Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
TERNURE

Lucros das batalhas padrão

24 comments in this topic

Recommended Posts

Members
15 posts
2,783 battles

Bom gente, recentemente peguei o f de grobe e vejo que gasta demais nas batalhas com os custos do navio, dificilmente consigo ficar no positivo e olhe que costumo ficar entre os 4 melhores da equipe, todos os navios de 8 pra cima são assim? tenho tb o york e gasta menos de 50k por batalha

32
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
103 posts
16,485 battles

Isso mesmo @TERNURE,

Do Tier VIII para cima, é comum vc ter prejuízo após uma batalha, independente se vc ficou entre os melhores da equipe. Para ter lucro vc deve realmente conseguir bastante Stickers (Captura de base, Incêncidio, Citadela, Defendida, Detectado, etc...), quanto mais melhor, vai somando tanto crédito como XP para vc durante a batalha.

Uma díca é vc usar nos Tiers mais altos, as bandeiras Econômicas (+ XP do Navio, + Crédito, - Custo de Serviço, etc), tenho usado a partir do Tier VIII e tem me dado quase sempre lucro após as batalhas.

Veja se funciona para vc, e boa sorte.

Members
15 posts
2,783 battles
56 minutes ago, ALM_LeeJr said:

Isso mesmo @TERNURE,

Do Tier VIII para cima, é comum vc ter prejuízo após uma batalha, independente se vc ficou entre os melhores da equipe. Para ter lucro vc deve realmente conseguir bastante Stickers (Captura de base, Incêncidio, Citadela, Defendida, Detectado, etc...), quanto mais melhor, vai somando tanto crédito como XP para vc durante a batalha.

Uma díca é vc usar nos Tiers mais altos, as bandeiras Econômicas (+ XP do Navio, + Crédito, - Custo de Serviço, etc), tenho usado a partir do Tier VIII e tem me dado quase sempre lucro após as batalhas.

Veja se funciona para vc, e boa sorte.

imaginei que era algum bug, mas beleza, estava pensando também em ativar a conta premium, ajuda bastante rsrs

125
[URSAL]
Members
500 posts
10,435 battles

É como o colega falou

T9 e T10 dá prejuizo, a não ser que pegue as 3 primeiras posições (as vezes nem assim).

A economia do jogo é assim para que você jogue também nos Tiers mais baixos e com isso mantenha jogadores distribuídos em todos os níveis.

Suba os navios, mas sempre mantenha aqueles de Tier mais baixo nos quais jogam bem. Assim eles farmam créditos pra você gastar nos T10.

Members
15 posts
2,783 battles
3 hours ago, Fabianocc said:

É como o colega falou

T9 e T10 dá prejuizo, a não ser que pegue as 3 primeiras posições (as vezes nem assim).

A economia do jogo é assim para que você jogue também nos Tiers mais baixos e com isso mantenha jogadores distribuídos em todos os níveis.

Suba os navios, mas sempre mantenha aqueles de Tier mais baixo nos quais jogam bem. Assim eles farmam créditos pra você gastar nos T10.

no caso essa lógica se aplica a todas as categorias? porta aviões, contratorpedeiros, torpedeiros e encouraçados?

Members
15 posts
2,783 battles

usar os consumíveis como hidroavião e reparar faz gastar mais moedas ou tanto faz?

68
[MBR]
Members
222 posts
5,620 battles
26 minutes ago, TERNURE said:

no caso essa lógica se aplica a todas as categorias? porta aviões, contratorpedeiros, torpedeiros e encouraçados?

Sim, todos os navios do mesmo tier possuem um custo de serviço, é o mesmo custo para a mesma categoria. Tier X cust 180 mil, entrou na batalha já paga 180 mil por padrão. Leia a Wiki do jogo, têm tabelas e é atualizado com frequência http://wiki.wargaming.net/en/Ship:Economy

8 minutes ago, TERNURE said:

usar os consumíveis como hidroavião e reparar faz gastar mais moedas ou tanto faz?

Depende, usar consumível padrão não muda nada pois o ressuprimento é de graça, só os premiuns que custam 22500 créditos o tipo. Tipo, você montou Equipe de Reparos, Hidroavião e Equipe de Controle de Danos (todos premiuns) ao final da conta vão ser descontados 67.500 (22500X3), já o número de vezes que você usar não faz diferença. Só para se ter uma ideia, o Worcester é o navio com maior custo de serviço possível no jogo, 292.500 de créditos! 180 mil de serviço padrão + 112.500 ( se montar os 5 consumíveis premiuns possíveis), fora a munição que é de uma dezena e alguma coisinha de créditos por projétil.

Members
15 posts
2,783 battles
12 hours ago, MaxVladimus said:

Sim, todos os navios do mesmo tier possuem um custo de serviço, é o mesmo custo para a mesma categoria. Tier X cust 180 mil, entrou na batalha já paga 180 mil por padrão. Leia a Wiki do jogo, têm tabelas e é atualizado com frequência http://wiki.wargaming.net/en/Ship:Economy

Depende, usar consumível padrão não muda nada pois o ressuprimento é de graça, só os premiuns que custam 22500 créditos o tipo. Tipo, você montou Equipe de Reparos, Hidroavião e Equipe de Controle de Danos (todos premiuns) ao final da conta vão ser descontados 67.500 (22500X3), já o número de vezes que você usar não faz diferença. Só para se ter uma ideia, o Worcester é o navio com maior custo de serviço possível no jogo, 292.500 de créditos! 180 mil de serviço padrão + 112.500 ( se montar os 5 consumíveis premiuns possíveis), fora a munição que é de uma dezena e alguma coisinha de créditos por projétil.

ah entendi, muito obrigado pelo esclarecimento

32
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
103 posts
16,485 battles
18 hours ago, TERNURE said:

imaginei que era algum bug, mas beleza, estava pensando também em ativar a conta premium, ajuda bastante rsrs

Não é bug, é a economia do jogo mesmo, quanto mais alto o Tier mais gasta com o custo dos navios.

E realmente a conta Premium ajuda bastante, já que vc recebe uma porcentagem maior de créditos por batalha.

Jogue sempre que possível com navios de Tiers menores, tipo, do V ao VII, que vc provavelmente sempre terá lucro com eles, e é assim que vc consegue ganhar créditos e pagar os custos dos Tiers altos.

14
[-BFC-]
Members
42 posts
4,281 battles

Conta premium, camuflagem premium e sinais fazem toda a diferença a partir do T8. Caso contrário, é jogar com os tiers mais baixos para alavancar créditos e compensar o prejuízo.

Atualmente, o maior money maker do jogo é o Salem, que além de possuir camuflagem premium, possui um custo padrão 50% inferior a qualquer tier 10. É comum, em várias partidas, conseguir mais de 1M líquido de créditos com esse navio.

Os novos sinais, disponíveis na presente atualização, também ajudam bastante.

Este prejuízo deve diminuir a partir da próxima atualização, com a reformulação da base do clã. Assim, participar de um clã passará a ser uma condição bastante atrativa.

Edited by CMD_Flid
  • Cool 1

14
[-BFC-]
Members
42 posts
4,281 battles
On 05/09/2018 at 10:35 PM, MaxVladimus said:

O custo padrão do Salem é 90k.

• Cool 1

5
[GN_BR]
Members
12 posts
2,045 battles
1 hour ago, CMD_Flid said:

Conta premium, camuflagem premium e sinais fazem toda a diferença a partir do T8. Caso contrário, é jogar com os tiers mais baixos para alavancar créditos e compensar o prejuízo.

Atualmente, o maior money maker do jogo é o Salem, que além de possuir camuflagem premium, possui um custo padrão 50% inferior a qualquer tier 10. É comum, em várias partidas, conseguir mais de 1M líquido de créditos com esse navio.

Os novos sinais, disponíveis na presente atualização, também ajudam bastante.

Este prejuízo deve diminuir a partir da próxima atualização, com a reformulação da base do clã. Assim, participar de um clã passará a ser uma condição bastante atrativa.

Caramba, 1 milhao numa partida e eu pulando de alegria com os 600 mil da Musashi. Fiquei com um pouco de remorso agora pelo fato de pegar a musashi com carvao ao inves de exp livre, mas ja passou, só juntar mais 200 mil carvao e ela será a proxima da lista. Valeu dica.

Edited by Ecafretsam

119
[BLUE_]
Members
385 posts
14,117 battles

Descontos:

Você também pode entrar num clã para poder receber os benefícios. Caso não queira procure um clã de lobos solitários, os lideres não incomodam os jogadores por nada desde que mantenham alguma frequência no jogo para conseguir o "petróleo" dos contêiners, para assim aumentar os benefícios do clã (um deles reduz o custo da batalha em 10% para cada tipo de navio).

As batalhas ranqueadas oferecem bandeiras que reduzem o custo do navio também. Conquistando rank 15 = bandeira de 5% de desconto, rank 10 = bandeira de 10% de desconto e rank 5 = bandeira de 20% de desconto. Você pode usar em todos os navios e em todos os modos de jogo, infelizmente só ficam disponíveis enquanto a temporada fica aberta, além de lidar com o ambiente tóxico que é aquele lugar (e pra piorar a WG tá fazendo TUDO no jogo depender de tier X, então... é... jogadores "não veteranos" se ferram e dps os funcionários ficam choramingando atrás das cortinas perguntando pq a "retenção" do WoWs é ruim [nota pessoal no final off-topic]).

Salve aquelas bandeiras que vc ganha com a conquista "É apenas um ferimento leve" que dá 10% de desconto para batalhas do tier 8 pra cima.

Aumentando os lucros:

Os créditos são calculados com base na porcentagem de dano que causou em cada navio, exemplo: dando 10k de dano num DD (geralmente 50-70% do HP total deles) recompensa mais créditos e XP que causar 10k de dano num BB (10-20% do HP total).

Pontos de captura também recompensa bastante, tive várias partidas com DDs tier 9 e 10 que fiz apenas 10-20k de dano e fiquei positivo pq fiquei capturando os pontos. Isso sem conta premium, camuflagem e essas coisas.

Por último, numa batalha tente equilibrar, se acabar fazer muita coisa no começo e o navio for logo afundado literalmente todos os seus créditos param de vir ali (menos se tiver torpedo seu ainda na água ou tiver tacado algum incêndio ou inundação). Por outros lado, se conseguir fazer de pouquinho em pouquinho, mas que somando isso tudo tem um impacto maior os créditos recebidos no final da batalha serão maiores, porque tudo no jogo é recompensando (dano é o que mais rende, intermediariamente = tancar dano (ou dano potencial), detecção de inimigos E o dano que seus aliados causam neles com SUA detecção) até o navio se movimentando recompensa com créditos, mas claro é bem pouco (não estou dizendo para ser passivo, mas sim para tentar achar um ponto de equilíbrio).

Ahhh rapaz... se o Missouri ainda tivesse disponível ia pedir pra guardar XP livre e vc nunca mais teria problemas com créditos na sua conta não importa o motivo (a não ser que esteja sabotando a própria conta), seria bem mais fácil recomendar apenas isso. Os outros navios por XP livre também dão muitos créditos, mas não chegam aos pés do Missouri para farmar. Se tiver paciência salve 750k de XP livre usando as bandeiras PapaPapa nos seus melhores navios com bônus de primeira vitória para conseguir o Musashi, Kronshtadt (talvez o Jean Bart futuramente?) e o Nelson fica por último pq é tier 7 e ganha menos, pelo menos é pela metade do preço.

Nota (off-topic): meio que desabafo, o jogo é muito bom para veteranos, mas é um p* para novatos. Vamos lá o pq disso:

Já convidei vários jogadores para o WoWs e tirando aqueles que não gostaram da proposta do jogo todos os outros saíram por 3 motivos principais em menos de um mês: 1. A curva de aprendizado é enorme e os meus amigos se frustam muito quando saem do coop e vão para as aleatórias... e o coop não compensa pq o XP é ínfimo(já joguei vários jogos de diversos gêneros FPS, TPS, RPG, Simulators, etc... eu mesmo levei 4000 partidas e 15 meses para chegar a um bom nível no WoWs, creio que apenas jogos RTS e MOBAs conseguem ter um teto de aprendizado mais alto, no entanto esses tem o competitivo extremamente maduro). 2. MM... quando eles passam pela "primeira barreira" eles deparam com o infame tier 5 que no cenário perfeito enfrenta navios tier 4 que é raro devido a população baixa, ou seja, eles enfrentam tier 7 toda hora por causa do MM assimétrico -1/+2... por acaso eles acharam engraçado enfrentar Scharnhorsts e Nagatos com New Yorks e Bretagnes... ou enfrentar Myokos, Atlantas e Belfasts com Furutaka, Omaha e Konigsbergs... pq só eram saco de pancada não conseguiam XP e eles nunca mais tocaram no jogo desde então, fiquei surpreso que eles conseguiam lidar melhor com os seal-clubbers no tier 4 com Nikolais, Arkansas, Clemsons e CVs antes de tirarem o ataque manual. 3. Algo que os desenvolvedores não podem controlar por isso não vou pontuar muito... a playerbase tóxica (sim, eu sei que WoT, LoL, DOTA2, Overwatch tem playerbases mais tóxicas, mas isso não deixa o WoWs menos pior) nenhuma das 6 pessoas que convenci a jogar por pelo menos uma semana aturaram isso e saíram... além dos outros dois motivos anteriores que mencionei.

Enquanto isso se tiver mais de 10.000 partidas e quase 3 anos aqui como eu: :cap_book:

XP de comandante de elite que comandantes de 19 pontos podem farmar a doidado com os sinais e camuflagens para criarem ainda mais comandantes de 19 pontos que também podem mudar o curso da batalha e continuar o ciclo exponencialmente vicioso. Além de nunca se preocupar em ter comandantes em retreino com as habilidades penalizadas. Enquanto isso um jogador novato demorará MUITO pra ter o primeiro comandante assim.

Em meses recentes a WG quer que tudo seja tier X, classificatória, clãs, campanhas, missões, módulos lendários, eventos (Sharks vs Eagles) e assim vai... caso não tenha um tier X os funcionários da WG só lamentam e deixam esses jogadores apenas com a campanha ciência da vitória que não é novidade ao contrário da maioria dos outros que mencionei.

Hoje em dia só jogo em batalhas de clãs ou em divisão nas aleatórias, quando fico solo é pq tô esperando alguém entrar. Com exceção desse último fds pq está tendo um evento de clãs para farmar "petróleo" e não taca com saúde para usar o Discord, então joguei sozinho várias vezes... apenas no sábado e domingo coloquei 32 pessoas na lista negra, algo que levava de 6 meses a um ano para colocar tanta gente ali. Nenhuma delas foi pq o jogador era ruim, mas sim pq spamava o chat, ficava me xingando, com racismo, me enchendo o saco no PM ou azucrinando outros jogadores na partida como ficar rameando a partida inteira algum aliado ou dando TK.

Phew me sinto melhor. :fish_sleep:

Espero que esteja tendo uma experiência bem diferente da minha em comparação a esse fds. WoWs tem muito potencial, :cap_like: mas pessoalmente sinto que está estagnado desde quando lançaram os BBs alemães.

Edited by Cpt_JM_Nascimento

12
[WOLF9]
Members
25 posts
3,915 battles

Eu estou com Premium desde o inicio do ano, mas como  estou sempre pesquisando uma nova linha, os créditos sempre são escassos, ainda mais quando começo a usar os consumíveis Premium.

Tive que vender meu USS Iowa esses dias pra pode continuar na linha britânica dos BBs.

O grind é tenso.

32
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
103 posts
16,485 battles

A impressão que me dá é que o pessoal acaba esquecendo um pouco os Navios de Tiers mais baixos, e jogam apenas com os seus maiores Tiers (VIII, IX e X).

Eu jogo muito pouco nas aleatórias (é uma opção minha, por achar ainda muito desequilibradas), mas tenho 91 Navios no porto, de todos os Países e tipos (Só não me interessei ainda pelos CVs), praticamente todos no Tier VIII e alguns já no IX, acho que no meu modo de ver atualmente tenho uma boa quantidade de Crédito e de XP Livre, e consegui isso jogando em Tiers mais baixos.

Jogo sempre com meus Tiers V até o VII, e são eles que me dão crédito suficiente tanto para comprar ou manter os Tiers mais altos. Faço uma partida com cada um desses Navios que tem o bônus da primeira vitória, e no final jogo com os Tier mais altos para continuar subindo na linha.

Sei que jogando desse modo eu demoro mais para subir, mas não posso reclamar e nem tenho pressa nisso, foi a maneira que optei para manter todos os Navios dos Países do jogo no porto, sem ter que ficar vendendo um para comprar outro, e atualmente poderia adquirir qualquer navio seja Tier IX ou X, e ainda ficaria com uma boa reserva em crédito.

Uma vantagem que vi fazendo dessa forma, é que sempre que aparece algum evento ou missão com um Navio ou de um País especifico, eu posso participar sem problema e isso tem ajudado bastante. Alguns membros de meu Clã acabam não podendo às vezes participar desses eventos, simplesmente porque estão seguindo uma linha específica de um País e não possuem no porto o Navio ou o País que o evento pede.

Sempre que possível adquiro Conta Premium (que ajuda bastante), e tambem aproveito para comprar vagas no porto quando estão em promoção, só isso. Tenho Navios Premium, mas todos foram ganhos em eventos ou missões e isso realmente ajuda muito a fazer crédito.

Não estou dizendo que o modo que jogo é o mais correto, mas para mim tem funcionado bem.

Supertester
39 posts
7,806 battles
19 hours ago, Cpt_JM_Nascimento said:

Os créditos são calculados com base na porcentagem de dano que causou em cada navio, exemplo: dando 10k de dano num DD (geralmente 50-70% do HP total deles) recompensa mais créditos e XP que causar 10k de dano num BB (10-20% do HP total).

Pontos de captura também recompensa bastante, tive várias partidas com DDs tier 9 e 10 que fiz apenas 10-20k de dano e fiquei positivo pq fiquei capturando os pontos. Isso sem conta premium, camuflagem e essas coisas.

Por último, numa batalha tente equilibrar, se acabar fazer muita coisa no começo e o navio for logo afundado literalmente todos os seus créditos param de vir ali (menos se tiver torpedo seu ainda na água ou tiver tacado algum incêndio ou inundação). Por outros lado, se conseguir fazer de pouquinho em pouquinho, mas que somando isso tudo tem um impacto maior os créditos recebidos no final da batalha serão maiores, porque tudo no jogo é recompensando (dano é o que mais rende, intermediariamente = tancar dano (ou dano potencial), detecção de inimigos E o dano que seus aliados causam neles com SUA detecção) até o navio se movimentando recompensa com créditos, mas claro é bem pouco (não estou dizendo para ser passivo, mas sim para tentar achar um ponto de equilíbrio).

Falou tudo que eu ia digitar kkk...

Sempre foque em atacar os DDs quando spotados, eles são a maior fonte de renda e exp, algumas partidas de DM ou Moskva faço ínfimos 80k de dano sem kills e saio com 2000 de base exp e 200k de lucro, partidas boas é possível fazer 500k de lucro com navios de linha T10. Não adianta investir em bandeiras, camuflagens e premium se viver a vida inteira farmando dano em BBs, o dano médio vai subir, mas a exp média não vai acompanhar. Quanto maior a exp base na partida, maior a quantidade de créditos, multiplicadores não podem ser sua fonte de dinheiro, afinal as bandeiras acabam um dia (OBS: eu não uso bandeiras de economia/exp, deve ter quase 2k de cada uma e tenho 300m de créditos jogando somente T10, mais créditos que isso acho meio inútil kkk)

On 07/09/2018 at 11:50 AM, CMD_Flid said:

O dia que me mostrar um Salem fazendo mais de 1.5mi de créditos constantemente eu cogito em parar de acreditar que o Missouri é o maior money maker do jogo, até lá o Missouri continua com esse status pelo fato da economia dele ser diferente de qualquer outro navio do jogo.

• Cool 1

119
[BLUE_]
Members
385 posts
14,117 battles
1 hour ago, Guiguito_ruivao said:

O dia que me mostrar um Salem fazendo mais de 1.5mi de créditos constantemente eu cogito em parar de acreditar que o Missouri é o maior money maker do jogo, até lá o Missouri continua com esse status pelo fato da economia dele ser diferente de qualquer outro navio do jogo.

Isso :Smile_great:

A quantidade de créditos que um navio ganha não está na camuflagem é um parâmetro embutido em cada navio.

Por isso que o Missouri é um monstro em farmar créditos, pode tirar a camuflagem dele (e deixar sem nenhuma), conta premium, bandeiras... enfim qualquer modificador de créditos e o Missouri ainda será capaz de alcalçar 1M de créditos com uma boa partida. Sendo que nas minhas melhores partidas de Missouri cheguei próximo a 3M e também tem coisas deste tipo:

O CMD_Flid mencionou sobre conseguir 1M com o Salem. Com os mesmos modificadores necessários para alcançar 1M de créditos com o Salem os demais navios tier X com camuflagem premium conseguem tbm, enquanto isso já é possível aproximar os 2M de créditos em navios como Musashi, Kronshtadt, Roma e Kii (esses dois últimos com a camuflagem do japonês maluco lá que tem modificadores bons... japonês maluco pq ele colocou uma latinha de cerveja gigante da Arashi no topo do Roma). Os resultados com créditos que consigo com o Salem é próximo com a do Worcester e DM com camuflagem premium, digo isso por experiência própria pq pelo menos camuflagem premium do Worcester tenho.

Inclusive o Salem já me deu prejuízo em batalha, enquanto o Missouri após mais de 500 batalhas em APENAS UMA me deu prejuízo... foi numa partida que tomei detonação de um BB antes mesmo de disparar os meus canhões pela primeira vez quando o navio tinha a cidadela enorme. Fora isso, se pelo menos acertar algum alvo uma única vez já é o suficiente para deixar no verde.

Minhas experiências até agora com o ganho de créditos do Salem foi em média 20-100k de lucro líquido sem conta premium e 200-350k líquido com. Isso pq a média de dano do meu Salem é 30k de dano maior que o Missouri (135k vs 95k aproximadamente)

5
[GN_BR]
Members
12 posts
2,045 battles
20 hours ago, Cpt_JM_Nascimento said:

Isso :Smile_great:

A quantidade de créditos que um navio ganha não está na camuflagem é um parâmetro embutido em cada navio.

Por isso que o Missouri é um monstro em farmar créditos, pode tirar a camuflagem dele (e deixar sem nenhuma), conta premium, bandeiras... enfim qualquer modificador de créditos e o Missouri ainda será capaz de alcalçar 1M de créditos com uma boa partida. Sendo que nas minhas melhores partidas de Missouri cheguei próximo a 3M e também tem coisas deste tipo:

O CMD_Flid mencionou sobre conseguir 1M com o Salem. Com os mesmos modificadores necessários para alcançar 1M de créditos com o Salem os demais navios tier X com camuflagem premium conseguem tbm, enquanto isso já é possível aproximar os 2M de créditos em navios como Musashi, Kronshtadt, Roma e Kii (esses dois últimos com a camuflagem do japonês maluco lá que tem modificadores bons... japonês maluco pq ele colocou uma latinha de cerveja gigante da Arashi no topo do Roma). Os resultados com créditos que consigo com o Salem é próximo com a do Worcester e DM com camuflagem premium, digo isso por experiência própria pq pelo menos camuflagem premium do Worcester tenho.

Inclusive o Salem já me deu prejuízo em batalha, enquanto o Missouri após mais de 500 batalhas em APENAS UMA me deu prejuízo... foi numa partida que tomei detonação de um BB antes mesmo de disparar os meus canhões pela primeira vez quando o navio tinha a cidadela enorme. Fora isso, se pelo menos acertar algum alvo uma única vez já é o suficiente para deixar no verde.

Minhas experiências até agora com o ganho de créditos do Salem foi em média 20-100k de lucro líquido sem conta premium e 200-350k líquido com. Isso pq a média de dano do meu Salem é 30k de dano maior que o Missouri (135k vs 95k aproximadamente)

Crem-deus-pai-todo-poderoso! Tive que dar zoom pois nao coube todos os digitos na tela.

Mas a proposito, alguém sabe de algo sobre voltar o Missouri a venda? Já consegui a Musashi e me recomendaram o Kronshtadt, mas desconheço sobre Roma e Kii. Mesmo sem essas camuflagens delas citadas acima poderiam me dar algumas estimativas?

125
[URSAL]
Members
500 posts
10,435 battles
1 hour ago, Ecafretsam said:

Mas a proposito, alguém sabe de algo sobre voltar o Missouri a venda? Já consegui a Musashi e me recomendaram o Kronshtadt, mas desconheço sobre Roma e Kii. Mesmo sem essas camuflagens delas citadas acima poderiam me dar algumas estimativas?

Essa resposta ninguém tem. Eu adquiri o meu quando tive chance!

Supertester
39 posts
7,806 battles
On 11/09/2018 at 10:08 PM, Cpt_JM_Nascimento said:

Por isso que o Missouri é um monstro em farmar créditos, pode tirar a camuflagem dele (e deixar sem nenhuma), conta premium, bandeiras... enfim qualquer modificador de créditos e o Missouri ainda será capaz de alcalçar 1M de créditos com uma boa partida.

Sim, o Missouri tem um multiplicador interno maior que de cabeça não lembro comparado a qualquer outro navio. Salem é somente outro Tier 10 com camuflagem premium, Krons na minha melhor partida que foi recorde de dano por alguns dias no servidor NA com ele, eu perdi, então só serve pra dar risada kkkkkk

On 12/09/2018 at 7:16 PM, Ecafretsam said:

Talvez, mas muito talvez eles podem pensar em liberar como algo especial nos feriados de final de ano, caso contrário ninguém tem ideia ou somente especulações como estou fazendo.

• Cool 1

12
[MV_BR]
[MV_BR]
Beta Testers
184 posts
14,435 battles

Para jogar T9 e T10 sem prejuízo ou minimo prejuízo, ter uma conta Premium e camo Premium... ajuda bastante.

[ ]´s 

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.