Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Hanimichal_warrior

Parei de jogar porque...

3 comments in this topic

Recommended Posts

Members
123 posts
3,383 battles

Hoje faz uns 2 meses ou mais fora de jogo quase diariamente disputado depois de desanimar por completo, porque...

1) Depois de muitas batalhas com o T10 Hindenburg e quase com +2 T10  vi que para continuar jogando T10 tem que pagar com moeda do jogo para manutenção do navio, mesmo tendo premium é difícil conseguir os creditos que paga a batalha.

2) É um absurdo imperdoável o jogo misturar 3 níveis de navios na mesma batalha, assim toda vez que joga Tier menor, 3/4 das batalhas só encara navios superiores que faz o jogo como rato e gato onde o rato dificilmente fere o gato.

E vendo que isso não vai mudar...

Portanto da minha parte um oficial adeus, beijos, abraços e boas jogatinhas a todos

43
[STP]
Members
239 posts
8,178 battles
1 hour ago, Hanimichal_warrior said:

1) Depois de muitas batalhas com o T10 Hindenburg e quase com +2 T10  vi que para continuar jogando T10 tem que pagar com moeda do jogo para manutenção do navio, mesmo tendo premium é difícil conseguir os creditos que paga a batalha.

tenho 5 T10 e o Iowa no caminho do sexto, NUNCA gastei grana com o jogo e só tive conta premium através de recompensas in-game (1 dia ali, outro lá e só)
a WG está dando aos players muita coisa muito útil pra farmar créditos (os novos sinais especiais, camuflagens permanentes, etc) de forma muito fácil inclusive (a do Helena é só completar 20 daquelas missões diárias, que podem ser feitas pela Co-Op).
os descontos por ser membro de algum Clã, a Doca da aos membros 10% de desconto no custo pós partida e com o nova Base que virá no update 0.7.9 esse desconto pode chegar a 15% (caso o clã tenha óleo suficiente para comprar os 6 upgrades da nova "Doca Seca") [Hanimichal você não está em um clã, mas tem muitos clãs que são de players que só querem aproveitar os bônus...]

2 hours ago, Hanimichal_warrior said:

2) É um absurdo imperdoável o jogo misturar 3 níveis de navios na mesma batalha, assim toda vez que joga Tier menor, 3/4 das batalhas só encara navios superiores que faz o jogo como rato e gato onde o rato dificilmente fere o gato.

é o MM +2/-2 é uma merda e não tem muito o que fazer a respeito, mas em alguns casos esse mesmo MM merda te da vantagens (Ex. Kagero em partida T10. sim eu sei, uma porrada de radar mas com comcealment de 5,4 você é o rei do spot, é só os BBs matarem ou derem um bom suporte nos radar's ships e fazer a festa dos torps). Tier 2-4 tem MM privilegiado (+1/-1), mas eu não acho esses tiers bons pra farmar porque é a camada do novatos, se quer farmar recomendo CAs/CLs HE Spam do T7 (Shchors, longo alcance com 4x3 152mm+IFHE = DMG: 60K easy e bom DMG é sinônimo boa recompensação em créditos).

bom, esse sou eu tentando te mostrar uma "luz no fim do túnel" e a escolha é sua, mas eu no seu lugar entraria em um clã e pegaria a camuflagem permanente do Helena e usaria ela com farming ship...

• Cool 1

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.