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TERNURE

Artilharia secundária

12 comments in this topic

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Bom tenho um F. der Grobe e estou com um problema na artilharia secundária dele, primeiro que só atira se eu selecionar o alvo e não atira em dois ou mais alvos ao mesmo tempo por mais que esteja na distância, que no caso é 11,5km 

mas antes dele até mesmo no gneiseau ele atirava em todos que tivesse na distancia minima, isso é normal mesmo? será que foi depois de alguma atualizaçao isso?

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Se não me engano, existe uma habilidade de comandante que faz com que as armas secundárias só disparem  se você ordenar que disparem sobre um alvo em específico. Vê se seu comandante está com isso equipado :x

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27 minutes ago, IbukiBolinho said:

Se não me engano, existe uma habilidade de comandante que faz com que as armas secundárias só disparem  se você ordenar que disparem sobre um alvo em específico. Vê se seu comandante está com isso equipado :x

Exatamente isso, se ativar a hablidade do comandante para os canhões anti-aéreos, apenas os alvos marcados tornam-se prioritários, ou seja essa habilidade se funciona nos alvos que foram marcados pelo jogador, tornando-os assim alvos prioritários, e aumenta em 100% os danos provocados.

PS: Essa habilidade só funciona com canhões anti-aéreos com 85mm ou maiores. Antes de ativá-la  confirme se é interessante para o navio que esse comandante está.

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mas o que eu me referia não seria aos canhões anti aéreos, e sim a artilharia secundária

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1 hour ago, ALM_LeeJr said:

Exatamente isso, se ativar a hablidade do comandante para os canhões anti-aéreos, apenas os alvos marcados tornam-se prioritários, ou seja essa habilidade se funciona nos alvos que foram marcados pelo jogador, tornando-os assim alvos prioritários, e aumenta em 100% os danos provocados.

PS: Essa habilidade só funciona com canhões anti-aéreos com 85mm ou maiores. Antes de ativá-la  confirme se é interessante para o navio que esse comandante está.

Creio que o colega se referia à habilidade que melhora a precisão dos armamentos secundários, não a que melhora o dano do armamento anti-aéreo. Mas o princípio é o mesmo, a diferença é que a habilidade que melhora a precisão dos armamentos secundários faz com que tais armamentos só disparem contra alvos que o jogador marque, enquanto que a que melhora o dano dos armamentos anti-aéreos não impede estes de dispararem se o jogador não marcar um alvo, mas só providenciam o bônus se o jogador marcar o alvo.

2 hours ago, TERNURE said:

Bom tenho um F. der Grobe e estou com um problema na artilharia secundária dele, primeiro que só atira se eu selecionar o alvo e não atira em dois ou mais alvos ao mesmo tempo por mais que esteja na distância, que no caso é 11,5km 

mas antes dele até mesmo no gneiseau ele atirava em todos que tivesse na distancia minima, isso é normal mesmo? será que foi depois de alguma atualizaçao isso?

Enfim, a habilidade que melhoria a precisão dos armamentos secundários o faz ao custo de que esses armamentos só irão disparar contra um alvo por vez, mesmo que todos os canhões de um lado do navio tenham outro alvo não marcado para atirar (ao mesmo tempo que não possam atirar contra um alvo que esteja marcado), esses canhões simplesmente não irão atirar até que tenham um alvo marcado no qual possam atirar. É uma troca, já que não mais terá aqueles momentos épicos em que você navega entre dois inimigos e os canhões dos dois lados disparam ao mesmo tempo, mas quando você marcar um alvo, este será atingido com muito mais frequência do que seria se você não estivesse utilizando a habilidade em questão.

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5 hours ago, Captain_Benevolent_Fair said:

Creio que o colega se referia à habilidade que melhora a precisão dos armamentos secundários, não a que melhora o dano do armamento anti-aéreo. Mas o princípio é o mesmo, a diferença é que a habilidade que melhora a precisão dos armamentos secundários faz com que tais armamentos só disparem contra alvos que o jogador marque, enquanto que a que melhora o dano dos armamentos anti-aéreos não impede estes de dispararem se o jogador não marcar um alvo, mas só providenciam o bônus se o jogador marcar o alvo.

Enfim, a habilidade que melhoria a precisão dos armamentos secundários o faz ao custo de que esses armamentos só irão disparar contra um alvo por vez, mesmo que todos os canhões de um lado do navio tenham outro alvo não marcado para atirar (ao mesmo tempo que não possam atirar contra um alvo que esteja marcado), esses canhões simplesmente não irão atirar até que tenham um alvo marcado no qual possam atirar. É uma troca, já que não mais terá aqueles momentos épicos em que você navega entre dois inimigos e os canhões dos dois lados disparam ao mesmo tempo, mas quando você marcar um alvo, este será atingido com muito mais frequência do que seria se você não estivesse utilizando a habilidade em questão.

caramba era exatamente isso porem que ruim né? vereria a artilharia automaticamente atacar o mais proximo dela e varios ao mesmo tempo

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1 hour ago, TERNURE said:

caramba era exatamente isso porem que ruim né? vereria a artilharia automaticamente atacar o mais proximo dela e varios ao mesmo tempo

Na verdade para um bom jogador isso é ótimo. 

Você foca as principais em um alvo e as secundarias em outro alvo.

Já peguei alguns Double Kill dessa maneira.

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18 hours ago, TERNURE said:

mas o que eu me referia não seria aos canhões anti aéreos, e sim a artilharia secundária

TERNURE me desculpe, realmente eu acabei falando da habilidade dos canhões anti-aéreos em vez das secundárias, mas tambemn tem a habilidade para os canhões secundários, e funciona do mesmo modo, marcando um alvo para ele se tornar prioritário, assim a precisão dos tiros é aumentada, mas vc só pode marcar um alvo por vez.

Não tenho o  F. der Grobe, então não sei dizer, mas os navios que uso atiram com as secundárias mesmo sem marcar nenhum alvo, apenas tem menos eficiência na precisão dos tiros, e tambem atiram em mais de um navio ao mesmo tempo, desde que estejam dentro do raio de ação e da distância dos canhões.

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11 hours ago, Fabianocc said:

Na verdade para um bom jogador isso é ótimo. 

Você foca as principais em um alvo e as secundarias em outro alvo.

Já peguei alguns Double Kill dessa maneira.

o complicado disso é que tipo, se tiver 3 navios, dois de um lado e um do outro, nessa linha não da pra atacar os 3 ao mesmo tempo, se não fosse assim daria automaticamente

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On 06/09/2018 at 10:59 AM, TERNURE said:

o complicado disso é que tipo, se tiver 3 navios, dois de um lado e um do outro, nessa linha não da pra atacar os 3 ao mesmo tempo, se não fosse assim daria automaticamente

Acho que voce não entendeu como funciona a skill ds capitão e o funcionamento das secundárias direito.

O indice de acertos e dano das secundárias SEM a skill é MUITO baixo. Não da pra "enfrentar" 3 navios usando principais e secundárias. O indice de acertos e dano das secundárias é infimo. Voce seria simplesmente alvo em um fogo cruzado de 3 navios.

Com a skill há um aumento CONSIDERÁVEL de assertividade. Da pelo menos para você - estando em um BB - bater em um outro BB ou CB com as principais e colocar as secundárias pra pegar um DD.

Outra utilidade que percebi que não está levando em conta é que a skill também aumenta imensamente a assertividade quando focando ataques aéreos. Eu costumo focar nos torpedeiros, porque eles fazem um dano considerável nos ataques.

Lembrando que isso funciona a partir de Tiers mais altos e com armamento específico. Coloco estas skills em meus BBs acima de T8 apenas.

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Supertester
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58 minutes ago, Fabianocc said:

Outra utilidade que percebi que não está levando em conta é que a skill também aumenta imensamente a assertividade quando focando ataques aéreos. Eu costumo focar nos torpedeiros, porque eles fazem um dano considerável nos ataques.

Uh... a habilidade que melhora a precisão das secundárias não afeta em nada o armamento anti-aéreo.

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3 hours ago, Captain_Benevolent_Fair said:

Uh... a habilidade que melhora a precisão das secundárias não afeta em nada o armamento anti-aéreo.

Tem razão. Misturei o Skill de Resistência com o de Suporte. É que ponho os dois nos BBs que tem boa secundária.

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