Jump to content
sea_you

Informações sobre a atualização 0.7.9

6 comments in this topic

Recommended Posts

355
[WGA]
Community Department
278 posts
963 battles

A atualização 0.7.9 traz muitas novidades!

Primeiramente, gostaria de resaltar que a participação de vocês, por meio de feedbacks e sugestões é extremamente importante para nós, equipe do World of Warships!

• Devido à atualização 0.7.9, no dia 19 de setembro, o servidor estará inativo.
  • A preparação começa às 3:00 PT (7:00 da manhã no horário de Brasília) e termina às 6:00 PT (10:00 da manhã no horário de Brasília).
  • Tamanho da atualização  ~1.6 GB

Essa atualização, assim como as próximas duas (0.7.9-0.7.11) , serão focadas no Arco Britânico. 

Vamos ao que interessa, na atualização 0.7.9 teremos: Corrida às Armas, Evento Royal Navy, Operação Dínamo, Porto de Londres, mudança nos mapas, tecnología de deteção de barcos.

A Dasha pode mostrar um pouco mais das novidades para vocês: 

Esse artigo também traz mais informações gerais sobre o update: https://worldofwarships.com/pt-br/news/development/update-079-royal-navy/ 

Para informações mais detalhadas sobre cada uma das mudança, veja os seguintes arigos: 

Para qual delas você está mais animado? 

• Cool 1

15
[-BFC-]
Members
50 posts
4,442 battles

@sea_you

Estava numa enorme expectativa para o lançamento dos novas naves premiums T9/T8 (Alaska, Jean Bart e Le Terrible). Já até juntei a XP livre necessária para os dois primeiros, caso o modo de obtenção seja este.

Alguma posição sobre os mesmos?

No mais, estou ansioso para ver a nova base do clã e os novos DDs britânicos.

355
[WGA]
Community Department
278 posts
963 battles
2 hours ago, CMD_Flid said:

@sea_you

Estava numa enorme expectativa para o lançamento dos novas naves premiums T9/T8 (Alaska, Jean Bart e Le Terrible). Já até juntei a XP livre necessária para os dois primeiros, caso o modo de obtenção seja este.

Alguma posição sobre os mesmos?

No mais, estou ansioso para ver a nova base do clã e os novos DDs britânicos.

Ainda não temos informações públicas sobre esses barcos.

Supertester
39 posts
7,808 battles

Operação Dínamo, tanta raiva passada com o bot que se jogava nas bombas kkk

Update muito bom, agora é só esperar a linha britânica aparecer (:

Members
108 posts
8,414 battles

Também estou juntando XP livre para ver algum navio diferente que apareça, se eu juntar 750k e não sair nenhum destes, o jeito é ir de Khronshtadt mesmo.

69
[MBR]
Members
231 posts
5,700 battles

O jogo tem um bug com o gameplay dos porta-aviões. A tecla SHIFT não seleciona os esquadrões em sequência, ao invés disso funciona como se fosse a tecla CTRL, e ao pressionar a tecla CTRL o cursor do mouse desaparece e não dá para selecionar nada.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.