Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
josimar2099

Compra de navios

12 comments in this topic

Recommended Posts

4
[MB-BR]
Members
14 posts
4,656 battles

Como faço para comprar o navio Gremyashchy ?

Existem alguns navios que não tem como adquiri-los. Acho que os desenvolvedores poderiam deixar uma forma de comprar ou ganhar todos os navios existentes. Seria até interessante financeiramente para eles, os desenvolvedores do jogo, a venda de navios. Todos esses navios comprados e ganhos deveriam ficar na "Arvore tecnológica" da nação, isso facilitaria a compra/visualização e a organização dos navios pelos jogadores.

Members
98 posts
8,077 battles

Eu gostaria do Gremyashi na minha coleção

As vezes a WG volta a vender navios que não vendia ou outros 'fora de linha' ...

• Cool 1

14
[-BFC-]
Members
42 posts
4,244 battles

Gremyashchy was first sold in pre-order bundles from 8 April through 25 June 2015. She has not been sold since.

MOD ADDED TRANSLATION: "Gremyashchy foi vendido pela primeira vez em pacotes de pré-encomenda de 8 de abril a 25 de junho de 2015. Ela não foi vendida desde então."

Edited by Femennenly
Added Translation
  • Cool 1

4
[MB-BR]
Members
14 posts
4,656 battles

Pois é Fernando_Maluco,

eu também gostaria de comprar ele e mais alguns que eu tenho visto por ai, mas tem uns navios que não aparecem na Loja. Eles estão perdendo dinheiro rsrsrs

Supertester
415 posts
5,896 battles
7 hours ago, josimar2099 said:

Pois é Fernando_Maluco,

eu também gostaria de comprar ele e mais alguns que eu tenho visto por ai, mas tem uns navios que não aparecem na Loja. Eles estão perdendo dinheiro rsrsrs

Navios que são considerados poderosos demais para seus níveis tendem a serem removidos para sempre, assim evitando que quebrem o balanceamento do jogo mais do que já quebraram só por terem sido lançados.

Exemplos: Imperator Nikolai I, Gremyashchy, Belfast, Mikhail Kutuzov.

Esses navios ainda podem ser obtidos através de outros meios, como nos contêineres de Natal. Contudo, as chances de obtê-los ainda são bem baixas.

Outros navios são simplesmente exclusivos para certos grupos.

Exemplos: Iwaki Alpha, Arkansas Beta, Alabama ST.

Esses navios simplesmente foram dados como recompensas, e dificilmente se tornarão acessíveis ao público geral.

• Cool 1

4
[MB-BR]
Members
14 posts
4,656 battles

Captain_Benevolent_Fair , 

Captain_Benevolent_Fair

Poxa,

Logo os navios que eu estava querendo comprar pra um dia conseguir completar a coleção de navios russos: Imperator Nikolai I, Gremyashchy, Mikhail Kutuzov .

Eles poderiam relançar eles revisados e rebalanceados.

Supertester
415 posts
5,896 battles
5 hours ago, josimar2099 said:

Captain_Benevolent_Fair , 

Captain_Benevolent_Fair

Poxa,

Logo os navios que eu estava querendo comprar pra um dia conseguir completar a coleção de navios russos: Imperator Nikolai I, Gremyashchy, Mikhail Kutuzov .

Eles poderiam relançar eles revisados e rebalanceados.

Pois é, sempre achei que deviam relançá-los também. Sempre quis ter o Nikolai I pois acho um dos navios mais bonitos do jogo, não me importaria se não fosse tão poderoso quanto o atual, só queria adicioná-lo a minha humilde coleção.

• Cool 1

124
[URSAL]
Members
498 posts
10,421 battles
15 hours ago, Captain_Benevolent_Fair said:

Pois é, sempre achei que deviam relançá-los também. Sempre quis ter o Nikolai I pois acho um dos navios mais bonitos do jogo, não me importaria se não fosse tão poderoso quanto o atual, só queria adicioná-lo a minha humilde coleção.

Eu ganhei e vendi. 

• Cool 1

5
[GN_BR]
Members
12 posts
1,971 battles
On 26/08/2018 at 6:44 AM, Captain_Benevolent_Fair said:

Esses navios ainda podem ser obtidos através de outros meios, como nos contêineres de Natal. Contudo, as chances de obtê-los ainda são bem baixas.

Aproveitando o tópico, costuma ter promoçoes / ofertas / recompensas boas no natal/fim do ano? Estou fazendo alguns planejamentos para o os proximos meses.

• Cool 1

Supertester
415 posts
5,896 battles
1 hour ago, Ecafretsam said:

Aproveitando o tópico, costuma ter promoçoes / ofertas / recompensas boas no natal/fim do ano? Estou fazendo alguns planejamentos para o os proximos meses.

Sim, costumam ter boas ofertas no fim do ano. Desde pacotes com vários navios que recebem um grande desconto (mas ainda custam bem caro, já que são conjuntos bem grandes, tipo todos os Premiums de uma nação específica, pode fácilmente chegar aos 500 reais mesmo tendo por volta de 50% de desconto), até as recompensas dos contêineres de Natal, que costumam oferecer navios premium de forma bem generosa (ano passado, por exemplo, eu comprei 3 desses contêineres, e ganhei o Alabama e o Lo Yang, ambos navios que custam mais de 100 reais cada, e eu mal gastei 50 reais nos contêineres. E se você receber um navio que já possua, recebe compensação integral em dobrões). As melhores ofertas costumam aparecer entre os meses de novembro e janeiro, assim como em julho. É sempre bom esperar para ver o que vão oferecer nessas épocas.

2 hours ago, Fabianocc said:

Eu ganhei e vendi. 

Spoiler

9f63ddbb-b40c-4061-b5c1-73486929c653_scr

"That's for blasphemy!"

• Cool 2

5
[GN_BR]
Members
12 posts
1,971 battles
5 minutes ago, Captain_Benevolent_Fair said:

Sim, costumam ter boas ofertas no fim do ano. Desde pacotes com vários navios que recebem um grande desconto (mas ainda custam bem caro, já que são conjuntos bem grandes, tipo todos os Premiums de uma nação específica, pode fácilmente chegar aos 500 reais mesmo tendo por volta de 50% de desconto), até as recompensas dos contêineres de Natal, que costumam oferecer navios premium de forma bem generosa (ano passado, por exemplo, eu comprei 3 desses contêineres, e ganhei o Alabama e o Lo Yang, ambos navios que custam mais de 100 reais cada, e eu mal gastei 50 reais nos contêineres. E se você receber um navio que já possua, recebe compensação integral em dobrões). As melhores ofertas costumam aparecer entre os meses de novembro e janeiro, assim como em julho. É sempre bom esperar para ver o que vão oferecer nessas épocas.

Valeu, vou economizar mesmo. Estava cogitanto pegar os conteineres das coleçoes bismarck e yamamoto exclusivamente pelas bandeirinhas mas vou me segurar um pouco, ficará para depois.

• Cool 1

4
[MB-BR]
Members
14 posts
4,656 battles
3 hours ago, Fabianocc said:

Eu ganhei e vendi. 

Fabianocc

Nossa, vendeu?

Vendeu uma coisa rara, dificil de encontrar rsrs. Eu mesmo nesses 6 meses que jogo nunca vi ele ( Imperator Nikolai I) circulando por ai rsrs.

Foi bom saber essa informação de que no final do ano tem promoção de conteiners. Se tiver algo interessante vou ver se consigo comprar alguma coisa. Quem sabe ele não colocam esses navios para venda e assim e vejo se consigo completar a coleção de navios russos rsrs.

Valeu galera.

Ecafretsam

Captain_Benevolent_Fair

CMD_Flid

Fernando_Maluco

• Cool 1

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.