Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Fabianocc

Ranqueadas - Primeiras impressões

15 comments in this topic

Recommended Posts

124
[URSAL]
Members
499 posts
10,426 battles

Não sei se é só comigo.

Mas as ranqueadas estão cheias de BOTs jogando. Muitos navios com comportamento errático, indo até o fim do mapa e parando... Tá complicado de jogar no T8 nelas. Vamos ver quando mudar pra o 10 se melhora...

119
[BLUE_]
Members
385 posts
14,099 battles

Acredite ou não... esses não são bots, são apenas jogadores exageradamente ruins pra c*. :cap_book: Fazendo que desejasse ter bots nos lugares deles (sim acredite ou não tem bots melhores que muitos jogadores reais no WoWs, principalmente os da Fronteira Definitiva antes de eles terem nerfado a IA deles neste patch).

Bots que os jogadores criam geralmente tem comportamento muito agressivo, previsível, não usam o ocultamento ao favor deles, utilizam os consumíveis usando algum padrão simples, podem ou não reagir a torpedos e focam o navio detectado com HP mais baixo ou algum alvo que não leve muito tempo para rotacionar as torres. Mesmo assim, conseguem serem melhores que esses jogadores que mencionei. Claro que eles podem muito bem bugar e irem pra borda do mapa fazer nada.

Para exemplificar, vi um jogador de Farragut ontem que NUNCA ficou no alcance de ninguém, ficou a 15km de distância de qualquer cap e ficou no spawn andando pra lá e pra cá sempre atrás de outros jogadores covardes e ficava conversando no chat me chamando de noob pq estava prestes a morrer e ele não e o trabalho de pegar os pontos era dos BBs e não o dele, ia colocar ele na lista negra, mas adivinha... ele já estava na lista. Ele ficou em último com 127 de XP base e o penúltimo ficou com 412 de XP base.

As formas mais fáceis de identificá-los são: o comportamento deles dentro de algum ponto de captura, se não utiliza o chat de jeito nenhum (incluindo os comandos rápidos acessíveis por teclas de atalho) e se apresentarem muita covardia pode ter certeza que não é um bot nesse último exemplo.

Joguei menos de 10 partidas classificatórias até agora nesta temporada, pq eu a evito na primeira semana esperando os noobs dar rage quit do modo primeiro para depois subir nos ranks a sério, mas como sempre consegue as classificatórias são piores que as batalhas aleatórias em questão de qualidade de jogo

• Cool 1

159
[NA]
Members
1,204 posts
9,959 battles

Olha, nas minhas partidas em tier 8 nas ranqueadas, não tive problemas com relação a isso. Por INCRÍVEL

que pareça joguei em times competentes na maioria dos casos. O que não posso dizer nas partidas de rank 15 pra cima. Sofrimento :Smile_sad:

• Cool 1

Members
59 posts
2,252 battles

Fui um bot nas minhas duas primeiras partidas... :s

Mas tirando isso, foi até que bacana as partidas que vieram depois.

• Funny 1

124
[URSAL]
Members
499 posts
10,426 battles

Bem, pelo menos passei para os T10.

Foram algumas partidas boas e bem brigadas, porem das 15 que joguei ate chegar da posição 22 para a posição 15, houveram diversos navios erráticos, alguns suicidas e muitos que sequer participavam no CHAT. Nas partidas que perdi normalmente fiquei em primeiro, então não foi muito penoso.

124
[URSAL]
Members
499 posts
10,426 battles
6 hours ago, FredyPanzer said:

Olha, nas minhas partidas em tier 8 nas ranqueadas, não tive problemas com relação a isso. Por INCRÍVEL

que pareça joguei em times competentes na maioria dos casos. O que não posso dizer nas partidas de rank 15 pra cima. Sofrimento :Smile_sad:

Imaginei que com os T10 o nivel fosse mais constante. Não está assim? Amanhã vou começar a subir pra ver como está. To com 11 navios T10. Vou testando pra ver qual deles consigo subir com mais facilidade.

159
[NA]
Members
1,204 posts
9,959 battles

Antes fossem. Pelo menos pra mim ta um INFERNO. Jogar 5 partidas pra ganhar 2. 

• Cool 1

Supertester
39 posts
7,806 battles

Os jogadores estão muito passivos, principalmente se possuir Harugumo na partida.

O que ajuda são estratégias de CW aplicadas na hora, alguns não seguem, mas mesmo assim funciona. Infelizmente poucos players atualmente focam nos DDs (sem DD sem cap), principalmente BBs que podem aniquilar qualquer DD com uma salva bem dada. As poucas partidas que joguei me mostraram isso.

Para essa rankeada prepara um Wooster, ao menos se perder quase sempre fica em primeiro pelo spotting de dds (radar) e dano sobre HP neles.

Quando ao tier 8 não posso opinar, comecei no R13.

• Cool 1

12
[MV_BR]
[MV_BR]
Beta Testers
184 posts
14,403 battles

Bom abaixo do 15° hank é mais do mesmo, jogadores confusos, fazendo besteira, ruchando quando deviam defender, defendendo quando deveriam avançar...  aquela zona de sempre.

Acima do Hank 15 é radar continuo, DD´s que viram submarinos caçando os inimigos ao invez de tentar pegar os CAP´s.

Sei la este povo não tem salvação.

To jogando de DD e tentando ajudar o máximo nos Cap´s e no spot, minando a áreas com torpedos para evitar que os inimigos avancem...  Más esta difícil os times não ajudam nunca.

Em fim,  esta dificil mesmo

[  ]´s

Members
98 posts
8,097 battles

Comecei na posição 16 e fiz 3 vitórias seguidas com o Gascogne, tudo tranquilo.

A partir do rank 15 que entra o t10 só levo pancada com o Yamato, preciso jogar mais e captar alguns posicionamentos chave em cada mapa ...

No mais vou seguir o conselho dos feras e vou jogar só a partir deste final de semana.

• Cool 1

124
[URSAL]
Members
499 posts
10,426 battles
9 hours ago, Guiguito_ruivao said:

Os jogadores estão muito passivos, principalmente se possuir Harugumo na partida.

O que ajuda são estratégias de CW aplicadas na hora, alguns não seguem, mas mesmo assim funciona. Infelizmente poucos players atualmente focam nos DDs (sem DD sem cap), principalmente BBs que podem aniquilar qualquer DD com uma salva bem dada. As poucas partidas que joguei me mostraram isso.

Para essa rankeada prepara um Wooster, ao menos se perder quase sempre fica em primeiro pelo spotting de dds (radar) e dano sobre HP neles.

Quando ao tier 8 não posso opinar, comecei no R13.

Comos os principais mapas são velhos conhecidos das Guerras de Clans, to usando muito as táticas já conhecidas.

MUITOS jogadores de BB indo pra o fundo do mapa e não participando de nenhuma das tentativas de Blitz.

Estou de Shima nesse momento, mas está um perde ganha danado pra avançar.

Teve uma partida que fiz nada menos que 6 caps de área e mesmo assim perdemos. Fiquei em primeiro, mas assim não se avança. Pelo menos os Bots não vi mais.

Também vou seguir o conselho e esperar un pouco pra ver se estabiliza.

Edited by Fabianocc

Supertester
39 posts
7,806 battles
15 hours ago, Fabianocc said:

Comos os principais mapas são velhos conhecidos das Guerras de Clans, to usando muito as táticas já conhecidas.

MUITOS jogadores de BB indo pra o fundo do mapa e não participando de nenhuma das tentativas de Blitz.

Estou de Shima nesse momento, mas está um perde ganha danado pra avançar.

Teve uma partida que fiz nada menos que 6 caps de área e mesmo assim perdemos. Fiquei em primeiro, mas assim não se avança. Pelo menos os Bots não vi mais.

Também vou seguir o conselho e esperar un pouco pra ver se estabiliza.

CW e Rankeada são quase a mesma coisa, mas na rankeada você não escolhe o time.

O foco principal é eliminar os dds, após isso é tranquilo garantir a vitória. O problema é que quase ninguém foca dd, só querem damage farm nos BBs.

3 hours ago, FredyPanzer said:

4º Dia seguido preso no 15º \o/

Eu só joguei 3 ou 4 jogos da rankeada e fiquei desanimado kkk

25
[C4]
Members
43 posts
11,212 battles

Nesta temporada joguei muito pouco ainda, mas pude notar que a tendencia é que existam muitos mais cruzadores de BBs na fila. Por enquanto o melhor sucesso que encontrei tem sido com o Hinder, mas ainda tenho outros navios que ainda não experimentei (Montana, Moskva são o que lembro de cabeça). Vamos ver se terei tempo para jogar esta temporada.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.