Jump to content
ALM_LeeJr

Retreino dos Comandantes

3 comments in this topic

Recommended Posts

39
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
109 posts
18,075 battles

Tenho tambem outra sugestão @sea_you

Para retreinar um Comandante, é preciso fazê-lo totalmente, não e possível retreinar apenas 1, 2 ou 3 habilidades.

O problema é quando esse Comandante já tem muitas habilidades, o custo em dobrôes ou pontos de Comandante Elite é muito alto, e nem sempre desejamos retreiná-lo inteiramente, mas parcialmente.

A minha sugestão é a possibilidade de poder fazer Retreinos Parciais nos Comandantes dos navios, ou seja 1, 2, 3 etc..., sem ter que refazé-lo totalmente, teria um custo mais acessível para os jogadores, e acredito que muitos fariam se isso fosse possível.

A Wargaming já zerou o custo de retreino em algumas oportunidades por um tempo limitado, e eu acabei aproveitando e fazendo algumas modificações em alguns comandantes, mas com esse benefício de "Retreino Parcial" acho que seria interessante tambem para a Wargaming.

O que vc e os membros daqui acham ??

Edited by ALM_LeeJr
  • Cool 4

49
[STP]
Members
252 posts
8,948 battles

concordo plenamente, tenho o Yamamoto com 19 pontos e gostaria de alterar a habilidade de 1ª linha e outra na 3ª linha...
190K de EliteCXP não é muito quando se tem outros 6 capts. com 19pts, mas essa ideia possibilitaria um uso desse XP com maior eficiência

Edited by xavier_556
  • Cool 1

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.