Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
rodolfo_gaspar

novo game mod // corrida as armas

1 comment in this topic

Recommended Posts

5
[STAR]
Members
76 posts
7,632 battles

Galera, eu postei isso aqui pra dar minha opinião sobre esse novo meio de jogo que na verdade é uma mistura de batalha aleatória com "missões especiais"...

Ficou muito artificial, muito arcade, acabou a estrategia, acabou o posicionamento, acabou com o game play da e antes... ok é só jogar  aleatória... blz.. mas...

1º regenerar hp toda hora implicou no jogo estar super povoado de dd.s, que atacam e se escondem para regenerar hp acabando com a obrigação dos dds de darem spot para o time.. eles simplesmente correm para regenerar o hp automaticamente. (veja que os únicos dds com regen são os russos)

2º o reload buster... pega o harugumo e coloca isso ainda... fica muito brutal.. de kaba eu joguei e tb fica bruto...

3º ninguém mais fica na cobertura de ninguém, todo mundo só quer saber de correr para a zona de bonus...

4º toda a mecanica dos navios sofrem mudanças, logo navio que não tem regen acaba regenerando hp sempre , sem considerar o tipo de dano levado, navio com ocultamento aprimorado, com reload aprimorado, tudo nerfado pra todo mundo faz com que vc não possa explorar o lado ruim do inimigo e o bom do seu barco contra ele.. nivelou todo mundo... acabou-se a estrategia nesse mod.

concluindo, para quem tinha dificuldade (como eu) de jogar classificatórias pq nego gringo ou br não aceita trabalhar em equipe, esse novo game mod é pior ainda, em suma.. cada um por si... vcs não me verão muito lá.. bom jogo as que gostaram..

Edited by rodolfo_gaspar

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.