Jump to content
Sign in to follow this  
TERNURE

Bug ao baixar jogo

3 comments in this topic

Recommended Posts

Members
15 posts
2,783 battles

Tudo começa ainda na instalação

Coloco pra baixar e ja acusa que está baixando em uma velocidade super lenta porem na prática ta bem rapida, diz que ta baixando a cerca de 13,5kbps porem na realidade ta a mais de 3,5 mbps, quando termina  e clico para jogar diz que não pode iniciar pois pasmem o jogo está sem o aplicativo que roda, no caso o icone que a gente clica para executar  o jogo e começar a jogar, porem tem sim o icone, ja desinstalei duas vezes, até instalei em outra maquina e nada também, 

o problema não é em meu hardware

tenho um pc c SDD 256 gb e hd de 3 tera 

placa de video gtx 1080

i7 4790k

32gb ram

69
[MBR]
Members
223 posts
5,620 battles

Cara faça assim, vai nos arquivos do disco rígido e apague tudo que for relacionado ao jogo (pasta e arquivos). Use o comando CTRL+SHIFT+DEL para apagar permanentemente os arquivos, atualize o seu Windows (às vezes resolve) e tenta reinstalar de novo através do game center, desta vez com menos programas rodando no plano de fundo. Pra mim às vezes quando baixo uma atualização e uso o Chrome ao mesmo tempo, a velocidade de download cai para mim.

Members
20 posts
2,839 battles

mano,sinceramente não recomendo baixar mais nada da wargaming por um bom tempo,eles estão com tanto problema que só pode ser o estagiario que esta tomando conta da empresa.joga outra coisa online

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.