Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
CMD_Flid

Impacto da Redução do Custo de XP para Tiers 1 a 5

11 comments in this topic

Recommended Posts

15
[-BFC-]
Members
50 posts
4,442 battles

Olá Comandantes.

Tenho observado um queda drástica na qualidade dos jogadores em partidas de nível 5 a 6, naves as quais tenho evoluído no presente momento. Atribuo isto à recente redução da quantidade de XP para pesquisa de naves Tier 1 a 5, introduzida recentemente pela WG. Isso, sem dúvida,  ajuda os jogadores a evoluírem mais rápido, mas, ao mesmo tempo, compromete o aprendizado, sobretudo de questões da mecânica básica do jogo.Vejo que esta modificação piorou drasticamente a minha experiência em jogo, pois, como consequência, vieram uma cadeia de derrotas sequenciais fora do padrão, que não eram habituais. O pior de tudo. Por mais que você se esforce em jogar bem e definir táticas ao início das partidas, isso tem sido em vão e frustante.  

Alguém tem passado por essa experiência? O que poderia ser feito neste caso? Não gostaria de usar a minha experiência livre no momento para dar skip nestes tiers, pois estão reservadas para o Jean Bart e Alaska,  que serão lançados a qualquer momento.

Será que não estou tendo sorte com o MM do game?

Obrigado a todos desde já pelas valiosas contribuições.

Edited by CMD_Flid

23
[STP]
Members
205 posts
13,995 battles

Por acaso vi teu post e, bem, nao pule com FreeXP, não vale a pena, o abismo na qualidade dos jogadores chegou até no tier 10, e até mesmo nas batalhas Classificatórias. A frustração que vai sentir lá ao ver navios bons e ate mesmo overpowered desperdiçados com pessoas acéfalas é absurda. Não é mais uma questão de MM, e sim uma politica noob-friendly que a WG têm adotado no ultimo ano mais ou menos acelerando um progresso que antes só podia ser feito usando $$$ e esse não é o único motivo pelo qual isso esta acontecendo...

25
[C4]
Members
45 posts
11,444 battles

Eu tenho as vezes me aventurado em tier 5 (quando ajudo gente no meu clan a subir de linha), e não tenho notado muito disso. Lógico que tem aqueles que infelizmente sempre tomam decisões... pouco ortodoxas em batalha, mas isso acaba por estar em ambos os lados. E infelizmente, nos andares de cima as coisas se repetem com uma certa consistência. É frustrante as vezes, mas faz parte do jogo.

131
[URSAL]
Members
514 posts
10,558 battles

Pra todo mundo que me pergunta, aconselho a não ir usando XP a torto e a direito pra subir navios. Tem que passar por todos os níveis para absorver a curva de aprendizado do jogo.

15
[-BFC-]
Members
50 posts
4,442 battles

Obrigado pelos conselhos nobres comandantes. Também não sou a favor de dar skip na nave, mas estava aborrecido com o cenário. Por incrível que pareça a situação melhorou hoje.

Edited by CMD_Flid

15
[-BFC-]
Members
50 posts
4,442 battles
2 hours ago, alefymusic102 said:

Por acaso vi teu post e, bem, nao pule com FreeXP, não vale a pena, o abismo na qualidade dos jogadores chegou até no tier 10, e até mesmo nas batalhas Classificatórias. A frustração que vai sentir lá ao ver navios bons e ate mesmo overpowered desperdiçados com pessoas acéfalas é absurda. Não é mais uma questão de MM, e sim uma politica noob-friendly que a WG têm adotado no ultimo ano mais ou menos acelerando um progresso que antes só podia ser feito usando $$$ e esse não é o único motivo pelo qual isso esta acontecendo...

Realmente. Fiquei assustado com a qualidade dos jogadores nas batalhas classificatórias na etapa Tier X. Imaginava uma coisa bem diferente...

131
[URSAL]
Members
514 posts
10,558 battles
11 minutes ago, CMD_Flid said:

Realmente. Fiquei assustado com a qualidade dos jogadores nas batalhas classificatórias na etapa Tier X. Imaginava uma coisa bem diferente...

Passei para os T10 nas Classificatórias e desisti. Tenho 51% de vitórias no Shimakaze nas Aleatórias, que é uma contagem normal. Nas Classificatórias não passo de 35%. E vi diversos jogadores experientes reclamando da mesma coisa.

43
[STP]
Members
241 posts
8,525 battles

também tem o seguinte fator, a WG vem priorizando o gameplay de T10 deixando de lado os tiers inferiores (Legendary Mods, CWs, Ranked, até esse formato do "Hall da Fama", que veio do evento "Go Navy", favorece quem joga T10) e isso esta fazendo que a base de jogadores fique só nesse tier. eu mesmo só estou jogando tier 10 dês da implementação dos módulos lendários...

159
[NA]
Members
1,204 posts
10,003 battles

" Atribuo isto à recente redução da quantidade de XP para pesquisa de naves Tier 1 a 5" sério que isso aconteceu? Eu não vi nenhum anúncio? Não que esteja duvidando, é que me pegou desprevenido esta. Com tanta camuflagem e sinal que dá algum bônus de experiencia para up que chega a ser ridículo de fácil para upar.

Edited by FredyPanzer

Members
107 posts
8,414 battles

Para tentar sanar istom acho que os tiers II e III IV deveriam ser um pouco maiores e concordo que o tier V deveria ser um pouco menor, pois:

No tier V  a curva de aprendizado do jogo muda, pois ele pode pegar navios tier IV, como cair em MM com tiers VI e VII (o mesmo vale para o tier VIII, que pegam os tier X). Veja que o jogador de tier V pode enfrentar Wyoming em uma partida e na outra pode enfrentar um Colorado.

Um cidadão com stock Omaha para bater de frente contra um Nagato ou Scharnhosrt, tem que ter talento, por isso acho que no Tier V o jogo não pode enrolar muito, a não ser que se privilegie o tier V fazendo MM com no máximo tier VI.

Existem navios tier V que dão briga boa contra tier VI ou VII (Iron Duke, Giulio Cesare, Kamikaze R/ Fujin), fora isso, muita gente sofre empacada neste tier V a não ser que sempre caiam em MM babas com navios tier IV.

15
[-BFC-]
Members
50 posts
4,442 battles
5 hours ago, FredyPanzer said:

" Atribuo isto à recente redução da quantidade de XP para pesquisa de naves Tier 1 a 5" sério que isso aconteceu? Eu não vi nenhum anúncio? Não que esteja duvidando, é que me pegou desprevenido está. Com tanta camuflagem e sinal que dá algum bônus de experiencia para up que chega a ser ridículo de fácil para upar.

Sério. Ocorreu na atualização 0.7.8.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.