro comandante que eu coloco lá. Coloco ela em outro navio e aparece a mensagem lá= Especialização: 1 ORLAN

Qual a diferença dessa especialização? Onde usar? Qual a vantagem?

Comandante.png

25
[C4]
Members
45 posts
11,456 battles

Basicamente especialização se refere ao navio comum (silver) que seu capitão está treinado. Na prática quer dizer que você pode mover-lo entre qualquer navio premium soviético que você tiver e se quiser colocar ele no Orlan. Mas se quiser colocar esse capitão em outro navio, como o Budyonny por exemplo, você terá que retreinar se quiser que as habilidades dele estejam disponíveis.

• Cool 1

4
[MB-BR]
Members
19 posts
5,290 battles
11 hours ago, Livnick said:

Basicamente especialização se refere ao navio comum (silver) que seu capitão está treinado. Na prática quer dizer que você pode mover-lo entre qualquer navio premium soviético que você tiver e se quiser colocar ele no Orlan. Mas se quiser colocar esse capitão em outro navio, como o Budyonny por exemplo, você terá que retreinar se quiser que as habilidades dele estejam disponíveis.

Valeu, obrigado pela resposta.Tipo, isso significa que ele está treinado para o ORLAN? Para outro navio eu teria que fazer o retreino?

25
[C4]
Members
45 posts
11,456 battles

@josimar2099 Sim, correto. Caso queira usá-lo em um navio que não seja premium, você terá que retreinar, mas aqui deixo um macete:

Suponhamos que você queira colocar o capitão no Budyonny, você seleciona e confirma que vai colocar. Vai aparecer a tela perguntando se você quer adiantar em 100, 50 ou 0% o Retreino. Pegue o de 50% (que você paga com créditos e não dobrões), e em seguida, mude seu capitão para o Molotov novamente. Com isso você não não precisa pagar a penalidade de perder 50% da eficiência das skills em treino, e assim que concluir você pode voltar ele para o Budyonny novamente para jogar a vontade com ele.

• Cool 1

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.