Jump to content
sea_you

[Atualização 0.7.8] - Feedback e bugs

10 comments in this topic

Recommended Posts

413
[WGA]
Community Department
297 posts
984 battles

Capitães,

Gostaríamos de saber o que você acha da atualização 0.7.8 com relação aos seguintes aspectos:

1) Coleção de aniversário e Arsenal

2) Novos contratorpedeiros japoneses

3) Mudanças na interface

Comente aqui pois a sua experiência e opiniões são fundamentais para que o jogo continue melhorando a cada update!

Se você encontrou algum bug, por favor, comente aqui e anexe printscreens também

Agradecemos a todos pela colaboração :) 

:cap_cool:

Supertester
43 posts
7,852 battles
23 hours ago, sea_you said:

Capitães,

Gostaríamos de saber o que você acha da atualização 0.7.7 com relação aos seguintes aspectos:

1) Coleção de aniversário e Arsenal

2) Novos contratorpedeiros japoneses

3) Mudanças na interface

Comente aqui pois a sua experiência e opiniões são fundamentais para que o jogo continue melhorando a cada update!

Se você encontrou algum bug, por favor, comente aqui e anexe printscreens também

Agradecemos a todos pela colaboração :) 

:cap_cool:

@sea_you O número do update esta errado (0.7.7).

Queria poder testar agora, mas estou no trabalho. Acredito que os novos dds são divertidos de brincar.

413
[WGA]
Community Department
297 posts
984 battles
7 hours ago, Guiguito_ruivao said:

@sea_you O número do update esta errado (0.7.7).

Queria poder testar agora, mas estou no trabalho. Acredito que os novos dds são divertidos de brincar.

Valeu pelo feedback sobre o post! Deixa seu comentário depois que vc jogar :)

Bom trabalho! 

7
[NA]
Members
28 posts
8,179 battles

Essas capitãs Dashas possuem  habilidades especiais do tipo Yamamoto? Estou tentando achar lógica para compra-las 

Edited by xjuliox_br

49
[STP]
Members
252 posts
8,953 battles
On 21/08/2018 at 12:58 PM, sea_you said:

3) Mudanças na interface

@sea_you
a opção de aumentar a escala da UI de batalha é muito bem vinda mas eu esperava que o seria possível diminui-la, eu jogo com a tela em "Maximizado, sem bordas" e com a resolução máxima do meu PC, 1366x728, e não posso alterar a escala de UI para valores abaixo de 100% (uns 85~90% já faria maravilhas)...
quero poder fazer isso porque quando estou jogando, principalmente com DDs, e já recebi diferentes tipos de Fitas/Ribbons (o que é bem comum pra mim) e algumas Condecorações (Suporte, Kraken, etc...), elas acabam cobrindo parcialmente o aviso que seu navio está sendo marcado...

na imagem anexada o aviso não está encoberto por que na sala de treino não é possível receber condecorações
PS: eu sei que existe um Mod do Aslain que resolveria parcialmente esse meu problema, mas eu preferiria por uma solução definitiva vinda da própria WG...

EDIT: estou anexando uma segunda imagem de uma partida aleatória que joguei agora, que mostra bem o meu problema das fitas...

shot-18.08.23_18.12.22-0581.jpgshot-18_08.24_23_22.00-0183.thumb.jpg.2aaefcc5abde942dba90bcc146e1e3bd.jpg

Edited by xavier_556

413
[WGA]
Community Department
297 posts
984 battles
On 8/24/2018 at 2:44 PM, xavier_556 said:

@sea_you
a opção de aumentar a escala da UI de batalha é muito bem vinda mas eu esperava que o seria possível diminui-la, eu jogo com a tela em "Maximizado, sem bordas" e com a resolução máxima do meu PC, 1366x728, e não posso alterar a escala de UI para valores abaixo de 100% (uns 85~90% já faria maravilhas)...
quero poder fazer isso porque quando estou jogando, principalmente com DDs, e já recebi diferentes tipos de Fitas/Ribbons (o que é bem comum pra mim) e algumas Condecorações (Suporte, Kraken, etc...), elas acabam cobrindo parcialmente o aviso que seu navio está sendo marcado...

na imagem anexada o aviso não está encoberto por que na sala de treino não é possível receber condecorações
PS: eu sei que existe um Mod do Aslain que resolveria parcialmente esse meu problema, mas eu preferiria por uma solução definitiva vinda da própria WG...

EDIT: estou anexando uma segunda imagem de uma partida aleatória que joguei agora, que mostra bem o meu problema das fitas...

shot-18.08.23_18.12.22-0581.jpgshot-18_08.24_23_22.00-0183.thumb.jpg.2aaefcc5abde942dba90bcc146e1e3bd.jpg

Você poderia postar isso na sessão de sugestões? Assim podemos ver o que outros jogadores acham e fica mais oprganizado. Eu acho que é uma excelente ideia. 

Obrigada!

413
[WGA]
Community Department
297 posts
984 battles
On 8/22/2018 at 10:37 PM, xjuliox_br said:

Essas capitãs Dashas possuem  habilidades especiais do tipo Yamamoto? Estou tentando achar lógica para compra-las 

Elas vem com 10 pontos e com a voz da Dasha em russo. 

413
[WGA]
Community Department
297 posts
984 battles
On 8/24/2018 at 4:44 PM, xjuliox_br said:

@sea_you A imagem do C.T da nova coleção não deveria aparecer ali? 

''Suas recompensas ~~ Emitido'' image.thumb.png.23e1236e0bad87ee296e5e5e79c5a40d.png

Sinto muito mas não entendi a sua pergunta. Você poderia explicar melhor o que está faltando na imagem. O que vc quis dizer por CT?  Normalmente usamos essa abreviatura para "Client Test", mas não faz sentido nesse contexto. Espero a sua resposta!

Supertester
43 posts
7,852 battles
29 minutes ago, sea_you said:

Sinto muito mas não entendi a sua pergunta. Você poderia explicar melhor o que está faltando na imagem. O que vc quis dizer por CT?  Normalmente usamos essa abreviatura para "Client Test", mas não faz sentido nesse contexto. Espero a sua resposta!

@sea_you Ele quis se referir a imagem da recompensa que não carregou.

@xjuliox_br Pra mim funcionou perfeitamente, você não estava tendo algum problema de conexão na hora?

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.